Meu tio partiu deixando um vazio indescritível. Agora é hora de luto e de chorar sua partida, mas também de lembrar tudo que de bom ele nos proporcionou em vida.
Se minhas saudades falassem diriam seu nome porque você foi a pessoa mais especial que já conheci e sua partida deixou um grande vazio. Sinto muito sua falta, minha irmã.