Mensagens de Luto Evangélicas

Encontradas 271 mensagens de conforto:

Ele sempre foi um grande exemplo para mim. Meu estimado pastor partiu e meu coração está de luto. Sei que ele está ao lado de Deus agora e isso me conforta, mas me sinto um pouco sem rumo sem tê-lo aqui.

Ele sempre tinha a palavra certa para dizer e nos momentos difíceis, me ajudou a voltar para o caminho do bem. Sua força era incrível e ele sempre me ensinou muito.

Descanse em paz, meu querido pastor. Saiba que você deixou muita saudade aqui na Terra.
Há sete anos meu mundo perdia a cor, meus dias passavam a ser de luto e saudade, um enorme vazio começou fazendo parte do meu coração. Há setes anos percebia que perder alguém que amamos é um golpe que nos marca para o resto da vida. O tempo cura um pouco da dor, mas fica sempre um amargo e a sensação de que nada voltará a ser como era.

Não há dia que passe sem que recorde momentos lindos vividos ao lado dessa pessoa especial. Que Deus permita que eu guarde essas lindas memórias por toda vida e que me continue dando forças para continuar suportando sua ausência.
Convivo com a dor e a saudade há 3 meses. Ainda não consegui me despedir e meu luto segue aqui comigo. É muito difícil dizer adeus a alguém que significou e ainda significa tanto para mim.

Faz 3 meses que tento me desvencilhar da falta que sinto, porque sei que não adianta ficar me remoendo. Não consigo evitar de relembrar os momentos que vivemos juntos.

Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos cuidem de quem um dia esteve aqui ao meu lado.
Deus faz sua escolha e no futuro encontraremos sua razão; sua lógica. Esta hora é de dor e tristeza – eu entendo. E quero deixar minhas condolências por esta perda que agora parece tão injusta.

Devemos acreditar que o Senhor tem os seus motivos e não precisamos ficar amargurados ou enfurecidos. O ciclo da vida não tem de ser justo. Faça seu luto, ganhe força novamente e não desista de ser feliz. Fique em paz!
Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.

Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.

Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
Que Deus acalme sua alma neste momento difícil. Sei que não há palavras para expressar a dor da perda do seu bebê, por isso, apenas quero lembrar você que estou aqui.

Chore o que precisar chorar, fique de luto, pois este é um momento muito delicado. Tenha fé e reze muito. Hoje, o céu ganhou um novo anjo que estará sempre lá em cima quando você precisar.

Seja forte e mantenha sua fé em Deus e um dia, talvez, isso fará algum sentido. Sinto muito pela sua perda.
Meu coração está apertado e não consigo acreditar que não terei mais minha madrinha comigo. É muito difícil aceitar que você partiu, dinda!

Estou de luto e sei que a partir de agora, a saudade sempre me acompanhará. Despeço-me hoje, mas sei que ainda iremos nos encontrar. Sei que você estará sempre comigo.

Adeus, madrinha. Que Deus proteja sua alma e que você descanse em paz.
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.

Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.

Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
Meu coração está de luto pela minha madrasta. Ela foi uma segunda mãe para mim. Esteve sempre ao meu lado, me apoiando e cuidando de mim. É muito triste quando uma parte tão importante de nós se vai assim.

Que Deus esteja ao seu lado e que a fé me guie para que eu possa superar esta tristeza. Porque hoje, meu coração está em pedaços e não tenho força para me erguer.

Um dia, iremos nos encontrar novamente, e estarei guardando um abraço muito apertado para você, minha querida madrasta. Descanse em paz.
Eu tive uma grande sorte em conhecê-la. Minha estimada pastora, meu coração está de luto pela sua partida. Nunca vou esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras.

Você me mostrou a luz nos momentos mais difíceis e me ensinou a nunca desistir da minha fé. Sei que você está, agora, ao lado de Deus e sei que esse é exatamente o lugar onde deveria estar.

Saiba que sentirei muito sua falta, mas que seguirei tendo fé e rezando por você. Descanse em paz. Nunca irei lhe esquecer.
Não se sinta fraca por chorar e por não conseguir seguir em frente. Perder um filho é a maior tragédia para uma mãe e tudo que posso é oferecer palavras de conforto.

Sei que você está de luto e só posso desejar que Deus esteja ao seu lado neste momento tão delicado. Tenha fé. Seu filho é, agora, uma estrela que brilhará todas as noites para você.

Eu sinto muitíssimo pela sua perda. Saiba que estarei ao seu lado em tudo que precisar. Seja forte.
Este dia trouxe uma dor enorme ao meu peito. Hoje é Dia de Finados e minha mãe não está aqui. Ela se foi e meu coração está de luto.

Se você puder me ouvir, mamãe, saiba que estou pensando em você. Tenho tentado ser forte e luto todos os dias para ser alguém de quem você iria se orgulhar.

Todos os dias têm sido muito difíceis sem você, mas hoje, está ainda pior. Que Deus lhe proteja sempre. Tenho muitas saudades.
Quando Deus nos tira uma pessoa tão especial, nada mais parece fazer sentido. Meu cunhado era um homem muito especial, uma pessoa digna e não posso entender por que ele se foi.

Dói muito saber que não poderei conhecê-lo melhor e fico ainda mais triste pelas pessoas próximas que não poderão mais ter sua companhia.

Vá em paz, meu querido cunhado. Saiba que estamos todos aqui pensando em você. O mundo acaba de perder uma pessoa incrível.

Hoje estou de luto e tenho certeza que esta tristeza, que sinto no meu peito, não vai embora tão cedo.
O dia amanheceu triste com a notícia da partida de alguém muito especial. Eu tive muita sorte em ter frequentado suas aulas e ter tido a oportunidade de conhecer a grande professora que ela foi.

Tenho certeza que ela tocou a vida de muitos alunos e aluna e que todos estão de luto no dia de hoje. Desejo muita força para sua família e que Deus a proteja a partir de agora.

Adeus, minha querida professora.
Tudo que posso fazer é desejar muita força para quem você consiga lidar com esta tragédia. Perder um bebê é algo sem explicação. Ninguém deveria passar por isso.

Seja forte agora e saiba que estarei orando por você e pela sua família. Mantenha sua fé acesa e saiba que Deus sempre tem um plano maior.

Viva seu luto, mas não desista da vida. É preciso se reergues, tentar novamente, porque sei que você será muito feliz no futuro e que Deus reserva algo muito bonito para você.

Eu sinto muito pela sua perda.