Mensagens de Luto Eterno

Eu sei que esta dor e este luto vão permanecer eternamente no meu coração. Você partiu e deixou um mundo de saudade e incompreensão sem igual. Sinto sua falta, amigo, e é por isso que meu luto será eterno.

Vou honrar seu nome todos os dias e recordar nossa história e tudo que proporcionamos um ao outro desde sempre. Prometo que você nunca irá embora de verdade, porque na minha boca viverá para sempre.

Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.

Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!

Você será sempre a inspiração para tudo que faço nesta vida. Não tem mãe melhor que a minha mesmo que tenha já partido para outro mundo. E é por isso que meu luto será eterno.

Faria qualquer coisa para ter mais um segundo ao meu lado; para abraçar seu corpo e agradecer tudo que sempre me proporcionou. Espero que esteja em paz, mamãe. Até um dia!

Você sempre foi mais do que uma simples tia e é por isso que vou recordar seu nome eternamente. Adoraria que você ainda estivesse ao meu lado, mas a morte roubou você de mim. Meu luto será para sempre, tia.

Nunca se esqueça que mesmo longe eu estarei sempre pensando em você e em todas as coisas que me proporcionou. Nossa história não termina agora, mas no dia que nada mais existir. Descanse em paz, tia!

Eu sei que este luto vai viver dentro de mim eternamente. Quando se ama alguém que um dia partiu não se consegue viver do mesmo jeito que antes. Vou falar seu nome e recordar nossa história todos os dias.

Será assim que vou conviver com esta distância, com esta despedida tão triste. Você vai estar sempre no meu coração e pensamento e por maior que seja a tristeza vou sempre recordar você com carinho e saudade.

O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.

Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.

Meu pai, desde que você partiu meu mundo ficou mais pobre e triste, e nasceu no meu peito uma saudade que nada nem ninguém poderão curar.

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar.

Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração, assim como a certeza de que você foi um grande homem e um ainda melhor pai. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida. Te amo, meu pai! Descanse em paz.

Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, e jamais superarei a sua perda.

Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam as lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher mais doce, bela e bondosa que algum dia conheci.

Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. Descanse em paz, minha mãe!

Meu primo, você partiu deste mundo, seu corpo desistiu da vida, e meu coração se quebrou sem possibilidade de conserto. Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós minha alma vestiu o luto eterno por você.

Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz, meu primo!

Eu não consigo imaginar a dor que você está sentindo! Somos amigos faz muito tempo e acredite que agora, mais do que antes, estarei junto para todo apoio, para dar toda minha força.

Seu filho continua perto de você, mas de uma outra forma. Vai ser difícil, vai doer; o luto será eterno, mas não duvide em breve tudo ficará diferente. Sim, porque você merece ser feliz! Acredite que ele não partiu.

Foi só seu corpo que desapareceu e nada mais! Força, minha querida amiga! Sinto muito por tudo. Beijo.