Mensagens de Despedida de Morte

Encontradas 444 mensagens de conforto:

Que Deus abençoe e proteja toda minha família e nos ajude a encarar o falecimento do meu sobrinho. É muito triste saber que não poderei vê-lo crescer e amadurecer.

Ele era um menino bom e dói muito saber que sua vida foi interrompida. Que a fé guie a todos nós e que nosso luto nos ajude a superar.

Meu coração está despedaçado, meus olhos estão cheios de lágrimas e sinto que minhas pernas estão fracas. É muito difícil lidar com esta perda e dizer adeus ao meu sobrinho.

Que Deus o tenha.
Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.

É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.

Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.

Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.

Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.

Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.

Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
A vida é surpreendente! Ora estamos felizes, ora sentimos uma tristeza sem limitações. Jamais imaginaria que meu grande amigo desaparecesse assim.

Ele se foi sem aviso e às vezes ainda nem acredito na realidade. Passamos tantos momentos únicos e ele tinha tanta coisa para fazer que até dói aceitar sua despedida.

Mas de uma coisa tenho certeza: nada ou alguém nos vai separar; nem a morte terá essa capacidade. Um dia estaremos juntos para mais uma abraço e uma longa conversa!
Você está chorando porque acha que perdeu sua mãe, porque pensa que ela não estará mais ao seu lado. Fisicamente não estará, é verdade, mas algo maior permanece após a morte, após a última despedida. Sinto muito, querida.

Faça seu luto com calma, chore o que precisar, mas não se esqueça que sua mãe está lá em cima olhando por você. Ela quer enxergar seu sorriso de novo e estar junto em todas as suas conquistas.

Seja forte como sempre foi e supere todos os momentos delicados desta situação tão forte e dramática. O amor que vocês duas experimentaram aqui, continuará eternamente na sua vida, mesmo separadas por mundos diferentes.
Quatro anos depois da sua partida, restam as memórias boas do que vivemos e uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Restam recordações da sua voz a ecoar pela casa, do seu sorriso a iluminar meu caminho, das nossas conversas, às vezes triviais, às vezes profundas.

Quatro anos depois do nosso adeus, me falta quase tudo que tinha. Sobrou um vazio, uma fenda no meu coração que cresce à medida que o tempo passa. Há feridas que nunca chegamos a curar, e sua morte será sempre uma delas.

Quatro anos depois de perder você para sempre, tenho certeza que uma parte de mim também se perdeu. O luto é eterno e a dor inconsolável. Dizemos para nós mesmos que é hora de seguir em frente e tentamos, mas nunca o conseguimos fazer totalmente. Nada mais volta a ser o que era depois de perdermos alguém que amamos muito.
A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida.

Muito cruel é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros.

Agora resta secar as lágrimas, encontrar a força para continuar e tentar viver o melhor que podemos. A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos.

O mundo ficou mais pobre e nossos corações quebrados, mas para sempre carregaremos neles e no pensamento a memória da pessoa maravilhosa que foi meu sobrinho.
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.

A vida é rápida demais.
Descanse em paz, colega.
Quando parte alguém que conhecemos percebemos como a vida é imprevisível, mas quando morre alguém que amamos de coração o que sentimos é que ela é verdadeiramente injusta e cresce no coração uma revolta difícil de explicar.

O mundo ficou mais pobre porque perdeu um ser humano maravilhoso e um grande vazio assolou meu coração porque perdi uma pessoa muito querida.

Vivemos tantas coisas, tantos momentos lindos e histórias tão inesquecíveis que é impossível não sentir uma imensa tristeza por nada disso se voltar a repetir.

É hora de dizer adeus, embora sinta que não tenho coragem. Que Deus esteja comigo e com todas as pessoas que sentirão sua falta.
Eu não sei o que fazer para aceitar serenamente a sua despedida. Foi há um ano que minha tia partiu para seu novo mundo e ainda hoje eu sinto sua falta. Talvez a saudade seja eterna, eu não sei.

Ele sempre foi como uma mãe para mim, uma autêntica protetora, confidente, cúmplice. Perder minha tia significa perder uma parte importante de quem eu sou.

Quero acreditar que em breve a dor será menor, as angústias diminuirão e a mágoa perante a vida e a morte também. O que posso prometer é uma lembrança eterna, uma homenagem permanente à tia que jamais irei deixar de amar.
A figura maior da família não está mais entre nós. Minha bisavó se foi para um mundo melhor, onde não existe dor nem qualquer gênero de sofrimento. Eu acredito que a morte pode muito bem ser o começo de algo feliz. Ou melhor, eu quero acreditar. Descanse em paz, bisavozinha.

Vou sentir muito sua falta. Terei saudades da sabedoria das suas palavras, do seu abraço quente e delicado, do seu olhar que sempre carregou o mundo inteiro. Restarão saudades – muitas! Lembranças – mais ainda.

Descanse em paz, bisavozinha, e sempre que puder dê uma olhada no que estou fazendo, no caminho que estou escolhendo para viver, para me realizar, para manter seu nome vivo. Que este luto seja a fonte onde irei buscar forças para resistir ao vazio que a sua despedida deixou. Até um dia, bisavó.
Agradecemos profundamente a todos que mandaram mensagens, que se colocaram à disposição para ajudar ou que simplesmente estiverem perto de nós neste momento difícil.

Agradecemos a Deus que nos dá forças sempre e nos permite seguir em frente.

Este é um momento de despedida e de honrar a vida de uma pessoa especial. Convidamos você para a Missa de Sétima dia de Falecimento e esperamos contar com a sua presença neste momento sagrado.
Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.

Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia.

É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa.

Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha amiga querida descanse em paz.
Meu netinho, como a vida é injusta. Nunca imaginei que algo tão triste pudesse acontecer comigo. Perder um tesouro, um neto com tanta vida pela frente. Não é assim a ordem natural das coisas. Os avós deveriam poder ver seus netos crescerem, e os netos deveriam poder ver seus avós partirem, apesar de uma morte nunca ser motivo de regozijo.

De você lembro seu sorriso fácil, sua honestidade, sua lealdade aos princípios que defendia. Era um orgulho para mim e também para toda sua família. É uma perda irreparável que traz não só sofrimento, mas também um vazio que sempre assombrará nossas vidas.

Ainda imagino você como se estivesse no meu colo, sua voz continuará falando ao meu ouvido a beleza das nossas lembranças. Digo um último adeus como se estivesse arrancando meu próprio coração. Descanse em paz, meu lindo e eterno neto!