Querido primo, hoje é dia de lhe dizer adeus, o adeus eterno, mas as palavras estão presas na garganta e apenas se escutam os soluços que acompanham o choro. Você foi embora cedo demais, sem uma despedida adequada, sem aviso prévio. Você foi embora e essa é a realidade que custa muito aceitar.
Quero guardar tudo que vivemos, jamais esquecer mesmo os pormenores mais insignificantes, para assim mantê-lo vivo no meu coração. Sentirei eternas saudades, primo. Até sempre e descanse em paz!
Querido primo, como ficou triste o mundo desde que você se foi. Como foi cruel dizer-lhe adeus, como é difícil pensar que amanhã não estará mais aqui conosco.
Vá com Deus, primo. Para trás você deixa lindas recordações e muita saudade que nunca parará de crescer.
Uma pessoa maravilhosa como você nunca será esquecida, e o amor que temos por você para sempre baterá em nossos corações.
Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.
Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!
Meu primo estará sempre no meu coração! Fomos criados como irmãos e isso nos aproximou de um jeito que nem a morte conseguirá afastar! Confesso que já sinto falta do seu sorriso e das palavras que continham sempre um pouco de alegria.
A vida demonstrou, mais uma vez, que não existem regras. As coisas simplesmente acontecem! Sinto muito por todos aqueles que o amam como eu amo! Até um dia, primo!
Não é fácil imaginar a vida sem você, primo! Você sempre foi um grande companheiro de aventuras, um bom amigo e alguém que me fazia rir.
Os encontros de família jamais voltarão a ser iguais. A sua falta será sentida por todos. Obrigado por todos os momentos de felicidade! Descanse em paz.