Meu filho, espero que esteja celebrando seu aniversário no Céu. Talvez os anjos organizem uma festa surpresa para você. Ou, então, talvez se juntem para lhe cantar os parabéns.
Não sei bem como será. Apenas espero que seja uma data feliz aí em cima, já que por aqui não voltará a ser.
Meu filho, meu pobre coração de mãe está triste por não ter mais você aqui para comemorar seu aniversário. É verdade que ganhei um anjo que olha por mim no céu, mas perdi um filho que eu muito amava.
A vida é feita de ciclos e os seus se esgotaram neste mundo. Estará agora no céu a comemorar o dia que você mais amava no ano inteiro.
Deus me deu um filho maravilhoso que agora se transformou em anjo para olhar por mim. Assim, nunca estou só. Sinto a sua companhia no meu coração. Amo muito você. Até ao nosso reencontro, querido filho. Parabéns.
As lágrimas caem pelo meu rosto neste dia que seria de festa se meu filho não tivesse partido para jamais regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível, algo que ninguém está preparado. Hoje, meu pequeno herói celebraria mais doze meses maravilhosos de vida, de cor e amor.
Eu só desejo que ele esteja em um lugar de paz e possa me escutar, e consiga interpretar tudo que ocorre no meu coração. Nossa história jamais terminará assim. Um dia iremos nos reencontrar.
Ao meu já falecido filho, quero desejar um feliz aniversário. Não houve muitas oportunidades de comemorar aniversários seus em vida, mas todos os anos irei celebrar a memória da criança linda que nos deixou demasiado cedo, pelo menos até que meu coração deixe de bater e eu volte a encontrar você. Parabéns, meu eterno amor!
Quem me dera que você estivesse aqui como antes para celebrarmos mais um ano da sua existência! Meu filho, onde você está? Será que está bem, que consegue me ver ou escutar aí do céu, da casa do Senhor?
Eu ainda não sei como vou aguentar viver sem você, como serei capaz de acordar e perceber que não tenho mais seu abraço, seu carinho, seu amor.
Hoje você faria mais um ano de vida, mas a morte decidiu levar você de mim para sempre. Perder um filho é perder a vontade de viver, e é morrer a cada dia de saudade infinita.
A festa de hoje é aquela que não podemos fazer, é a celebração que se transformou em homenagem desde o dia que meu filho me deixou. Sinto tanto sua falta, do seu sorriso, do seu olhar. Quem me dera que ainda estivesse vivo como antes. Hoje seria seu aniversário: cantaríamos, dançaríamos e tudo seria uma perfeita alegria. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que queremos. Até um dia, meu filho.
Hoje seria o aniversário do nosso filho, mas infelizmente ele nos foi tirado demasiado cedo e não comemorará mais aniversários junto de nós.
Não há dia que passe em que não sintamos falta das suas brincadeiras e das suas gargalhadas. Ele era a fonte da nossa felicidade, que secou após sua partida.
Desejamos um feliz aniversário no céu, já que não pode ser junto a nós.
Jamais poderia deixar de assinalar uma data tão especial como esta. Tenho a certeza que o céu está em festa para comemorar o aniversário do meu príncipe, meu rico filho.
Recordo seu sorriso, seu abraço, seu jeito carinhoso de ser. Levo você comigo para todo o lado no meu coração. Amo você demais, meu filho! Feliz aniversário no céu!
Chegou novamente o seu dia e de novo a saudade bateu forte no meu peito, querido filho.
Nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, ainda menos quando se trata de um filho.
Não houve dia em que não sentisse a sua falta e será assim enquanto eu respirar, mas, no dia do seu aniversário, sinto mais saudades suas que nos outros dias, pois este já foi um dos dias mais felizes do ano.
Onde quer que esteja, espero que esteja em paz. Feliz aniversário, querido filho.