A Dor da Perda

Encontradas 774 mensagens de conforto:

Sete meses e a dor da perda ainda persiste. Você era uma pessoa tão especial que é impossível fingir que nada mudou. Sua ausência é como uma sombra que me impede de receber toda luz do sol.

As lembranças acalmam um pouco, nossas recordações confortam, pois revelam os momentos maravilhosos que vivemos, mas a saudade ocupará todos os dias um espaço significativo do meu coração. Sentirei sua falta para sempre.
Estou há 3 meses sem ter seu abraço para me acalmar. Sinto a dor da perda todos os dias e, sinceramente, não sei quando vou deixar de sentir.

Tenho orado muito para que Deus traga a paz para aqueles que sentem sua falta. Sigo de luto e com o coração em pedaços desde que você se foi.

Espero que eu possa voltar a ser feliz algum dia, mas sei que não haverá um momento sequer em que eu não sentirei sua falta. Descanse em paz.
Perder alguém assim tão importante para nós como você perdeu é conhecer uma dor tão forte que nos tira a vontade de continuar. Mas você tem de ser capaz e dar a volta por cima.

Tenha fé que o amanhã vai ser melhor. Não pense em desistir, mas sim em permanecer firme contra todas as dificuldades. Mantenha a esperança e resista a qualquer decisão da vida. Força!
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!
Sinto muito, querido amigo! As palavras são sempre insuficientes para amenizar a dor da perda, principalmente essa que é tão difícil de aceitar, é incompreensível e transforma qualquer pensamento de esperança em realidades cinzentas sem fim. Seu irmão foi embora cedo demais!

Nesta hora de turbulência em que tudo parece deixar de fazer sentido, é absolutamente aceitável que você faça seu luto. É legítimo! É natural. De qualquer modo, em breve você vai encontrar seu caminho de volta, você vai voltar a viver. Sua vida não acabou! Tenho certeza que você vai adotar uma nova forma de viver!

Seu irmão quer que você volte a sorrir, quer que você conheça faça as pazes com a felicidade – tenho certeza! E eu sei que isso vai acabar por acontecer, meu amigo. Essa será a maior prova de amor que você vai dar para seu irmão! Seu sorriso vai ser a homenagem que você vai oferecer para seu irmão. Muita força!
Força, amiga! Eu estou do seu lado - como sempre! Eu imagino a dor que você está sentindo. É como se o chão desaparecesse, como se o dia passasse a ser noite e todo sol perdesse a luz e o calor.

Perder alguém que amamos é como perder uma parte de nós! Mas você terá de ser mais forte. Faça seu luto! Chore o que for necessário! E aceite a lei da vida. Força, amiga! Beijo.
Oh, bisavó, será que esta saudade não vai desaparecer nunca? Eu sinto tanto, mas tanto a sua falta que nem consigo explicar direito a dor que toma conta do meu coração desde a hora que você se foi. Esse momento foi muito triste e marcou minha vida para sempre. Descanse em paz, bisavó!

Todo mundo fala que o tempo desvanece tudo, até a dor da perda daqueles que tanto amamos. Mas eu não acredito. Cada vez mais eu sinto que preciso ser forte para superar e arrumar um novo jeito de enxergar a vida e o mundo. Só assim honrarei devidamente a pessoa incrível que sempre foi.

Mais do que uma bisavó igual a qualquer outra você sempre foi uma avó e especialmente uma mãe para mim. Tudo na sua forma de agir foi leve e imensamente inspirador. Eu tive muita sorte em compartilhar o sangue e também o meu tempo com você, querida. Que a vida nos proporcione um novo reencontro. Até um dia.
Sinto muito por tudo que você está passando, amiga! Acho que nem consigo imaginar a dor que seu coração está sentindo. Ninguém merece perder alguém assim de um jeito tão inesperado.

Mas você é forte e com toda certeza vai arrumar um jeito de aceitar essa nova vida. Não vai ser fácil; você vai resistir, mas em breve tudo ganha um novo sentido. Força, querida! Eu estarei sempre ao seu lado para tudo.
Sinto muito, querida! Você é uma pessoa muito generosa e que não merece passar por todo este sofrimento que tem assombrado seu coração. Na verdade, amiga, perder alguém é doloroso, mas você vai superar esta etapa difícil.

Tenho certeza que em breve as decisões da vida vão se tornar lógicas e fazer todo sentido. Chore o que precisar e lembre-se que estarei sempre ao seu lado. Força, amiga!
Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Descanse em paz!
Minha sobrinha partiu e deixou saudade e lágrimas no rosto de cada pessoa. Como é possível sua vida tão pequena ter sido roubada pelo mundo, por Deus?

Minha sobrinha recém nascida se foi e mal conheceu este planeta. Só espero que esteja em paz e que se puder me ver que saiba que a amo imensamente. Ela será sempre recordada como uma bebê linda e muito desejada.
Você não foi apenas um sobrinho, mas uma pessoa especial que conquistou meu respeito e admiração. Agora choro sua dolorosa partida, uma morte tão injusta que é impossível não sentir um pouco de revolta com algo tão difícil de compreender.

Ficarão as memórias dos momentos que compartilhamos, e se há algo que me deixa feliz é saber que você estará eternamente no meu coração. A vida tem que forçosamente continuar, mesmo que sejamos confrontados com estes obstáculos. Descanse em paz, sobrinho!
Querida, amiga, eu sei que você está sofrendo muito. Sua mãe sempre foi o seu mundo, o centro de toda sua preocupação, a mulher do seu coração. E agora ela não está mais aqui. Sinto muito, querida.

Você tem de ser forte, mas antes precisa de chorar e fazer direito seu luto. É preciso refletir e aceitar os desígnios da vida. Não podemos escapar ao fim, à morte. Mas podemos e devemos compreender que ela é mesmo assim, abstrata, sem sentido.

Tenha muita coragem e nunca se esqueça que sua mãe continuará ao seu lado eternamente. Mesmo que você não consiga escutar sua voz ou sentir seu abraço delicado, ela continuará junto para lhe dar força e indicar o caminho. Força, amiga. Eu também estarei sempre perto.
Eu segurei tantas vezes você nos meus braços, vi você crescer com entusiasmo, limpei em alguns momentos suas lágrimas, mas agora sou eu que choro amargamente, me sinto definhando, preciso de amparo. Você partiu, meu neto amado, e é difícil conseguir exprimir toda revolta que guardo dentro de mim.

É uma enorme perda para toda nossa família, é a mais trágica das notícias que poderíamos ter recebido. Como posso aceitar a morte de alguém que tinha ainda tanto para viver, tantos sonhos para concretizar, tantas coisas boas para compartilhar com o mundo?

Afinal, a vida ainda tinha mais provas para colocar no meu caminho. É mais uma que se acrescenta a outras tantas que superei. Peço que Deus me dê forças, assim como aqueles que sofrem com um triste e trágico falecimento. Descanse em paz, meu neto!
Eu já senti a dor na pele, mas nada se compara à despedida eterna a um pai. Descanse em paz, meu herói.