Uma criança parte para o céu se foi já não está mais aqui Uma vez fora do mundo para sempre longe Uma vez no coração de quem a ama e viverá sempre neste lugar neste lugar chamado amor.
Mundo cruel este este que rouba aqueles que amamos sem explicação seja velho seja novo não importa Mundo cruel este este que levou esta criança de mim.
Em paz que viva aqui em paz viverei chorando promessas promessas por cumprir
Que a serenidade surja e a encontre mesmo que para não a perder tenha de se encontrar.
Quando uma criança parte deste mundo o céu ganha mais um anjo e o firmamento mais uma estrela. Sinto muito a sua perda, e acreditem que a dor da sua família é sentida por todos seus amigos e conhecidos.
Recebam meu apoio e o desejo que este momento de grande dor seja breve. O tempo levará o sofrimento e deixará saudade e serenidade. Tenham fé e coragem.
Morrer é sempre dramático, mas quando se trata de uma criança ficamos sem chão. É triste superar esta dor, ultrapassar a infelicidade de ver partir aquele ser indefeso e que só merecia felicidade. Mas infelizmente a vida é assim.
Acontece que mesmo sabendo que todos iremos um dia partir, mais cedo ou mais tarde, nunca conseguimos aceitar na hora da despedida. A verdade é que os desígnios da vida não dependem de lógica; eles simplesmente acontecem.
Mas eu sei que essa criança está no céu e viverá eternamente na paz e serenidade. Que sua viagem tenha sido tranquila e agora no alto olhe por todos nós e nos ajude e indique sempre o melhor caminho.
O que posso fazer para matar esta dor que a sua morte provocou em mim? Como conseguirei sorrir novamente? Como irei ser feliz? Ninguém merece ir embora deste mundo, mas você era só uma criança!
É como se um sentimento de raiva, angústia ou tristeza tivesse me cercado e feito de mim refém permanente sem fim à vista. É uma sensação de injustiça que me faz desacreditar no bem, no certo, na felicidade.
Claro que vou lutar para arrumar um jeito de dar a volta por cima, mas a verdade é que tudo está sendo difícil demais. Mas eu vou conseguir, eu juro que vou! Em breve, se puder me ver, eu sei que você vai sentir muito orgulho em mim. Até um dia, criança da minha vida!
Nenhuma criança no mundo deveria morrer! É tão injusto que só dá vontade de fugir para algum lugar. Eu nunca mais serei a mesma pessoa! Você se foi e eu sei que nem a passagem do tempo resolverá esta ferida que a vida me deu.
Como é possível? Você estava no começo da sua vida. Tudo era ainda tão recente, o mundo ia ser todo seu! Meu bem, faça uma viagem serena até ao seu novo lar que eu espero que seja leve e tranquilo para que você possa descansar em paz eternamente.
Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!
Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.
Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.
A dor de perder um bebê é a mais terrível de todas; é a angústia sem fim, o amargo de coração eterno. Só alguém muito forte como você pode provar essa infelicidade e ainda assim continuar sua caminhada neste mundo.
Você precisa chorar até não ter mais lágrimas, precisa fazer seu luto e perceber que as leis da vida e da morte não atuam com justiça ou lógica sequer. As pessoas simplesmente vão embora, mas quando se trata de uma criança ou bebê fica ainda mais difícil aceitar.
Rezo pelo seu bebê e desejo que tenha um descanso eterno. Rezo também para que entretanto você levante a cabeça e prossiga sua vida, mesmo com toda tristeza natural de quem viu partiu seu bebê. Eu estarei sempre perto para uma conversa, um gesto ou até para lhe oferecer meu ombro amigo.
Eu queria que algo que eu dissesse pudesse acabar com sua tristeza, mas sei que isso não é possível. Você perdeu seu bebê e esta é provavelmente a pior das dores e o pior dos traumas.
Só desejo que você seja forte agora. Não esqueça que Deus está ao seu lado e que isso é tudo que importa. Fique de luto pelo seu bebê, mas depois levante-se para tentar novamente.
Sinto muito pela sua perda. Sei que nada pode acabar com seu sofrimento neste momento, mas saiba que estou aqui para tudo que você precisar.
Que Deus acalme sua alma neste momento difícil. Sei que não há palavras para expressar a dor da perda do seu bebê, por isso, apenas quero lembrar você que estou aqui.
Chore o que precisar chorar, fique de luto, pois este é um momento muito delicado. Tenha fé e reze muito. Hoje, o céu ganhou um novo anjo que estará sempre lá em cima quando você precisar.
Seja forte e mantenha sua fé em Deus e um dia, talvez, isso fará algum sentido. Sinto muito pela sua perda.
É com muita tristeza e sem saber exatamente o que dizer que transmito a você meus profundos sentimentos pela perda do seu bebê. É um momento de pesar profundo que não deixa ninguém indiferente porque um ser tão lindo merecia usufruir de toda vida que tinha pela frente.
A vocês, pais, que abraçaram essa responsabilidade de cuidar dele com amor e carinho quero que saibam que fizeram tudo para que ele tivesse a melhor vida possível. E esse bebê foi muito amado, conheceu a força da palavra família e com certeza que todos os momentos felizes que tiveram ficaram na memória de vocês para todo sempre.
Desejo que tenham muita força e coragem para suportarem a dor e saberem enfrentar a ausência dele. Não estarão sozinhos nessa dura batalha porque as pessoas que amam vocês continuarão por perto transmitindo conforto e carinho. Que esse bebê descanse em paz e perdure no coração de todos nós.