Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.
Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.
Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu irmão, que este seria o dia em que lhe iria dar o último abraço e o último adeus.
Guardo no meu coração todas as memórias da nossa infância, dos tempos em que a nossa única preocupação era brincar e em que ainda nos restava muito tempo para compartilhar as aventuras.
De você, guardo apenas lembranças boas. Talvez seja por isso que o meu coração dói tanto.
Você foi o melhor dos irmãos e deixa para trás a melhor das memórias, assim como, a maior das dores.
Ainda não consigo acreditar que meu irmão nos deixou. Sinto como se o tivessem arrancado de mim.
O coração está sangrando, custa respirar e a saudade é imensa. É Deus quem dita a hora da nossa partida, mas a dor que sinto assinala que partiu demasiado cedo.
Ainda nem consigo acreditar que o meu irmão nos deixou para sempre. Como é que alguém tão bondoso e generoso teve que partir assim dessa forma tão repentina?
Esta despedida está doendo tanto que quase nem consigo suportar a dor. Parece que me arrancaram algo e que agora ficou um enorme vazio.
O meu luto por ele será eterno, assim como a saudade que sinto!
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
Eu gostaria de não sentir toda esta dor que sinto no meu peito, no coração, na alma, em todo lado. Desde que meu irmão se foi, eu tenho vivido assim, sem ânimo nem emoção positiva.
Quem me dera que ele estivesse aqui, que não tivesse me deixado neste mundo que agora é tão sem graça, tão sem rumo. Ele me faz e sempre irá fazer tanta falta!
Descanse em paz, mano, e até ao dia do nosso reencontro. Eu estarei orando por você, tal como jamais irei deixar de honrar nosso relacionamento, nossa infinita amizade.
Todas as despedidas são difíceis, mas algumas custam mais do que outras. Foi em lágrimas que hoje disse o último adeus ao meu irmão.
Foi particularmente doloroso, pois apesar de ao longo da infância e da adolescência não sermos muito chegados, ao longo dos últimos anos nos fomos aproximando mais e tínhamos agora uma boa relação de amizade fraternal.
O destino quis que nos afastássemos novamente, pode doer, mas sabemos que um dia nos iremos reencontrar.
Algo em mim está terrivelmente triste, não sei se é o coração se é o peito, se a mente, se são as lágrimas no meu rosto. Não há infelicidade maior do que perder um irmão como eu perdi o meu.
Descanse em paz, meu eterno herói. Irei sempre amá-lo, mesmo que ele não esteja mais aqui ao meu lado; respeitá-lo, homenageá-lo, todos os dias e todas as noites.
Mal tive tempo para conhecer você, meu irmão, e já o levaram de junto de mim para um lugar perto de Deus, junto dos nossos tão amados familiares que também tiveram que partir.
A dor causada pela sua partida parece ter deixado o meu coração dormente, à espera de que alguém diga que não é verdade, que tudo isto é um pesadelo do qual irei acordar.
Até que isso aconteça ou que me faltem as forças, eu vou chorando a sua ausência.
Só eu sei como me sinto, como me apetece chorar, como é difícil controlar as emoções. Desde que meu irmão se for, tudo desvaneceu, toda felicidade desapareceu.
Espero que ele esteja fazendo sua viagem em paz e encontre harmonia no seu novo lar. Enquanto eu na Terra morar, por ele irei orar e todos os dias recordarei as obras que nasceram do seu coração.
Que esta dor termine logo, porque não é sustentável viver com tanta infelicidade como eu vivo neste momento. Descanse em paz, irmão, e até ao dia do nosso reencontro.
Sinto no meu coração uma dor profunda e muita tristeza. Meu irmão sempre me ensinou muito da vida. Nós dividimos alegrias e momentos inesquecíveis, mas agora só sinto um vazio pela sua partida.
Um pedaço de mim partiu com ele e sei que nunca voltará. Minha vida nunca mais será a mesma sem ter ele para compartilhar os bons e maus momentos.
Quem me dera que fosse um pesadelo, um sonho mau que parece não ter fim; quem me dera ter meu irmão aqui como antes, poder abraçá-lo e brigar com ele por tudo e por nada. Descanse em paz, mano.
Sinto meu coração sofrer como nunca sofreu na vida, parece que ele chora de um jeito infinito, incapaz de encontrar um novo caminho rumo à felicidade. Sem você, meu irmão, tudo é escuro, tudo é triste.
Perder uma neta é uma dor que não posso descrever. Não consigo entender como isto aconteceu. Meu coração está de luto, minha felicidade foi embora e só consigo chorar.
Não faz sentido que minha neta foi embora antes de mim. Sinto meu peito doer de tanta tristeza. Que Deus a proteja e que a fé me dê um caminho para seguir, pois não sei o que fazer agora.