Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Mãe, já passaram dois meses, mas eu ainda não consegui perdoar a vida e a morte por terem me roubado meu bem mais precioso: você. Descanse em paz.

Preciso de ganhar força, de acreditar que este mundo é bom para viver, que tudo acontece por uma razão. Não é fácil, porque sinto uma revolta profunda dentro de mim.

Sinto que você se foi cedo demais, sem aviso, sem necessidade. É muito triste, muito triste mesmo, estar distante de quem queria que estivesse sempre perto.

Talvez um dia eu consiga enxergar a realidade com outro olhar, com alguma esperança. Neste momento, ainda não consigo.

Irei amá-la eternamente, mãe.
 
Você teve a sorte incrível que ter um pai presente, generoso e íntegro, que lhe deu amor até ao último instante da sua vida. Que ele descanse em paz no seu novo mundo.

Eu imagino que não esteja a ser fácil para você, mas, por favor, entenda que a vida nem sempre é justa: às vezes a morte chega e leva quem mais amamos. Sinto muito sua perda.

É importante que você se lembre que seu pai só irá verdadeiramente morrer se seu coração e pensamento deixarem. Enquanto você o amar e sua memória viver, ele viverá também. Muita força nesta hora difícil é o que lhe desejo.
 
Amar você sempre foi fácil para mim. Sempre. E agora que você se foi, esposa, nada muda. Você continuará a morar no meu coração, a existir fielmente no meu pensamento. Tenho certeza que nosso sentimento irá resistir à sua morte.

Continuarei a recordar seu nome, a gritar ao mundo quão importante você sempre foi para mim. Nada irá mudar no meu sentimento: para mim você será eternamente o doce amor da minha vida.

Descanse em paz e arrume um lugar no seu novo lar para quando eu chegar. Sim, quando eu fechar meus olhos pela última vez eu tenho certeza que irei para seu lado. O meu lugar é junto de você, aqui e em qualquer lugar. Até esse dia, querida.
Nada irá curar esta saudade eterna, esta dor infinita que sinto por estar longe da minha mãe. Descanse em paz e até um dia.
 
Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.

O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.

É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.

Como eu adoro meu irmão!
Descanse em paz.
Os últimos dois meses passaram devagar, muito devagar. Todos os instantes pareciam lentos demais, lentos como nunca vi em toda minha vida. Foi há dois meses que você se foi para sempre; tudo mudou.

Agora, eu tenho de me controlar para não passaram os dias a chorar. Sinto um aperto no peito que me rouba o ar. Não sei como vou superar esta prova de fogo que a vida me deu, mas por você eu irei conseguir. Descanse em paz.
Eu não consigo imaginar quão intensa é sua dor. Você que amou e sempre irá amar tanto seu filho, como irá sobreviver sem ele? Quero que saiba que estou ao seu lado nesta hora tão dura e complicada. Mantenha-se forte e encontre a coragem necessária para continuar sendo mãe, mesmo que de outra maneira. Que seu menino descanse em paz, hoje e eternamente.
 
Nunca esquecerei de você, querido bisavô. Hoje é um dia que ficará marcado para sempre na minha vida. Meu bisavô partiu e a saudade se alojou no meu peito. Não consigo parar de pensar em tudo que sentirei falta.

O sorriso que ele levava no rosto, a leveza para encarar a vida, a sensação de abraçá-lo estão para sempre guardados na minha memória. Ele sempre foi um bom homem e um grande exemplo para mim. Agora fica apenas este vazio enorme no meu coração.

Descanse em paz, bisavô, e saiba que estarei sempre pensando em você.
Um pai de verdade é o exemplo maior para qualquer filho. O seu sempre foi de uma generosidade extrema. Você bem que pode se orgulhar do seu progenitor, porque poucas pessoas são e foram tão especiais como ele. Que descanse em paz.

Eu acredito plenamente que ele está olhando você lá de cima. E está imensamente orgulhoso do filho incrível e bondoso que criou. Honre seu pai querido lutando pelo que acredita, sendo feliz e realizando sonhos. Por você! Pelo seu pai!
Os anos foram passando a uma velocidade lenta, muito lenta. Acontece que o tempo não para, aliás, faz hoje seis anos que seu corpo se despediu de mim, de todos nós.

A saudade não diminuiu com a passagem das horas, das semanas e meses. Na verdade, sinto que você está mais perto de mim do que alguma vez esteve. Isso é estranho, mas é o que sinto.

Espero que esteja em um lugar sereno, onde o mal e as dores não existam. Desejo e oro todos os dias para que você descanse em paz eternamente. Aqui, na Terra, seu nome jamais será esquecido.
Foi um privilégio ter podido trabalhar ao longo de tanto tempo com alguém tão especial e a quem chamava de chefe, mesmo fora do local de trabalho. É portanto, com enorme tristeza que escrevo estas palavras para me despedir de alguém que partiu deste mundo e que deixou a sua marca na minha vida.

Foi o meu mentor quando comecei a trabalhar e acabou por ser um grande amigo. Sempre tratou a todos com enorme respeito e por todos era respeitado e até admirado.

Deixou uma família linda que o chora, assim como um grande número de amigos e de colegas de trabalho que sentem a tristeza da sua partida.

Descanse em paz, estimado chefe.
Confesso que meu coração não
está preparado para um choque
tão grande, para este adeus infinito.
Descanse em paz enquanto oro
por você. Irei sempre honrar nosso
relacionamento; irei eternamente
homenagear seu nome.
 
O primeiro mês sem você
foi o mais longo e triste de
toda minha vida, titia.
Descanse em paz.
Parece que foi há muito tempo, mas só passou um ano. Foram doze meses terrivelmente difíceis de viver sem sua presença. Que meu primo descanse em paz é meu maior desejo.

Sei que vou continuar a sentir sua falta, que todos os dias sentirei tristeza e saudade por estarmos distante, mas é a vida. Até um dia, meu primo. Irei sempre orar por você.
 
Eu sei que um mês parece pouco tempo, mas na realidade, para mim, este último demorou uma eternidade a passar. Foi o primeiro mês que vivi sem meu pai. Sinto tanta saudade dele!

Gostaria de o ter aqui ao meu lado como sempre esteve, de sentir suas mãos firmes nos meus olhos; o seu olhar certeiro no meu olhar carente. Papai, esteja você onde estiver, saiba que irei amá-lo todos os dias da minha vida. Descanse em paz.