Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Como é possível o tempo passar tão lentamente? Foi há três tristes meses que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas parece que foi ontem.

O tempo só passa de maneira rápida quando é colorido, alegre, feliz. Eu nunca tinha pensando muito nisso, mas é verdade e agora eu constato essa realidade na primeira pessoa.

Espero que os próximos meses sejam mais leves, que sejam meses de aceitação e perdão, de homenagem a quem jamais deveria ter partido. Descanse em paz e até um dia.
 
A vida é tão diferente agora. Encaro a passagem dos dias de uma forma mais leve e com uma felicidade bem menor do que antes. Você, minha esposa eterna, levou toda alegria que eu tinha no coração. Sinto que agora faço as coisas por fazer e não por querer.

Talvez precise da sua ajuda para me erguer, para retomar meu caminho. Você é a rainha dos meus sonhos e mesmo longe é no seu rosto que eu penso, a sua voz que eu ainda consigo escutar se fechar os olhos e me concentrar.

Tínhamos ainda tanto para viver, querida, que dá até vontade de chorar; dá uma mágoa à vida incapaz de controlar. Mas eu sei que um dia tudo será diferente e irá mudar. Nem que seja na hora do nosso reencontro. Meu amor, descanse em paz.
Você partiu faz hoje seis anos e o que mais me custa é não sentir mais o seu perfume. Com o passar dos dias e das horas, o seu cheiro se foi desvanecendo lentamente.

Hoje já não me recordo exatamente como era. Faço um esforço para lembrar e apenas me recordo que era um aroma doce. Quase tão doce como você era.

Descanse em paz!
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.

O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.
O meu luto e homenagem por você que se foi há quatro anos é tão intenso como esta saudade que carrego no peito. Descanse em paz.
 
Não importa o que aconteça, lembre-se sempre que sua mãe amava muito você. Eu sei que é difícil lidar com a partida dela, mas nunca se esqueça que o que vocês compartilharam é inesquecível.

Mantenha o amor de vocês duas vivo e isso basta. Seja forte e agora e nunca deixe de seguir seus sonhos, pois é o que sua mãe gostaria que você fizesse. Ela estará lá em cima olhando para você, tenho certeza.

Que ela descanse em paz e que a fé lhe ajude neste momento.
Estou há um mês a chorar sua despedida, a morte que chegou cedo demais e lhe roubou a vida. Um mês inteiro, trinta dias e trinta noites. Tio, não tem sido fácil, mas eu juro que vou recuperar, por mim e por você.

Algo em mim foi embora na hora que você partiu. Eu não sei explicar o quê, mas foi qualquer coisa alegre, feliz, colorida que existia em mim. Talvez com o tempo essa coisa volte, mas neste momento só me resta chorar.

Descanse em paz, tio.
Desde que você se foi, o tempo ganhou um ritmo diferente. Ele é hoje mais lento, mais triste e infinitamente pesado. Já passaram quatro anos, mas parece que foi ontem que nos despedimos. Descanse em paz, meu bem! Que amanhã tudo esteja mais leve e esta saudade que carrego no peito se transforme em belas recordações.
 
Hoje choro a partida do meu avô. Ele sempre irá significar muito para mim e eu agradeço pelo tempo que tivemos juntos.

Ele me ensinou muito e eu sempre terei um lugar especial no meu coração para as lembranças que guardo. Agora, me resta seguir em frente e honrar o homem que ele foi.

Sempre serei a neta mais orgulhosa do avô que tive.

Que ele descanse em paz.
Um dia, essa dor irá se transformar
em força e coragem para enfrentar
a vida sem seu menino que partiu
para jamais regressar. Sinto muito.

Que seu filho descanse enquanto
você encontra todas as respostas
que precisa para reaprender a
viver, a olhar a vida de frente.

Lembre-se que seu filho estará
sempre no seu coração, mesmo
que não esteja fisicamente ao seu
lado. Que ele descanse em paz.
 
A vida está sempre em mudança,
não importa o que acontece, se
ficamos parados ou em movimento.
E há mudanças que jamais estamos
preparados para viver. Meu avô se
foi há um mês e eu ainda não sei
como aceitar esta triste realidade.  

Ele fará muita falta, a mim e a todo
mundo que conheceu seu sorriso e
seu jeito incrível de proporcionar
amor, alegria e tranquilidade. No
meu coração ele irá viver para
sempre, tal como na minha mente
que recordará nossos momentos.

Descanse em paz, meu avô.
 
Por mais que eu tente, a verdade é que ainda não consigo sorrir ou sentir paz como antes. Foi há mês que minha avó partiu e parece que a dor é maior a cada novo dia.

Descanse em paz, vovó, e olhe por mim, cuide de mim se puder, esteja onde estiver. Vou sempre sentir sua falta, mas prometo lutar todos os dias até sentir a vida na pele novamente.

Tudo que você me ensinou, será recordado com amor. Seu nome, vovó, jamais será esquecido, pelo menos enquanto eu existir. Até um dia…
 
Não importa o tempo que passa, mas sim este amor e esta dor que não desaparecem. Você era a namorada perfeita, a menina dos meus sonhos e o ser humano mais lindo e generoso que algum dia conheci. A sua morte foi uma terrível infelicidade!

Ainda hoje fico imaginando como seriam meus dias se você estivesse do meu lado… Tudo seria tão especial! Acredite que enquanto tiver força, eu irei manter seu nome vivo. É que meu sentimento não mudou quando você se foi, tudo ficou exatamente igual.

Descanse em paz, princesa.
E que um dia possamos nos reencontrar.
Descanse em paz! Passaram sete dias desde aquele momento trágico em que você nos deixou para sempre. Não tem sido fácil conviver com a existência sem sua presença.

Espero que seu novo mundo seja sereno, transborde paz e ofereça tudo aquilo que você sempre mereceu. Sua caminhada não terminou no dia que você se foi, mas passou para outro nível, para outro status. Até um dia.
O tempo voa e dois anos já passaram desde aquela hora triste em que você me deixou mais só, infeliz e com mágoa perante a vida. Com a passagem das semanas, meses e anos eu acabei aceitando e aprendi a conviver com a sua ausência.

É claro que continua a ser difícil, muito difícil até, mas acho que é natural. Dói demais quando estamos longe de quem amamos; quando precisamos de um abraço e ele está distante, em outro mundo. Mas temos de aceitar os desígnios da vida como eles são.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.