É pior do que perder um braço, uma perna, um membro qualquer do nosso corpo. É pior do que qualquer dor, do que qualquer infelicidade. Perder um irmão é descobrir a sombra maior e mais terrível e dramática da vida. Eu sinto muito.
Seu irmão partiu e não lhe deixou um aviso, uma palavra, um alerta que seja. Ele simplesmente se foi para jamais regressar. E por maior que seja a dificuldade de aceitar essa realidade você tem de arrumar uma forma de o fazer. Chore, grite, faça o que quiser, mas aceite a verdade.
E nem pense em baixar os braços. Desistir é para os fracos. Você é uma pessoa muito forte e dona de um coração muito especial. Você tem de continuar o legado do seu irmão. Tem de vencer por ele, tem de ser feliz porque essa seria sua vontade. Força!
Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.
Não sinto um vazio, mas um abismo dentro de mim. Tudo que faço, tudo que digo, tudo que penso tem o sabor da sua ausência. As saudades apertam muito, são a dor e o consolo ao mesmo tempo, pois mostram que você não está mais comigo, mas lembram tudo que passamos juntos.
Queria ver você uma última vez, ouvir sua voz doce e poder sussurrar que o que construímos juntos jamais terá fim. Você foi e sempre será uma mulher muito especial, e minha maior bênção foi estar ao seu lado durante todos os dias do nosso lindo matrimônio.
Perder uma neta é uma dor que não posso descrever. Não consigo entender como isto aconteceu. Meu coração está de luto, minha felicidade foi embora e só consigo chorar.
Não faz sentido que minha neta foi embora antes de mim. Sinto meu peito doer de tanta tristeza. Que Deus a proteja e que a fé me dê um caminho para seguir, pois não sei o que fazer agora.
A tristeza de ter perdido você, avô, é tão grande e a dor é tão profunda que as lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto.
Foi uma despedida repentina, porém pacífica. Comigo ficaram muitas lembranças dos momentos que compartilhamos e que irei guardar eternamente com muito amor.
Irei sentir a sua falta e sentir a dor de não o ter aqui, mas sei que alcançou a paz eterna, o que me dá algum consolo. Descanse em paz!
Perder alguém que amamos é uma das maiores provas que podemos enfrentar. E perder você, meu padrinho, foi com certeza um dos maiores sofrimentos que já experimentei.
Foi uma despedida sem palavras, sem abraços, mas muitas lágrimas. Foi um adeus que até hoje pesa no meu coração.
Mas apesar da dor, sinto alegria por tê-lo conhecido, por ter tido seu carinho e orientação. Você foi o melhor dos padrinhos, um bom amigo, um homem exemplar.
Sentirei saudades para sempre, e para sempre recordarei tudo que compartilhamos. Descanse em paz, querido padrinho.
Passaram 365 dias desde que o meu tio partiu e foram dias difíceis, complicados e cobertos de dor.
Não é fácil perder alguém como ele que desempenhava um papel tão importante na minha vida e a quem eu tanto amava.
Ficou um eterno vazio que por mais que tente preencher, não consigo. A toda a hora me recordo dele. São tantas as lembranças e ao mesmo tempo, tantos os porquês gerados pela sua partida.
Procuro pensar nas coisas boas e nos momentos de alegria que vivi com ele. No entanto, sinto uma saudade enorme daquele que não voltarei a abraçar e que levou a minha alegria com ele.
A dor de perder você, padrinho, é a mesma que acorda e adormece comigo dia após dia. Desde a hora que seu coração me deixou para partir para outro mundo, tudo em mim se tornou mais cinzento, sem alegria.
É claro que quero recuperar tudo que perdi, mas a verdade é que sinto que é ainda muito cedo. Penso no seu nome e às vezes quase estremeço. Eu jamais irei esquecer você. Tenha um justo e eterno descanso, padrinho!
A dor de perder um sobrinho que sempre foi como um filho é simplesmente terrível. Não existem palavras que consigam descrever esse sentimento tão feroz que invade o coração. E é por isso, meu querido sobrinho, que estarei em um luto eterno por você.
Descanse bem, descanse em paz. Chegará o dia do nosso reencontro e até essa hora divina pode ter certeza que honrarei seu nome e tudo aquilo que representa o ser humano incrível que você sempre revelou ser. Eu te adoro e sempre adorarei mesmo vivendo em mundos diferentes. Até um dia, sobrinho!
O seu irmão sempre foi como um pai para você, como um filho, como um amigo. Creio que ele teve a capacidade de ser um monte de coisas ao mesmo tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu irmão foi um grande ser humano. Seu coração está chorando porque ele se foi, mas seja forte e feliz por você e por ele que sempre quis o seu bem! Deixe as lágrimas saírem, não as prenda. Liberte-se da dor que carrega no peito e quando estiver melhor, honre seu legado e seu nome para sempre. Força!
Reconheço que não tenho sido o namorado perfeito e que tanto através das minhas ações e das minhas palavras lhe causei imensa dor. Você é a mulher da minha vida e não quero perder você.
Sei que pode não acreditar em mim, mas eu estou um homem diferente, um homem melhor, mais maduro e mais próximo a cada dia que passa de me tornar o namorado dos seus sonhos.
Por isso, lhe peço desculpa por toda a dor e mágoa que lhe causei e lhe prometo que daqui para a frente tudo será diferente. Sei que não mereço uma segunda oportunidade, mas se me perdoar, verá que eu estou realmente mudado. Amo muito você!