Mensagens de Despedida de Morte

Encontradas 444 mensagens de conforto:

É com o coração quebrado e lágrimas caindo que hoje revelo a triste notícia de que nosso querido tio se foi. O mundo perde assim uma pessoa maravilhosa e fica mais pobre.

Também nossas vidas estão agora mais pobres e nossos corações perdidos de dor. Mas saberemos encontrar conforto nas lembranças que ele deixa com todos nós. Hoje dizemos adeus a um grande homem.

Mas mesmo atravessando essa última e definitiva fronteira, a memória de nosso querido tio para sempre viverá através de todos que o amam e para sempre amarão. Vá com Deus, meu tio, e descanse em paz!
Seu sorriso continuará brilhando,
Sua voz permanecerá sussurrando,
Seu exemplo não será esquecido,
E sua bondade será sempre recordada
Por todas as pessoas que tiveram a sorte
De conhecer você, amiga querida.

Enquanto eu viver, você também viverá,
Outrora ao meu lado, agora no coração,
O vazio da sua ausência será gigante,
Mas nunca maior que a linda amizade
Que nos uniu e continuará unindo
Por toda eternidade.
Desde o dia em que você se foi um pedaço do meu coração ficou triste e desolado, pois apenas bate de saudades de você. E essas são saudades eternas, que nada nem ninguém jamais conseguirão curar.

Tudo aconteceu rápido demais e sem sentido. Acreditei que ainda tínhamos mais tempo para compartilhar, mas me enganei. Você partiu sem um último adeus, sem um último abraço.

E agora não poderei mais lhe dizer tudo que ainda tinha para dizer, ou fazer com você tudo que sonhei que um dia faríamos. Agora apenas posso recordar tudo que vivemos e nessas lembranças tentar encontrar um pouco de conforto para tanta saudade.
Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.

Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.

Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade...

Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós.

Meu primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que já sinto de você, e que sei vou levar comigo até à próxima vida.
Sua irmã estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei que é muito difícil dizer adeus a uma pessoa especial como ela, masse despedir faz parte do processo.

Espero que saiba que estou aqui se quiser um ombro amigo, se quiser desabafar ou se quiser apenas um abraço. Sua irmã seguirá viva nos corações de cada pessoa que a amava.

Saiba que eu sinto muito pela sua perda e desejo que Deus esteja com você neste momento difícil.
Hoje, um ano após sua despedida, eu sinto a mesma tristeza e saudade que no primeiro dia. Você vive sempre no meu coração.
 
Ele será sempre meu irmão mais velho, meu grande amigo, meu alicerce! E mesmo agora que já não está entre nós, ele vai continuar bem vivo na minha boca, nos meus gestos, na minha história.

Pessoas como meu irmão não deveriam morrer. São pessoas maravilhosas e que tornam a vida na Terra bem mais simples e feliz. Mas não existem regras!

O que tem de acontecer acaba por acontecer. E mesmo que seja difícil todos acabaremos por entender. Até um dia, meu irmão! Eu vou sempre amar você!
Há seis meses eu descobri o que é a morte, o que é sofrer por quem não está perto. Descobri também o que é a saudade infinita, a infelicidade de não abraçar quem quero.

Gostaria de não ter experimentado quaisquer uma dessas terríveis sensações, mas a verdade é que não escolhemos tudo que nos acontece. Sinto muito sua falta!

Descanse em paz.
Não partiu uma pessoa como as outras. E que me perdoem todos os que já partiram, mas desta vez a morte foi demasiado cruel. Ainda nem acredito que é verdade. Que grande perda para mim, para sua família e para quem amava esse ser humano especial.

Era uma pessoa querida e por quem nutria um sentimento especial devido a todas as alegrias que me proporcionou. Quem vive para iluminar os outros possui uma luz que nunca se apaga, e eu tenho certeza que, apesar da sua partida, essa personalidade cativante jamais será esquecida.
Você partiu e meu coração ficou destroçado. Ele chora em silêncio, carrega o peso de uma saudade que já se faz sentir.

Na hora de dizer adeus, recordo cada momento que passamos juntos. É triste pensar que eles não se repetirão, mas também tenho certeza que continuarão na minha memória até meu último suspiro.

Você não merecia que tudo terminasse dessa forma porque era uma pessoa especial e muito amada por todos. Aprendi muito com você, com sua determinação e amor à vida, e agora tudo que mais quero depois dessa tragédia é que Deus lhe conceda descanso eterno.
Hoje é o sétimo dia do falecimento da minha avó e, agora que as emoções acalmaram um pouco, nada melhor que lembrar a pessoa que ela foi, assim como a marca profunda que deixou na minha vida.

Minha avó me acompanhou desde a infância e sempre olhei para ela como uma referência, um exemplo digno de ser imitado. Ela era amor em tudo que fazia e dizia, ela era guerreira e lutava todos os dias pela felicidade da sua família. Conquistou uma sabedoria linda, fruto da sua experiência e a compartilhava com todo mundo generosamente.

Não é por amamos determinada pessoa que ela se torna eterna, e eu sabia que mais tarde ou mais cedo a iria perder. Apesar disso, a dor de não a ter mais comigo é muito forte e a saudade da sua presença é imensa. Ela partiu para sempre, mas tenho certeza que sua ausência vai ser sentida para todo sempre.
As minhas mãos continuam trémulas. E eu não sinto frio. Hoje você morreu, meu amigo, hoje! Eu ainda não estou acreditando que não irei mais ter o seu abraço, a sua força, a sua alegria ao meu lado.

Não estou ainda em condições de entender o que aconteceu. Por agora eu só consigo sentir, e é tudo ainda tão abstrato. Pensamentos aleatórios, confusos, tristes, muitos tristes. Será que não estou sonhando, meu amigo?

Gostaria que fosse um pesadelo, mas não é, é a realidade dura e crua. Só desejo que você faça sua viagem em serenidade e descanse em paz no seu novo lar. Nossa amizade prosseguirá seu rumo, porque essa, a morte não levará.
Quando minha sogra morreu, eu perdi uma mãe. Ela sempre foi muito especial para mim. Na verdade, ela sempre foi uma das razões maiores de toda minha felicidade. Sinto muito sua falta.

Quem me dera abraçá-la mais uma vez, sentir sua respiração serena no meu ouvido, admirar seus passos lentos pela sala. Eu jamais irei esquecer o bem que ela me fez, a forma maravilhosa como me recebeu pela primeira vez.

Pessoas como ela deveriam ser eternas, durar todas as vidas possíveis e imaginárias. O mundo fica pobre quando alguém assim cede à força da morte. Que ela descanse em paz e que um dia possamos nos reencontrar.
É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.

Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!