Mensagens de Luto para Prima

Encontradas 115 mensagens de conforto:

Prima, eu sei que nada nem ninguém dura para sempre, mas talvez eu precisasse de mais tempo perceber que você teria de ir embora. Descanse em paz! Eu prometo que minhas orações terão sempre a mesma direção: a sua.

Este luto que toma agora conta da minha existência está bem vivo instante a instante, segundo a segundo. Não é nada fácil conviver com o desaparecimento de quem amamos, com o adeus sem retorno.

Eu sei que não vai ser fácil, mas sei também que vou conseguir por mim, por você. Será por nós que irei levantar a cabeça e lutar para ser feliz, para me sentir em paz e acima de tudo para homenagear a melhor prima de sempre: você, querida.
Meu coração está de luto e guardo uma tristeza enorme no meu peito. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida porque minha prima não está mais aqui. Ela se foi e agora é hora de eu dizer adeus, por mais difícil que seja.

Descanse em paz, minha prima amada. Você sempre será uma amiga que levarei no meu coração. Todas nossas lembranças estarão guardadas em mim com muito amor e carinho e nunca irei lhe esquecer. Você mora no meu coração!
Na hora do adeus, recordo com saudade nossa infância e penso com tristeza na amiga maravilhosa que perdi. Até sempre, prima!
Nunca irei superar esta despedida. Minha prima partiu e a saudade seguirá comigo para sempre!
Fique em paz e descanse na leve eternidade tão merecida. Você sempre foi mais do que uma simples prima igual a tantas outras. Você sempre foi mais e maior do que tudo e todos. E agora não está mais aqui. Que tristeza!

Acho que não existe solução para superar ou suportar melhor esta dor. É claro que o luto ajuda, só ele ajuda a entender, mas o processo é longo e feroz. Às vezes as lágrimas escorrerem simplesmente e sem aviso.

Não é fácil perder quem amamos, quem nos deu tanto e nos ensinou a viver. Você, prima, é e sempre será um ser humano incrível e deslumbrante, com um coração de ferro e ao mesmo tempo de manteiga. Até um dia, prima!
Minha prima nos deixou demasiado cedo, ainda tinha a vida inteira pela frente. Ficaram muitos sonhos por realizar e muitas saudades no meu coração!
Alguns dias são mais difíceis do que outro e hoje está sendo um dia que mal consigo aguentar a saudade que sinto da minha prima. Nossa amizade era muito profunda e é muito difícil aceitar que ela se foi.

Sinto sua falta sempre, mas em alguns momentos, parece até que consigo sentí-la aqui comigo. Guardo nossas lembranças com muito carinho e oro sempre para que ela esteja em paz.

Tenho somente a saudade e as memórias boas que guardo dela. Nunca irei esquecer de tudo que vivemos quando ela ainda estava aqui. Com certeza, ela sempre fará muita falta na minha vida.
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.

Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.

Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.

Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.

Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.

É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.

Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
Perder uma prima é uma tragédia, mas perder uma prima tão próxima e tão amiga é pior ainda. Não acredito que você se foi e deixou apenas este vazio no meu peito.

Que Deus lhe proteja a partir daqui e que saiba que estarei sempre orando você. Nossas lembranças estão guardadas no fundo do meu peito e eu sei que nossa amizade seguirá viva, porque nossa conexão é eterna e ultrapassa qualquer barreira.

Adeus, minha prima querida. Que seu descanso seja tranquilo e os anjos cuidem de você. Sentirei muito a sua falta!
Da minha prima, levo a saudade
as lembranças e um amor que
ainda aquece meu coração.

Ela já partiu mas as marcas
que deixou na minha vida
são eternas e as guardo
com muito carinho.

Minha prima era e ainda é
uma pessoa muito especial
para mim e fico muito triste
que ela não esteja mais aqui.

Ainda lembro do seu sorriso
do seu jeito amoroso, de como
ela estava sempre alegre.

É triste saber que não a verei
mais, mas quando lembro de
momentos que vivemos, sorrio
e agradeço por tudo que ela
significa para mim.

Mesmo que não esteja aqui, prima,
guardo um amor muito grande
por você!

Sinto sua falta.
Quando partiu deste mundo, querida prima, deixou um vazio na minha vida que nada, nem ninguém poderá algum dia preencher.

Por mais tempo que passe, nada cura a mágoa que sinto no meu coração. Você sempre esteve tão presente na minha vida e agora que não a tenho mais, nem sei o que fazer.

Sinto muitas saudades suas e, a cada dia que passa, parecem aumentar!
A vida tem um lado doloroso ao qual nunca nos conseguimos adaptar, que é quando perdemos alguém que nos é querido.

A minha prima partiu de repente, sem dar tempo para despedidas e sem poder mostrar o quanto a amava.

Sei que lá no fundo ela sabia, mas ainda assim, gostava de o poder ter dito mais uma vez.

Espero que, onde quer que esteja, encontre paz e alegria. Eu irei sempre sentir a sua falta.
Ficam as saudades, querida prima, e uma dor grande demais para suportar, mas sei que está nos braços do Pai do Céu.
Descanse em paz, prima. Irei continuar a amar e a recordar você com carinho e muita saudade. Até um dia.