Meu coração está de luto porque hoje perdi uma das pessoas mais queridas da minha vida. Minha madrasta partiu e a tristeza se instalou imediatamente no meu peito.
Como sentirei saudades da sua presença, da sua amizade e de todo amor e carinho que você sempre me deu. Não sei nem por onde começar a explicar tudo que você significava para mim.
Sei que está ao lado de Deus e isso é o que me conforta. Espero que possa descansar e que cuide de mim aí de cima, como sempre fez.
Tem sido tão difícil adormecer, tão difícil acordar. Minha vida mudou muito desde que minha madrasta se foi. Ela era como uma mãe para mim, alguém que dedicou sua vida à minha.
Talvez eu não consiga recuperar, talvez me falte força, coragem, não sei. Para mim, foi como perder uma mãe para sempre. Todos os dias tento lutar contra esta dor, contra esta saudade que me move para lugares intranquilos.
Descanse em paz, minha segunda mãe, minha amiga, cúmplice e confidente. Sentirei sua falta todos os dias, todas as noites, em todos os momentos. A partir de hoje, dedico minha vida a homenagear você.
A minha madrasta sempre foi como mãe para mim e é por isso que hoje choro sua eterna despedida. Quem me dera que fosse mentira, que ela não tivesse partido para outro mundo.
A dor que sinto é tão grande, mas tão grande que chega até a doer minha alma. Pessoas como ela deveriam viver para sempre! Eu irei sentir sua falta eternamente. Descanse em paz, madrasta e grande amiga!
A minha vida sem minha madrasta não será a mesma coisa. Eu não sei como vou conseguir sorrir outra vez, como serei capaz de celebrar isto ou aquilo. Sem ela, tudo é triste, tudo é cinzento.
Minha querida e adorada madrasta foi uma amiga de verdade que carregarei eternamente no meu coração e pensamento. Sei que não existirá um dia sequer em que não imagine sua voz na minha cabeça.
O que construímos foi um relacionamento baseado no amor e na amizade, no carinho e na verdade, por isso, tenho certeza que nossa ligação vai continuar. Descanse em paz, querida madrasta.
É muito difícil perder alguém tão especial. Minha madrasta sempre foi muito presente na minha vida e é muito doloroso saber que não poderei mais abraçá-la, ou conversar com ela.
Se você puder me ouvir, saiba que a saudade que deixou irá me acompanhar para sempre. Já sinto falta das nossas risadas, dos seus conselhos e de tudo que você me ensinou.
Descanse em paz. Saiba que estou pensando em você, minha querida e eterna madrasta.
Nunca irei esquecer tudo que minha madrasta significava para mim. Ela foi uma verdadeira amiga e parte da minha família.
Não consigo acreditar que não irei mais poder vê-la ou conversar com ela. Eu sei que se ela ainda estivesse aqui, ela diria para eu ser forte. Então, minha eterna madrasta, eu serei forte por você.
Nunca vou esquecê-la e sempre me esforçarei para ser alguém de quem você iria se orgulhar!
Quando uma madrasta se comporta como protetora maior, defensora e lhe transmite todo amor, ela se transforma em uma mãe. E quando ela morre, parte para o reino de Deus você sente que perdeu parte do seu coração.
Minha madrasta, minha mãe, você foi embora cedo demais. Na verdade, nenhuma hora seria justa para você partir para outro mundo. Sentirei sua falta todos os dias. Vai ser difícil encarar a vida sem sua presença.
Acho que este será um luto que irei carregar eternamente no meu peito. As lembranças irão amenizar a saudade; ou não, eu ainda não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: não será a morte a levar para longe o amor que um dia nos uniu.
É muito triste perder alguém que significa tanto para mim. Hoje, estou de luto pela minha madrasta. Ela partiu e deixou um vazio no meu coração.
Ela era uma segunda mãe, uma amiga de verdade e é muito triste saber que não poderei mais abraçá-la. Desde que ela entrou na minha vida, sempre tivemos uma ligação especial.
Ainda não sei como dizer adeus ou o que devo fazer para seguir em frente. Sei que a saudade permanecerá para sempre em mim e eu nunca irei esquecê-la.
Minha madrasta, sempre lembrarei de você. Descanse em paz.
Tudo muda rápido de mais, ainda ontem segurava a sua mão e a abraçava, querida madrasta, e hoje já não tem mais você aqui para acalmar a dor que agora sinto no meu coração.
Você se foi, mas os momentos que compartilhamos e tudo o que vivemos juntos irá ficar sempre comigo.
Sem ter obrigação, cuidou de mim como um filho e me deu o amor que só uma mãe verdadeira dá.
Meu coração está de luto pela minha madrasta. Ela foi uma segunda mãe para mim. Esteve sempre ao meu lado, me apoiando e cuidando de mim. É muito triste quando uma parte tão importante de nós se vai assim.
Que Deus esteja ao seu lado e que a fé me guie para que eu possa superar esta tristeza. Porque hoje, meu coração está em pedaços e não tenho força para me erguer.
Um dia, iremos nos encontrar novamente, e estarei guardando um abraço muito apertado para você, minha querida madrasta. Descanse em paz.
Desde que você se foi e que deixou este mundo para sempre, querida madrasta, que tudo parece mais triste e sem sentido.
Você era uma mulher incrível e, não só foi como uma mãe para mim, como foi a mãe mais maravilhosa que eu poderia alguma vez ter desejado.
Pensar em você, faz brotar em mim uma nostalgia pelos momentos felizes da minha vida que compartilhei com você e que jamais se repetirão.
Apesar de a dor ainda estar bem viva no meu peito, são essas lembranças que me confortam e que me ajudam a enfrentar a vida e a suportar a mágoa imensa de não ter você mais cá.
Eu nunca me deitei sem lhe dar um beijo. Foi você que me ensinou.
Eu nunca discuti acerca do que não sabia. Foi você que me alertou.
Eu sei que jamais irei ver você, porque seu corpo não se mexe mais e sei também que morreu na vida, neste mundo, mas jamais irá morrer no meu peito pensamento e coração. Madrasta, descanse em paz e até ao dia feliz do nosso reencontro.
Eu nunca amei de forma pequena. Foi você que me explicou.
Eu nunca senti frio no seu abraço. Foi seu amor que o aqueceu.
Ela marcou minha vida pelo seu modo de cuidar de mim. Ela não era minha mãe, mas é como se fosse. Minha madrasta partiu e estou de luto.
Nunca irei me esquecer dela, porque ela tinha um coração puro. Era uma mulher incrível, carinhosa, atenciosa e sempre me olhava com carinho. Eu gostava muito dela e era muito bom tê-la na minha vida.
Agora ela se foi e só posso pedir que Deus a proteja. Descanse em paz, minha amada madrasta, e saiba que eu estarei sempre morrendo de saudades suas.
Madrasta, segunda mãe, amiga eterna, uma parte de mim desapareceu no momento exato que você se foi. Parece que tudo desabou ao meu redor; senti que o ar desaparecia dos meus pulmões segundo após segundo. Descanse, querida, descanse em paz.
Você me mostrou que para amar basta ter o coração aberto, disponível; basta ter um coração corajoso. O sangue importa tanto como o vinho: o que interessa é o sentimento. E o seu foi sempre de mãe, de uma mãe de verdade que está junto em todas as horas.
E é isso que farei agora por você. Estarei junto, ao seu lado. De alguma forma que irei ainda descobrir eu irei permanecer. Vou honrar todo bem que seu coração fez e homenagear o ser humano lindo que me amou do primeiro instante e amará até ao último, seja ele qual for. Até um dia.