Há 1 mês, minha querida avó nos deixou. Eu sei que era sua hora, avó, mas é muito difícil não tê-la mais por perto.
Sinto falta das nossas conversas, dos seus abraços, da sua comida que sempre será a melhor do mundo. Guardo todas estas lembranças com muito carinho, pois é uma forma de mantê-la aqui comigo.
Saiba que aprendi muito com você e tudo que me ensinou, seguirá sempre comigo. Você foi e ainda é um grande exemplo, avó, e eu nunca irei esquecê-la.
Descanse em paz e saiba que estou sempre orando por você!
Eu seria capaz de me recordar de cada dia deste primeiro ano seu você ao meu lado, irmã. Apesar das nossas brigas e diferenças eu sempre amei você profundamente. E por isso sofri e sofro tanto com sua morte.
Por maior que seja a dificuldade eu prometo que vou me erguer e desenhar de novo aquele sorriso honesto que tantas vezes carreguei no meu rosto. Vai ser complicado, mas preciso aceitar sem mágoa a sua despedida.
Quero me recordar de nós dois com carinho, com leveza no coração e paz de espírito. E não sei bem explicar, mas sinto que você irá me apoiar de alguma forma. Querida irmã, descanse em paz e me ajude a sorrir novamente.
Passou um mês desde que perdia a minha irmã e poderá passar o tempo de uma vida que nunca a irei esquecer.
A minha vida jamais seria a mesma se não tivesse contado com a amizade e com todo o carinho que ela me deu, por essas e por muitas outras razões, será impossível que um dia me venha a esquecer dela.
Foi um exemplo para mim em vida e continuará a sê-lo sempre. Tem sido e irá continuar a ser uma caminhada difícil. Sei que tenho que seguir em frente, mas a memória dela prende-me como uma âncora.
Nunca irei encontrar alguém igual. Descanse em paz!
Eu gostaria de lhe fazer a melhor homenagem, de recordar e honrar seu nome neste dia dos pais. Quem me dera que ainda estivesse aqui, respirando o mesmo ar que eu. Pai, mesmo sem você aqui, este dia é o seu.
Não há amor maior do que este que nutrimos um pelo outro desde o começo. Acho até que este sentimento é mais poderoso do que a morte que o levou de mim para mim. Sinto que continuamos ligados, talvez seja pelo amor.
Enquanto eu tiver memória, irei me recordar do meu pai que me deixou há dois meses. Na verdade, ele não me deixou, ele jamais iria me deixar, mas a morte foi mais forte e ele não está mais aqui.
Talvez no dia que também ela me leve, possamos nos reencontrar e celebrar de novo este amor infinito que nutrimos um pelo outro, esteja ele onde estiver.
Todos os dias eu tento me despedir de você; todos! Passou um ano, irmão, um ano desde que seu corpo se entregou à morte e eu ainda não consigo aceitar a dura realidade de não o ter mais aqui ao meu lado.
Se eu tivesse algum poder secreto, saiba que desejaria ter a capacidade de o trazer de volta, nem que fosse por um segundo. Amá-lo sempre foi fácil para mim e agora nada mudou, simplesmente se transformou.
Descanse, meu bom irmão. Espero que hoje me despeça de verdade para que você descanse em paz e eu abrace alguma serenidade também. Até um dia, mano.
Estou de luto; meu coração está sofrendo e jamais será feliz como antes. Descanse em paz, tia, e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Não tem sido fácil conviver com seu desaparecimento.
Parece que tudo virou infelicidade e amargura. A morte pode não ser o fim, mas representa a maior mudança na vida de quem fica. Honrarei seu nome todos os dias, porque você merece. Até um dia, tia.
Tão novo, com tanta energia e vontade de viver, mas a morte chegou e roubou a vida ao meu neto, deixando toda família em choque e com uma dor impossível de descrever.
Já sinto saudades de tudo. Saudades da forma carinhosa como me abraçava, do jeito entusiástico como falava sobre seus sonhos. Já sinto muito sua falta, apesar de ainda nos estarmos despedindo.
Quem levou meu neto, não levará as memórias que tenho dele. É injusto, é terrível, é cruel, mas eu acredito que o amor vence sempre e que ele agora passará a estar mais presente que nunca na minha vida.
Há momentos em que a dor é tanta que preferimos o silêncio, o sossego, há momentos em que nos faltam as palavras e ainda bem. O tempo não volta atrás para recuperarmos o que, entretanto, se perdeu. Por isso, por mais que me custe, só me resta pedir que meu neto querido descanse em paz.
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.
Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.
Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.
Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.
Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.
Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.
Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.
Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!
Passei os últimos sete dias com lágrimas nos olhos e uma dor terrível no coração. Meu amigo se foi, ele jamais irá regressar, porém, do meu pensamento jamais sairá.
Nesta missa de sétimo dia eu quero orar por ele como nunca orei em toda minha vida. Quero também recordá-lo como um grande amigo, como o irmão de coração que sempre foi para mim.
Não sei se vou chorar hoje ou amanhã, se continuarei sentindo aquela tristeza terrível no coração, mas sei uma coisa: por ele, eu irei sorrir todos os dias. Essa será a continuação do seu legado de amor e alegria.