Descanse em paz, meu pai. Passaram dois meses e eu ainda não consigo aceitar que você partiu para sempre.
Como vou superar sua ausência? Como vou viver sem seu abraço, sem seu carinho, sem escutar sua voz mais uma vez? Meu pai, gostaria tanto de acordar e você surgir ao meu lado, e eu perceber que estive vivendo um pesadelo ao longo dos últimos sessenta dias, mas eu isso que isso jamais irá acontecer. Eu tenho de ser forte e aceitar a realidade. Você partiu, meu pai, e eu sei que jamais irá regressar. Só posso desejar que você tenha uma serena vida eterna e olhe por mim infinitamente.
Até um dia, meu pai. Irei sempre orar por você e honrá-lo todos os dias, aconteça o que acontecer.
Pessoas com um coração do tamanho do mundo partem sempre cedo demais. Você foi um ser humano maravilhoso, o melhor amigo que eu podia ter encontrado e é uma dor inexplicável ter de me despedir desta forma.
O mundo fica mais pobre e minha vida perde mais um motivo para sorrir. Descanse em paz, querido amigo, você jamais será esquecido!
Eu sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas vou conseguir seguir em frente e superar sua perda. Você foi mais do que um simples pastor que assumia a palavra de Deus como sua. Você foi um amigo, um companheiro para todos. Descanse em paz.
É dor que sinto quando percebo que não voltarei a escutar sua voz. Vou sentir sua falta todos os dias, porque pessoas nobres como você não nascem todos os dias; são raras, mágicas. Mas vou me agarrar aos ensinamentos e à vontade do Senhor e superar seu desaparecimento. Até um dia, pastor.
Hoje perdi não só um amigo, mas um grande companheiro, parceiro de viagens e o melhor ombro para me consolar. Sim, meu cachorrinho era tudo isso para mim.
Ele sempre esteve ao meu lado em todas as horas que precisei e agora meu coração transborda de tristeza por sua partida.
Vou sentir muito sua falta, meu querido cãozinho, e com certeza sua amizade é algo que lembrarei para o resto da minha vida. Descanse em paz, meu grande companheiro.
Este mês foi difícil, foi o primeiro sem sua presença ao meu lado. Você partiu, desapareceu do mundo onde vivia e agora está em outro lugar. Sinto tão sua falta! Não sei se os próximos meses serão igualmente tristes e cinzentos, mas tenho certeza que jamais serão coloridos do jeito que eram.
Você me faz muita falta! Sinto vontade de correr ao seu lado e sentir seu abraço forte e de conforto. Sinto saudade de escutar sua voz e todas as coisas sábias e também divertidas que saíam da sua boca.
Só espero e desejo que um dia nosso destino nos cruze e nos ligue novamente. Prometo que por maior que seja a dificuldade eu vou sempre recordar você com saudade e verdade. Descanse em paz! E até um dia.
Os cinco meses mais difíceis de toda minha vida foram os últimos que passei. Foram vividos sem a sua presença, foram vividos em uma profunda tristeza. Eu sinto sua falta de uma forma inexplicável.
Desejo que o tempo me ajude a ultrapassar, a lidar com a realidade de uma forma mais serena. É claro que a saudade não irá embora por mágica, mas preciso equilibrar a forma como lido com ela.
Eu rezo por você em todos os momentos. Sinto que estamos separados por mundos diferentes e que, se calhar, jamais iremos nos encontrar. Esse pensamento consome minha pouca energia. Não posso mais continuar assim.
Prometo lutar para reorganizar minha vida, para aceitar o que não tem outro jeito. Nunca imaginei que fosse tão duro lidar com a morte, mas a verdade é que não tenho experimentado outra coisa nos últimos cinco meses.
Daqui a um mês eu acredito que tudo estará diferente, que serei uma pessoa mais capaz e preparada para compreender os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz e, por favor, aguarde minha chegada; demore muito ou pouco tempo, aguarde por mim.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Ele não está mais aqui. Ele partiu para outro lugar. Só espero que esteja em paz. E hoje, no dia dos avós, eu recordo o homem incrível que sempre foi meu querido avô!
Vovô, se você puder me ver ou escutar ou até ler, eu quero que saiba que tenho muita saudade. Não consigo nem descrever o tamanho da falta que você me faz.
Prometo que todos os dias lhe farei uma homenagem. Não passará uma tarde ou manhã em que não surja na minha boca o seu nome tão imponente e cheio de histórias.
Quero honrar o seu legado e tudo que construiu neste mundo. Vou até dar continuidade a todos os valores e princípios que você sempre preservou. Meu avô, descanse em paz e até um dia.
Eu sei quão difícil é lidar com a morte de quem amamos. Não conheço esse sentimento há muito tempo, na verdade, só há um mês eu descobri o que é a infelicidade profunda. Avó, que sua alma descanse em paz eternamente.
Para mim, você continuará viva e bem presente no meu coração. Acho que nunca mais em toda minha vida eu serei capaz de sorrir sem arrependimento; de acordar e adormecer sem pensar em você. Até um dia, vovó.
Faz 2 meses que perdi uma pessoa muito especial e tudo que posso fazer é orar para que esteja em paz. Não é fácil viver este luto, pois esta despedida dói demais.
Sinto que uma parte de mim foi embora e que tudo que me sobrou é a saudade e a tristeza.
Oro a Deus para que me ajude a seguir em frente e que me mostre um caminho para seguir. A minha fé é tudo que tenho neste momento.
O luto continua. Minha querida e amada mãe partiu para seu novo lar há dois meses e desde essa data tudo ficou mais pesado. Ela tinha ainda tanto para dar ao mundo, para viver, para criar.
Sinto que a velocidade do tempo meu mudou, a minha disposição também. As lágrimas não param de cair e a saudade aumenta a cada novo dia. Como eu sinto falta da minha mãe.
Acho que jamais irei superar esta dor, esta infelicidade que tem tomado conta do meu pensamento e coração. Espero que a passagem dos meses torne meu viver mais fácil, mas sinto que irá demorar muito tempo.
Quero acreditar que ela está feliz, serena e orgulhosa de mim, do meu percurso. Por ela, eu vou lutar todos os dias para me erguer! Por ela, eu vou tentar sorrir de novo. Descanse em paz, mamãe.
O Senhor abre as portas da sua casa para receber aqueles que partem para sempre deste mundo. Eu sei que Ele as abriu também para você. Sinto muito sua morte, sua despedida tão triste e emocionante. Descanse em paz.
Na Terra, todas as suas decisões foram conscientes. Nada aconteceu por acaso. Tenho no seu caráter o exemplo maior de Humanidade, de verdade e respeito. Seguir seus passos, dar continuidade ao seu legado é tudo que faz sentido para mim.
Mas é claro que neste momento só sinto vontade de chorar e de pedir a Deus que me acorde deste sonho, mesmo sabendo que é a mais pura das realidades! Não é fácil aceitar o adeus de quem tanto amamos, mas não há outra chance além da aceitação.
Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!
Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.
Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.