Madrinha, você se foi e eu ainda não consigo aceitar. É duro demais para mim. Parece que ainda ontem seu sorriso me cativava e enchia de ânimo e força para correr atrás do que me fazia feliz. E hoje seu corpo não está mais aqui, vivo, ao meu lado.
Acho que vou crescer muito com seu desaparecimento. Por maior que seja esta dor que sinto e esta saudade que me abraça e não quer largar, eu sei que vou ficar mais forte. Vai ser complicado, mas por você, dinda, eu terei de conseguir erguer minha cabeça.
Peço que descanse em paz, que sua alma esteja eternamente serena. Aqui na Terra, eu prometo honrar toda sua história, seu legado. Juro lutar todos os dias para manter seu nome vivo. E com toda certeza, você, esteja onde estiver, irá me ajudar pela manhã e ao anoitecer. Descanse, dinda.
Já faz 1 mês desde que a vi pela última vez. Minha amiga partiu levando um pouco de mim e deixou apenas uma saudade que sei que levarei sempre comigo.
É difícil viver sem ela. É difícil encarar os dias sem a sua felicidade. Ela sempre foi alguém que iluminava tudo ao seu redor e eu sinto falta desta positividade.
Segurei vivendo com ela no coração. Quero ser o melhor de mim por ela, para horar a amiga inesquecível que ela foi.
Foi 1 mês difícil e sei que nunca se tornará mais fácil viver sem o brilho que minha amiga tinha. Que ela descanse em paz.
Eu posso durar mais vinte anos, quarenta, quatrocentos, não importa; mesmo que eu viva eternamente, eu jamais irei esquecer este dia. Hoje, uma das pessoas mais incríveis que conheci, completaria mais um ano de vida!
Choro sua ausência todos os dias, algumas vezes em lágrimas, outras em sangue no meu coração. Quando perdemos alguém que amamos, sentimos a fatalidade da vida e isso é muito difícil de lidar.
Mas hoje não é o dia certo para lamentações. O que desejo mesmo é homenagear o ser maravilhoso que um dia tive o privilégio de conhecer. Mesmo longe um do outro, eu sei que continuamos juntos por um sentimento maior.
O mundo perdeu uma das melhores pessoas que aqui viveu. Se foi para um outro lugar e agora só resta chorar de saudade e recordar a pessoa formidável que sempre foi.
Só desejo que esteja em paz e que receba nossas orações e todas as demonstrações de afeto e saudade. Que descanse em paz.
Eu não consigo erguer minha cabeça, não sou capaz de sorrir e se fosse sentiria remorso, arrependimento. É assim que me sinto desde que minha sobrinha fechou os olhos pela última vez.
Como eu gostaria que ela estivesse aqui, que seu coração ainda batesse forte neste mundo. Sinto que a vida não foi justa com ela; sinto que ela deveria viver mais e mais anos.
Descanse em paz, minha querida sobrinha! Acho que nunca lhe disse, mas para mim você sempre foi como uma filha. Na verdade, talvez seja por essa razão que sofro tanto com sua ausência.
Os meus dias são muito difíceis. Desde que minha mãe se foi, tudo virou tristeza. A infelicidade está instalada na minha vida há um ano. Não sei como vou superar, como serei capaz de viver sem ela.
As pessoas falam que é uma questão de tempo, mas eu sinto que não. Parece que algo em mim está irremediavelmente vazio e outra parte está sem rumo, sem qualquer gênero de direção.
Espero que minha mãe me dê um sinal, que me indique a estrada certa, a decisão a tomar. Preciso do seu conselho, do seu ânimo para me levantar. Preciso da minha mãe como nunca precisei.
Talvez a força esteja já em mim; talvez precise de me concentrar e ganhar coragem. Não sei mesmo como devo reagir, mas sinto que preciso de a honrar que qualquer jeito.
Com ou sem algum sinal da minha querida mãe, eu prometo que vou lutar pelo meu bem-estar. Posso continuar a chorar noite e dia, mas não irei desistir. Mãe, descanse em paz.
Passaram sete dias e eu continuo com saudade do meu amigo. Quem me dera que ele não tivesse partido para sempre! Quero orar por ele e homenageá-lo por tudo que ele fez neste mundo.
Mais do que um grande amigo, ele sempre foi um ser humano incrível, dono de um coração generoso e uma forma de enxergar o mundo imensamente inspiradora.
Nesta missa de sétimo dia eu desejo que ele seja recordado como uma pessoa íntegra, que praticou o bem sempre que pode e que foi um grande amigo. Descanse em paz, companheiro.
Você se foi e não podemos mais celebrar seu aniversário como no passado. É triste, mas é a realidade. Tenho de ser forte, de arrumar um jeito de conseguir sobreviver sem sua presença, especialmente hoje, que todos recordam sua vida com maior vivacidade. Tenho certeza que você está em festa, que na sua nova casa tudo está em paz e pintado de todas as cores.
Essa é a realidade que eu quero acreditar, a que me dá mais conforto, mesmo sabendo que não representa exatamente a verdade da vida e da morte. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Pastora, eu irei sempre recordar você como alguém ímpar neste mundo que praticou o bem como poucas pessoas na vida. Vai ser duro lidar com sua ausência, mas com a fé e o poder do Senhor eu vou conseguir. Descanse em paz.
Você foi muito importante para mim, porque me ajudou a enfrentar dificuldades e me deu ferramentas para as superar. Os seus ensinamentos sempre foram tudo para mim. Rezarei por você todos os dias e honrarei seu nome e legado.
Pelo meu avô eu irei orar eternamente, esteja ele onde estiver. Vovô, se você puder me ler ou escutar, sentir ou observar, espero que esteja se sentindo orgulhoso. Descanse em paz, meu herói.
A sua morte foi o acontecimento mais difícil que enfrentei em toda minha vida. Não há palavras que definam o que meu coração sentiu naquele momento terrivelmente triste.
Não é fácil lidar com o desaparecimento de um homem que foi tudo para mim, um pai, um amigo, a minha vida. Mas será exatamente por ele que vou continuar aqui, vivendo e lutando, dia após dia.
Minha mãe será sempre minha mãe, estará eternamente viva em mim, mesmo que tenha já partido para seu novo mundo, para o lar do Senhor.
Descanse em paz, mãe querida e amada do meu coração, que me criou maravilhosamente e me educou como soube. Sei que pode tudo acontecer, mas enquanto eu viver, recordarei seu nome e legado.
Dizer adeus dói quando quem vai embora é alguém que amamos de coração. Ainda nem acredito que a morte levou você dessa forma tão dramática e injusta, e já me vejo na obrigação de me despedir com esta sensação de fracasso e impotência.
Haverá sempre muitas palavras por dizer e sinto que ainda teríamos várias coisas para fazer nesta vida, mas o sonho terminou e agora tudo se resume a estas últimas palavras. Eu nunca me esquecerei de você, passe o tempo que passar. Descanse em paz!
A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, meu cachorro de uma vida inteira, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia, parceiro!
Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre. E mesmo em mundos diferentes eu acredito que vamos nos relacionar.
Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz, amigo!
Meu querido tio faleceu e estará por ventura no céu, junto das pessoas que amou e que partiram antes dele.
A sua morte me fez pensar em tudo o que dei como garantido e que não aproveitei enquanto era vivo. Sempre adorei as nossas conversas e agora lamento não ter tido mais e sinto saudades das que tivemos.