Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

O meu bisavô sempre foi como um pai para mim. Perder você, bisa, foi a mesma coisa que perder meu pai. Pessoas tão puras e generosas como você jamais deveriam ir embora deste mundo. Descanse em paz.

Quem me dera que você voltasse e me enchesse de abraços como sempre fez desde que eu era criança. Infelizmente você não irá regressar. Confesso não saber como sobreviver à sua morte, à sua despedida eterna.

Mas se você puder me ver, por favor, preste atenção: eu prometo rezar pela sua alma todos os dias e todas as noites e também homenagear o homem íntegro que eu tive o privilégio de conhecer e de chamar de bisavô. Até um dia.
Eu e minha irmã sempre fomos unha com carne, mas desde que ela se foi para outro mundo, nós nos tornamos coração com alma. Neste dia do irmão eu quero homenagear a minha maninha, a irmã que jamais irei esquecer.

Ela continua viva em mim, nos meus pensamentos mais profundos, nas recordações carregadas de nostalgia. Acho que ninguém imagina sequer como me sinto desde que ela partiu.

É um buraco no coração, uma constante dor que nunca irá desaparecer. Penso na minha irmã a todo instante e se pudesse, eu a traria de volta para mais um forte abraço, dois beijos sentidos, e uma interminável conversa.

Descanse em paz, irmã.
Eu irei sempre honrar seu nome.
Toda alegria que vivia no meu
coração é hoje tristeza e sempre
será. Ninguém merece perder
uma neta assim deste jeito, ninguém
merece perder o amor da sua vida
sem aviso. Descanse em paz, querida.

Talvez o tempo possa me ajudar a
compreender, não sei. O que eu sei
é que minha netinha levou minha
felicidade, aquela vontade de sorrir e
dar risada ao fim da tarde, aquele
doce desejo de festa e folia.

Enquanto eu viver neste mundo, eu
continuarei a amá-la e a procurar
motivos para caminhar, mesmo que
seja com lágrimas no rosto. Pela
minha neta, eu acordarei todos
os dias, simplesmente para honrá-la.
 
Se soubesse o que sei hoje, teria passado mais tempo batendo papo com você, querido vizinho e amigo.

Quase sempre o encontrava ao sair de casa, mas a maioria das vezes só tinha tempo para o cumprimentar e pouco mais.

Você partiu deste mundo tão cedo, deixando toda a vizinhança em choque e uma família destroçada.

Estava sempre pronto para ajudar um vizinho mais idoso a carregar as compras ou para dar atenção a quem precisava de falar dos seus problemas.

Era uma pessoa especial da qual muito me orgulho de ter sido seu vizinho e amigo durante todos este anos. Só lamento não ter aproveitado melhor a sua companhia.

Descanse em paz!
Madrinha, eu ainda não consigo aceitar a realidade. Eu sei que você foi embora e jamais irá regressar, mas dói demais viver sem sua presença ao meu lado. Descanse em paz e orgulhe-se de mim.

Farei o possível e o impossível para honrar seu nome e recordar a pessoa maravilhosa que você sempre foi. A verdade é que a morte não é o fim quando o amor existe. Até um dia, madrinha!
Eu quero acreditar que você continua aqui neste mundo sempre seu. Pastor, você se foi mas deixa uma marca em todos nós. E isso é suficiente para nunca partir de verdade. O bem e os ensinamentos que proporcionou a todo mundo manterão você vivo eternamente. Descanse em paz.

Que o Senhor o receba e o mantenha em serenidade absoluta na sua nova casa. Que esse lar tenha tudo que você precisa e merece. E que nunca lhe falte o aconchego de todas as nossas orações. Recordarei com saudade e muita nostalgia o pastor bom e dedicado que tive o privilégio de conhecer.
Descanse em paz, sobrinha! Todos os dias pensarei em você e em todas as coisas que me proporcionou e a todas as pessoas que a conheceram. Deveria ser crime alguém assim tão maravilhoso partir para outro mundo.

Confesso que a tristeza vai demorar a ir embora. Na verdade, acho até que jamais conhecerá distância de mim, mas pode ter certeza que a felicidade será sempre meu objetivo.

Vou honrar tudo que você fez na vida, seu legado e seu nome. Você fará sempre parte do mesmo mundo que eu, sobrinha do meu coração. E por maior que seja a saudade eu vou resistir. Por mim, por você; eu serei feliz. Até um dia, querida.
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.

Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.

Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.

Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Se passou mais um ano sem a sua presença física na minha vida, amiga. Mas saiba que ainda sinto você aqui.

A falta que você me faz é enorme e eu sei que nunca encontrarei outra amiga como você. Nossas lembranças estão para sempre guardadas na minha memória e tenho certeza que nunca irei esquecer da sua amizade.

Você sempre foi e sempre será minha melhor amiga e um dia iremos nos encontrar! Descanse em paz.
É um momento de profunda tristeza. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa especial, e eu não fiquei indiferente, pois era muito grande a admiração e o carinho que nutria por você, comadre.

Olho para trás já com uma infinita saudade porque foram muitos os momentos felizes que tivemos em comum. Foi um orgulho ter sua amizade e, por causa dela, há um sentimento de gratidão que me acompanhará pelo resto da vida. Descanse em paz, comadre.
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.

Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.

É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.

Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.
Eu sinto falta do seu abraço, de sentir seu cheiro no meu olfato, de me perder no seu olhar de menino a brincar com tudo e com todos. Primo, descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim.

Eu não sei como serei capaz de enfrentar mais uma noite com seu nome no meu pensamento ou mais um amanhecer vazio, solitário. Perdi não só um primo maravilhoso, mas também um amigo memorável. Até um dia.
Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.

Sinto que hoje, serei capaz de seguir em frente. Não irei perder a saudade nem as lágrimas deixarão de escorrer pelos meus olhos, mas preciso lidar com a verdade.

A minha querida avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, ela sempre foi a melhor mãe do mundo. Pessoas como ela são puras, autênticas e merecem viver eternamente.

Até um dia avó.
Gosto muito de você.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!

Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.

Gostaria de a ter aqui como antes.
Gostaria de a escutar outra vez.
Passe o tempo que passar, eu sei que jamais irei me familiarizar com a ausência da minha filha. Já passou um ano que ela se foi e eu continuo sofrendo noite e dia por não a ter ao meu lado como antes.

Quero muito honrá-la com minha coragem; gostaria até de retomar meu caminho rumo à felicidade, mas é difícil, acho que impossível até. Sem ela minha existência passou a ser mecânica, automática.

O que me deixa feliz são as memórias que tenho, as lembranças nostálgicas que enchem meu coração de alegria e meus olhos de lágrimas. Minha filha é e sempre será a minha vida, aconteça o que acontecer.

Descanse em paz, querida.
Irei amar-te eternamente.