Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

É um momento triste. A morte tem sempre um lado cruel e muito injusto, mas é diferente quando ela nos leva aqueles que eram parte das nossas vidas, quando ela rouba dos nossos dias alguém que amávamos muito. Perder você, meu genro, deixará um grande vazio na nossa família. Gratidão é a palavra que me ocorre, esse sentimento de grande dívida por tudo que nos deu.

Você foi um homem de família que soube amar minha filha e fazê-la feliz. Foi alguém que sempre se guiou por bons princípios, que nunca negava ajuda ao seu próximo. Qualidades como as que demonstrou em vida são raras hoje em dia. Foi uma verdadeira bênção ter uma relação achegada com alguém tão bondoso e genuíno.

Será difícil nos conformarmos com sua falta, será estranho não ver mais seu sorriso, não ouvir mais sua voz cordial. Recordarei cada segundo, cada instante de tudo que tivemos o privilégio de compartilhar. Descanse em paz, meu genro!
Acho que o tempo ajuda a sarar as feridas, mas nunca as fecha totalmente. Já passaram três anos que você se foi e eu continuo com uma tristeza acostumada, natural. É como uma cicatriz que mesmo não incomodando nos lembra que um dia nos machucamos.

Eu aprendi a aceitar os desígnios da vida e da morte. Se há algo que não podemos controlar é a hora da última despedida. É por isso que hoje, mesmo não entendendo, aceito. Mesmo não considerando justo, eu aceito que você se foi para jamais regressar.

Gostaria de voltar no tempo e falar tudo aquilo que está preso na garganta e lhe oferecer este abraço que vive adiado dia após dia. Tenho esperança que um dia nos reencontremos, quem sabe? Descanse em paz e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Até um dia.
Minha querida e eterna esposa, como eu sinto sua falta! Tudo em mim é saudade quando penso em você e percebo que não a irei ter mais fisicamente. Juro que irei amá-la com todas as minhas forças, todos os dias e todas as noites.

Gostaria tanto de a ter ao meu lado por mais um segundo; só por mais um segundo onde pudesse sentir de novo seu abraço, o conforto do seu olhar, a tranquilidade na sua voz. Quem me dera que estivesse vive, amor!

Confesso não saber como lidar com sua ausência. Acho que vou chorar rios e rios de lágrimas, ou mares tumultuosos, não sei! Você é verdadeiramente o grande amor da minha vida e ninguém está preparado para perder quem ama.

Eu não sou exceção.
Descanse em paz, meu bem.
Há sete meses tudo mudou na minha vida. A morte chegou e levou de mim uma das pessoas mais importantes e especiais que algum dia conheci. Parece que foi ontem, mas não. Descanse em paz.

Que sua nova casa seja um lugar de muita luz e harmonia. Aqui, tudo ficou mais escuro desde aquela hora fatal. Espero que com a passagem do tempo tudo regresse à normalidade possível. Até um dia.
Todos os dias eu fico imaginando como seria minha vida se você continuasse aqui junto de mim. Sinto sua falta toda hora, meu amor, e faço um esforço gigante para permanecer aqui sem sua presença.

Quem me dera que fosse mentira e você após um sono tumultuoso, mas infelizmente, o que estou vivendo não é um pesadelo, mas sim a vida real. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Aqueles que partem da nossa vida deixam um grande vazio, mas com ele também inúmeras e especiais recordações que jamais serão esquecidas.

O adeus é agora e é também mais doloroso que nunca. Há tristeza porque alguém maravilhoso nos deixou, mas conforto no coração porque todos lembraremos você como uma pessoa exemplar que sempre nos ensinou o valor da bondade e do altruísmo. Descanse em paz!
É tudo muito recente e eu tenho ainda muita dificuldade em encontrar as palavras certas para definir o que sinto. Há um mês, minha vida mudou para sempre. Meu filho querido partiu para um novo mundo.

Sinto e irei sempre sentir sua falta, saudade do seu carinho, do seu abraço tão fofo e querido, da sua voz, do seu olhar sempre luminoso. A vida, às vezes, é muito injusta. Infelizmente, eu acho que foi injusta com você.

Mais do que um menino doce e generoso, você era um sonhador, uma pessoa incrível que me inspirava a ser melhor a cada novo dia. Irei amá-lo eternamente, esteja eu perto ou longe de você. Descanse em paz.
 
Passaram cinco anos. Parece que foi ontem, mas não; já contei cinco primaveras sem a sua maravilhosa presença ao meu lado. É difícil! Não tem sido fácil superar a saudade e todos aqueles momentos escuros em que me sinto só, mas o tempo ajuda; ele sempre ajuda.

Mas com a sua última despedida eu aprendi uma coisa muito importante: é preciso amar de qualquer jeito. Temos de demonstrar carinho, afeto, respeito. Um dia vamos embora deste mundo e o que fica não é mais do que uma lembrança.

A vida é rápida e devemos aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. Se queremos nos entregar para alguém temos de fazer para que isso aconteça. Não podemos esperar o melhor momento, o instante ideal. Isso simplesmente não existe.

Eu sei que aproveitei a vida ao seu lado.
Descanse em paz.
Querida professora, estou de luto pela sua partida. Você significava muito para mim e continuarei levando seus ensinamentos comigo, afinal, você sempre ensinou muito mais que a matéria.

Você era uma professora da vida e tudo que aprendi, será útil para meu futuro. Você foi uma grande mentora e com certeza todos seus alunos e alunas sentirão muito sua falta.

Descanse em paz e saiba que sua mensagem continuará viva no meu coração.
Eu poderia falar tanta coisa, mas a verdade é que só me ocorre desejar ter minha irmã aqui ao meu lado como antes. Ela não deveria ter partido tão cedo.

Sinto que a vida foi injusta com ela, que a roubou cedo demais de mim, dos seus sonhos, de tantos planos. Talvez minha missão na Terra seja conquistar tudo que ela não teve tempo de conquistar.

Descanse em paz, minha irmã, e se puder me ver, tenho certeza que se orgulhará de mim. Irei orar todos os dias e todas as noites por você e lutarei até ao fim para honrar e manter vivo seu nome.
 
Descanse em paz, meu eterno pai, meu herói, meu tudo. Do meu coração você jamais irá sair, tal como do meu pensamento irá morar para sempre. Minhas saudades serão infinitas.

Será difícil não chorar, não sentir falta do seu abraço e das conversas sempre importantes. Você é meu pai, aqui ou em outro lugar; você será meu pai, sempre, vivo ou morto. Até um dia, meu amor.
 
Há 1 mês, minha querida avó nos deixou. Eu sei que era sua hora, avó, mas é muito difícil não tê-la mais por perto.

Sinto falta das nossas conversas, dos seus abraços, da sua comida que sempre será a melhor do mundo. Guardo todas estas lembranças com muito carinho, pois é uma forma de mantê-la aqui comigo.

Saiba que aprendi muito com você e tudo que me ensinou, seguirá sempre comigo. Você foi e ainda é um grande exemplo, avó, e eu nunca irei esquecê-la.

Descanse em paz e saiba que estou sempre orando por você!
Eu não sei como me recompor, como encarar de frente a situação. Sinto tanto sua falta, mãe. Passaram três meses e nada, nem o tempo, leva esta dor que mora agora no meu coração.

Acho que vou sentir sua falta eternamente. Todos os dias da minha vida serão dias de saudade, de vazio.

Descanse em paz, mãe. Eu farei o que puder para encontrar paz na minha vida também.
Esta foi uma semana carregada de tristeza, mas também por boas recordações.

É duro perder um amigo, assim de repente. Parece que o mundo inteiro desaba à nossa volta, ficamos sem forças para reagir à dor que sentimos no peito.

Aquilo que me vai dando algum alento é pensar nos bons momentos que compartilhei com ele e foram muitos.

Sei que jamais se irão repetir, mas guardo essas recordações com carinho no meu coração.

Descanse em paz, meu bom amigo. Seja lá onde for que você esteja, um dia nos voltaremos a encontrar.
Eu seria capaz de me recordar de cada dia deste primeiro ano seu você ao meu lado, irmã. Apesar das nossas brigas e diferenças eu sempre amei você profundamente. E por isso sofri e sofro tanto com sua morte.

Por maior que seja a dificuldade eu prometo que vou me erguer e desenhar de novo aquele sorriso honesto que tantas vezes carreguei no meu rosto. Vai ser complicado, mas preciso aceitar sem mágoa a sua despedida.

Quero me recordar de nós dois com carinho, com leveza no coração e paz de espírito. E não sei bem explicar, mas sinto que você irá me apoiar de alguma forma. Querida irmã, descanse em paz e me ajude a sorrir novamente.