Mensagens de Deus

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Tudo é possível quando se tem Deus no coração. Os milagres acontecem para os que acreditam e confiam no poder de Deus.

Por isso não se desespere, não desista e principalmente nunca deixe de ter fé e esperança. Deus está olhando por você e cuidando para nada de mau lhe aconteça.

Pois mesmo no silêncio Ele está operando e trabalhando para nenhum dos Seus filhos se perca. Confie em Deus, pois em Deus tudo é possível!
Encontre consolo em Deus. Não há ninguém melhor que Ele para realmente entender o que você está sentido, nem ninguém mais habilitado para lhe prestar a ajuda que tanto necessita. Tenha fé e acredite que tudo pode mudar.

Deus está atento aos humildes de coração machucado. Ore constantemente a Ele e quando menos esperar sentirá a influência de uma mão divina em sua vida.
Deus entrega a cada
um de nós aquilo
que Ele sabe que
conseguimos suportar.

Confie no Senhor e não
se desespere perante
as tribulações. A sua fé
ajudará você a superar
este momento.

Coloque suas dores nas
mãos de Deus e Ele as
curará. Ore pedindo paz
para seu coração, e
Ele lhe atenderá seu pedido.

Mas você deve acreditar e
na força do amor de Jesus
levantar-se e continuar lutando.

Você não pode ver, mas
durante essa luta o Senhor
estará ao seu lado, dando
forças e segurando você
para que não volte a cair.
Meu amigo, mesmo enfrentando as piores dificuldades nunca deixe cair seus olhos no chão. Levante-os até ao céu, pois lá você sempre encontrará apoio, proteção e orientação.

Deus está olhando por você e o ajudará a encontrar o caminho que leva à felicidade. Não desista de lutar nunca! Pois se Deus colocou esses obstáculos no seu caminho, é porque Ele tem certeza que você consegue superá-los.

Ore a Deus para que ilumine seu coração e fortaleça sua fé, e tenha confiança no plano que Ele tem para você!
Deus não está indiferente ao seu sofrimento. Como Pai amoroso que Ele é certamente está atento às angústias que assolaram seu coração. Os seus olhos estão atentos aos justos e sua atenção focada nos desolados e Ele escuta os gritos de dor que você dá em silêncio.

Às vezes é desesperante ver injustiças acontecerem diante das nossas mãos e tudo que queremos é uma solução, mas Deus tem o seu tempo certo de agir. As coisas ocorrerão no momento que for melhor para você, e certamente Ele lhe proverá uma saída para aliviar esses sentimentos negativos.

Não desespere, mas persista em orar. Mantenha a fé apesar das situações tristes que têm acontecido. Deus pode ser sua força, seu amparo e sua proteção. Recorra a Ele de todo coração e veja como a vida pode mudar e a paz pode invadir sua alma com a ajuda divina.
Foi Deus. É Deus. Sempre será Deus.

Ele é presente na vida de todos os crentes, Ele é vida e é a solução para quaisquer desafios. Ele é o amor e o carinho, a alegria e o calor. Quem o ama reconhece Sua bondade. Quem o ama recebe sua bênção.

Que Deus nos acompanhe e nos guie pelos caminhos da sabedoria, que Ele esteja junto e nos abrace no calor e no frio, no vento e tempestade, da frieza e na bondade.
 
Deus jamais abandona aqueles que lhe são leais. Ele está atento aos de coração quebrantado e sempre pronto a estender sua mão em favor de todos os que o procuram de toda alma. Não subestime o amor que o Criador tem por você, nem pense que Ele é incapaz de se preocupar com seu bem-estar. Deus é um Pai amoroso que se agrada com a nossa felicidade.

Eu sei que você talvez esteja atravessando momentos conturbados e precise de uma luz indicando o caminho a seguir. Acredito que provavelmente você procure algo que sirva de conforto para sua tristeza e pareça que nada está surgindo. Mas pare um pouco e deixe de pensar nos seus problemas, concentre-se apenas no que será sua solução. Cultive a fé de que existe Alguém superior capaz de lhe dar o que precisa.

À medida que você aumentar a confiança em Deus, sua alegria também crescerá abundantemente e sua vida ganhará outro sentido. Não tema, tenho certeza que tudo vai dar certo!
Fazer planos para nossas vidas é normal e algo natural, mas nem sempre esses planos podem ser concretizados. Pois nem sempre os planos que nós fazemos são os mesmos que Deus tem para nós.

Quando isso acontece não se revolte ou desanime. Aceite os planos que Deus tem para sua vida, pois são os melhores para você. O que hoje parece uma perda amanhã será sua vitória.

Acredite que se não aconteceu como você esperava é porque foi um livramento de Deus ou Ele tem algo muito melhor esperando você!
Deus nunca abandona aqueles que lhe são leais. Ele conhece o coração de todos os que procuram seguir os seus caminhos, e na altura certa providencia a saída da forma mais inesperada.

Às vezes, a resposta parece demorar, mas isso é uma oportunidade de mostrarmos a força da nossa fé. Persevere, sejam quais forem as circunstâncias, e a sua recompensa acabará por chegar.
Há diversos tipos de esperança e infelizmente nem todos se concretizam. Mas quem espera em Deus, quem confia nele de todo coração sabe que tem todos os motivos do mundo para acreditar que tudo é possível.

Por isso, não importa o tamanho da queda ou a dimensão dos problemas que temos pela frente. Continuar cultivando fé no nosso Pai celestial será sempre o caminho mais seguro para a felicidade.
Às vezes aquilo que desejamos não é o melhor para nós ou simplesmente não era para ser. E Deus sabe sempre o que é melhor para cada um, qual o caminho certo que devemos seguir.

Por isso nem sempre conseguimos aquilo que tínhamos em mente, mas algo diferente. Então não perca a fé e mantenha-se otimista, pois se ainda não deu certo talvez seja porque Deus tem outros planos para você.

Seja paciente e confie no Senhor, pois Ele encaminhará você até ao lugar certo!
Quem mais nos pode segurar quando remamos contra a maré? Quem mais nos pode agarrar quando ficamos sem chão? Quem tem o poder de ver bem dentro do nosso coração e providenciar a saída que precisamos? Deus, apenas Deus consegue ser superlativamente superior a nós, apenas Deus pode ser a nossa salvação.

Nunca nos esqueçamos desse Pai Soberano e Ele também jamais nos deixará à deriva. Confie que Deus estará ao seu lado, sejam quais forem as circunstâncias. Não permita que nada enfraqueça sua fé e sua vida será recheada de vitórias.
Quando você se sentir fraco, Deus será sua força,
Quando for derrubado pelas adversidades, Deus o reerguerá,
Sempre que se sentir abatido, Deus providenciará consolo,
Sempre que se encontrar perdido, Deus lhe mostrará o caminho;
Ele é tudo o que for necessário quando mais precisarmos,
Ele é a bondade, a misericórdia, o amor e a fortaleza;
Deus nunca desilude, nunca falha, está sempre pronto a ajudar,
Deus é Pai e Amigo, Deus jamais o abandonará.
A vida é curta. Pode ter a certeza. Deus nos concede esta dádiva para que possamos, durante um curto período de tempo, apreciar as muitas maravilhas da sua obra. Por esse motivo, devemos sempre aproveitar a vida ao máximo.

É certo que há dor e tristeza, mas devemos nos focar nos momentos felizes e apreciar a obra divina. Seja feliz com a vida que tem, pois apenas estamos cá por um curto espaço de tempo. E agradeça a Deus pela bênção que é estar vivo todos os dias da sua vida.
Neste mundo cheio de adversidades muitas vezes erramos e frequentemente ficamos com vontade de desistir. Mas jamais deixe de confiar Naquele que conhece ao pormenor o que vai no seu coração, pois Deus nunca abandonará você.

Ele sabe que somos imperfeitos, limitados, e por isso nunca permitirá que soframos provas que vão além daquilo que podemos suportar. Deus tem a força que você precisa e certamente ela lhe será concedida para que possa persistir no caminho que conduz à vida eterna.