Meu Deus, sei que nem sempre mereço a sua compaixão e o seu perdão, talvez por isso, é que este meu agradecimento é ainda mais sincero.
No momento em que já mais nada, nem ninguém me valia, eu juntei as poucas forças que me restavam e orei, meu Pai. Orei para Lhe pedir mais uma oportunidade, para Lhe demonstrar que a minha fé era forte e que o meu pedido era sincero.
Seria justo, que mesmo assim o meu pedido não fosse atendido, mas do mal que me afligia, me vi livre, pelo que Lhe estarei eternamente grata, meu Deus!
Sei que o destino se encarregará de levar meu filho a um bom caminho e por isso agradeço. Tenho a certeza que a fé irá lhe guiar, que o mal nunca irá lhe alcançar.
Ergo os braços aos céus e agradeço a Deus pela proteção que concede ao meu filho. Oro sempre por proteção e para demonstrar minha gratidão.
Minha vida não é perfeita, mas tenho tudo que é necessário para ser feliz. Com a bênção de Deus tenho conquistado minhas metas e vencido muitas batalhas, e é a Ele a quem devo tudo isso porque pelas minhas próprias forças eu não seria capaz.
Não mudaria meu passado, não trocaria nada do meu presente. A vida que tenho é a vida que mereço, apesar de continuar lutando para que o futuro me sorria ainda mais.