Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Sempre que a vida termina para alguém
tão novo, assistimos a uma dupla injustiça.
Quem me dera acordar deste pesadelo.
Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
 
Ninguém neste mundo deveria partir tão cedo, ceder ao último adeus às pessoas que ama. Eu faria tudo para ser mentira e você ainda estar aqui como antes, para sentir seus braços envoltos no meu corpo e seu luminoso sorriso no meu olhar. Descanse em paz e até ao nosso reencontro.
 
Eu e meu primo sempre fomos unha com carne, irmãos de coração. Desde que ele se foi, há um ano, nada é mais como foi um dia. A tristeza está instalada no meu viver, dia após dia.

Espero honrar seu nome e legado eternamente. Prometo que jamais será esquecido. Não importa se tenho de gritar ao mundo quão maravilhoso ele foi, mas enquanto eu existir, ele existirá também.

Descanse em paz, primo.
Você não deveria ter sucumbido ao desígnio da vida e da morte. Você deveria estar aqui comigo como sempre. Meu amor, esposa querida e amada, sinto tanto sua falta. Tanto, tanto, que trocaria qualquer coisa por um só segundo ao seu lado.

Eu sei que nada nem ninguém conseguirá nos separar de verdade, mas é diferente – isso não deixa dúvida! Não posso mais tocar no seu rosto e sentir sua pele como da primeira vez quando nos apaixonamos.

Será impossível também escutar sua voz de mel, terna; e me perder no calor dos braços. Vai ser duro, difícil. Mas se puder me ver da sua nova casa, pode apostar que estarei tentando, lutando instante após instante para ser feliz.

Descanse em paz.
Serei feliz por nós dois.
Aos amigos e familiares deste professor
que sempre foi um grande senhor para
todos nós, eu envio minhas condolências.

Ele será sempre recordado como um
grande homem e professor dedicado, um
autêntico sábio e exemplo para todos
seus alunos. Que descanse em paz.
 
Pai, descanse em paz. Quando eu era criança, ficava imaginando como seria minha vida quando meu pai partisse, e eu me recordo que a sensação era infinitamente infeliz.

A verdade é que o tempo passou, eu cresci e meu pai partiu há dois meses, e a dor que sinto é ainda maior e mais incapacitante do que aquela que experimentei em criança.

Oro por ele diariamente; oro também por mim, para encontrar uma nova esperança para minha vida. Por ele, eu vou encontrar. Até um dia, papai.
 
Algo em mim está terrivelmente triste, não sei se é o coração se é o peito, se a mente, se são as lágrimas no meu rosto. Não há infelicidade maior do que perder um irmão como eu perdi o meu.

Descanse em paz, meu eterno herói. Irei sempre amá-lo, mesmo que ele não esteja mais aqui ao meu lado; respeitá-lo, homenageá-lo, todos os dias e todas as noites.

Até um dia, meu irmão.
 
Agora eu estou mais pobre, porque a morte levou minha maior riqueza: você. Sinto que as lágrimas farão parte de quem eu sou e a tristeza também. Descanse em paz.

Confesso não saber como recuperar, como vencer esta dura prova de fogo que a vida me entregou. Como vou viver sem você, uma das pessoas mais queridas que conheci?

Talvez a dor não seja eterna e eu só precise de tempo para aceitar, para aprender a lidar com a nova realidade. Talvez.

Espero que sua viagem seja serena e na sua nova casa reine a paz e a harmonia que sempre me proporcionou, aqui, na Terra. Até um dia.
 
Desde a hora que você partiu, tudo na minha vida se desmoronou. Parece que fiquei sem chão, que não sabia mais minha direção. Você não era só minha namorada, mas a estrada onde eu caminhava feliz. 

Talvez um dia nos reencontremos, essa é minha esperança maior neste momento. É que, de verdade, eu não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado; preciso acreditar que não terminou, mas sim que estamos vivendo um longo intervalo.

Até esse momento chegar, eu vou honrar o que vivemos, procurar cumprir nossos planos e me realizar e sentir em paz de todas as vezes que da minha boca sair seu nome. Irei sempre amar você, meu amor. Descanse em paz.
O primeiro dia foi duro, um dos mais infelizes da minha vida. A primeira semana, o primeiro mês: difíceis, terríveis. Faz hoje cinco meses que você se foi e a dor continua a ser grande, maior do que eu, maior do que o mundo.

Todos os instantes são de tristeza. Quando penso que consigo me erguer, logo regresso às lágrimas. Eu sei que será o tempo juntamente com o meu luto a resolver a falta que você me faz, contudo ainda não passaram meses suficientes.

Ainda acordo a chamar pelo seu nome. Ainda adormeço e sonho com você. Talvez vá demorar mais do que imaginaria. Talvez, não sei. Mas prometo me aguentar, lutar todos os dias e rezar por você, honrar e homenagear seu legado. Descanse em paz.
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.

Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
Querido primo, a tristeza
da sua partida jamais será
apagada do meu coração.
Você foi embora cedo
demais e para trás deixa
tantos corações quebrados.

Para sempre sentirei saudades
suas e eternamente recordarei
a pessoa maravilhosa que você foi.
Até sempre, primo; descanse em paz.
Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.

Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!
Eu ainda não consegui aceitar sua despedida. Você me apanhou de surpresa! Acho que ainda tínhamos tanta coisa para fazer, tanta vida para viver. Estou triste por nós, por você. Meu cachorro, meu grande amigo, descanse em paz.

Que novos ventos lhe tragam a paz e a serenidade que lhe é tão merecida. Que possa me ver e se sinta feliz e orgulhoso do que estou fazendo aqui sem sua ilustre e distinta presença. Meu companheiro de tantas viagens, eu sinto muito sua falta.

Sei até que meus olhos irão chorar de saudade, eles não conseguirão prender as lágrimas por mais tempo. Só eles sabem quão saboroso era chegar em casa e encontrar você radiante e cheio de felicidade.

Espero que, esteja onde estiver, se sinta assim tão abraçado.
Até um dia, parceiro!
Hoje choro pela partida da minha tia. É muito duro me despedir de uma pessoa que amava, e ainda amo, tanto. Meu coração está de luto e cada pedacinho meu está tomado de saudade.

Sentirei muita falta das nossas conversas, das risadas que compartilhávamos. Ela era uma verdadeira amiga e tinha um coração puro. Sinto que nunca irei me recuperar totalmente desta perda e meu luto será eterno.

Que minha tia amada e querida descanse em paz.