Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

A perda de um pai é um duro e terrível golpe, pois é como ver partir o grande herói da nossa vida. Aceite meus mais sentidos pêsames!

Lamento mesmo muito o sofrimento que hoje carrega em seu peito, e por toda a amizade que sinto por você, gostaria muito de poder ajudar mais. Mas sei que não há muito a fazer ou dizer que consiga aliviar tão grande dor, mas aceite minha total disponibilidade.

Encontre conforto nas memórias que para sempre carregará com você, e na certeza de que seu pai amou e viveu plenamente. Ele foi um grande homem e um grande pai, e continuará vivendo através de você.

Que a alma do seu pai descanse em paz!
As lágrimas continuarão a cair, molharão meu rosto e seguirão secando na minha pele. Meu amor, nosso casamento prosseguirá seu rumo mesmo longe um do outro. Você se foi, mas estará sempre aqui dentro do meu coração e no meu pensamento constante.

Descanse em paz, mas pense em preparar um lugar no seu novo lar. Quando deixar este mundo é para o seu lado que irei. Será aí que daremos continuidade ao nosso matrimônio que sempre venceu tempestades, desafios, dificuldade; e tem agora a maior prova de todas: a morte.
Nunca pensei que a tristeza conseguisse fazer um buraco tão profundo no coração de alguém. Todo o mundo sabe que ninguém vive para sempre, mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você.

Você foi o melhor pai do mundo, um pai que todo filho merece ter. Tudo o que eu sou é fruto do seu amor, sabedoria, carinho e paciência.

Cada passo que eu der, a cada respirar, todos os dias da minha vida, eu sei que vou sentir a sua falta. Para sempre amarei você, meu pai. Descanse em paz!
Amigo, já passou mais um ano sem você aqui. Tem sido difícil lidar com a vida, acordar e adormecer. Penso em você todos os dias, esteja sol ou chuva. E continuo a rezar e a pedir para que seu novo lar contenha paz e harmonia.

Sinto que a saudade tem aumentado dia após dia. Sempre pensei que com a passagem do tempo eu fosse me habituando à sua ausência, mas a verdade é que as lembranças são cada vez mais fortes e claras. E o que isso traz de positivo traz de lágrimas também.

Hoje não quero recordar o dia do seu desaparecimento, mas sim a vida linda que você viveu, a pessoa mágica e encantadora que sempre foi; o amigo generoso que um dia conheci. Jamais irei esquecer você, companheiro. Até um dia. Descanse em paz.
Não existe dor mais profunda nem vazio maior do que aquele que a morte traz. É algo quase desumano, frio, cruel. Quero que você saiba que sinto muito pelo adeus do seu marido. Que ele descanse em paz.

Eu sei quanto amor existia entre vocês, quanta entrega, carinho, respeito. Um casamento assim não termina com a maior fatalidade da vida; um casamento assim dura toda eternidade.

Vocês continuarão ligados, mas de uma forma diferente. É claro que a saudade existe e irá existir sempre, mas o amor, o verdadeiro amor desaparecerá nunca.

Recorde seu marido.
Ore por ele e procure sorrir de novo.
Mesmo distantes um do outro eu preciso comunicar com você de alguma forma. É como se sentisse que você escuta minhas palavras e me guia na direção correta. Sogro, você é e sempre será um homem muito especial na minha vida!

Sinto sua falta todos os dias. Não há um instante em que não pense em você e no bem que sempre proporcionou a todo mundo quando estava vivo e de boa saúde.

Na verdade, gostaria que estivesse comigo, que não tivesse partido, que resistisse à chegada da morte. É claro que não escolhemos nossa hora e você não foi exceção, mas se pudesse traria de volta seu coração.

E como não é possível tal feito eu prometo manter seu nome vivo na minha boca todos os dias e em todas as horas. Pessoas como você simplesmente não desaparecem: continuam vivas nos corações que batem forte de tanta saudade. Descanse em paz, meu sogro!
A morte chegou e levou você de todos nós há exatamente trinta dias, titio. Tenho certeza que enquanto respirarmos e existirmos neste mundo, o seu nome permanecerá vivo. O seu legado também. Sinto muito sua falta, tio. Descanse em paz.
A minha filha será sempre meu maior motivo para viver. Sempre falei: “esteja ela aqui ao meu lado ou em outro lugar, eu nunca me sentirei só” e é o que tem acontecido desde há um ano, no dia que ela se foi.

Eu choro e sofro com saudade. Todos os dias fico imaginando como seria minha realidade se ela estivesse aqui fisicamente. Não é fácil lidar e ter de aceitar a despedida de uma filha, mas por ela eu vou conseguir.

Além de orar pela sua eterna serenidade, eu prometo que vou honrar seu nome todos os dias e todas as noites. Não haverá um só instante em que meu coração não sinta e minha mente não pense em tudo que passamos juntos. Descanse em paz, filha.
A despedida, seja ela qual for, dói. Mas quando se trata de uma avó que sempre foi como uma mãe; que cuidou de você como se cuidasse dela, aí a dor é outra e bem mais terrível. Descanse em paz, vovó!

Acho que não há justiça no mundo. As coisas simplesmente acontecem de uma forma muito abstrata. É algo que não me parece certo, porque minha avó, por exemplo, merecia estar aqui ao meu lado..

Agora o que eu pretendo mesmo é que você faça sua viagem com serenidade, porque apesar de toda infelicidade eu sei que vou retomar meu caminho rumo aos meus sonhos e projetos. Que a luz a acompanhe hoje e sempre. Até um dia, vovó.
Este é o aniversário que mais dor provoca ao meu coração. Mamãe, esta é a data em que você se foi para jamais regressar. A sua morte foi traumática para mim; todas as mortes de quem amamos são assim. Descanse em paz.

Quero praticar o bem na Terra, dar continuidade ao seu legado neste mundo que você tanto adorou. O seu amor é inesgotável: ele está aqui, eu ainda o sinto ao meu lado. É incrível como esse amor pode durar uma eternidade.

É claro que hoje não vou fazer uma festa, mas garantidamente vou rezar por você com mais intensidade. Essa é minha homenagem hoje. Amanhã farei outra qualquer, mas uma coisa eu lhe prometo, mãe: eu nunca a irei deixar cair no esquecimento. Até um dia.
Hoje seria o seu grande dia, mãe; o dia do seu aniversário de nascimento. Quem me dera ter você aqui ao meu lado nesta jornada tão especial, mas não é possível, jamais será possível aqui.

Se puder me ver, por favor, acredite no amor, neste amor profundo e incondicional que sinto por você. Hoje, todos os meus gestos, todas as minhas palavras tem um só destinatário: a minha mãe querida.

Descanse em paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por você; enquanto eu respirar, respirarei pelo seu legado de alegria e bondade. Eu nunca irei esquecer você, mamãe.
Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!
Há cinco anos o meu coração
conheceu um vazio. Foi na
hora que você partiu para seu
novo mundo para jamais voltar.
Esse foi o momento que levou
a felicidade de mim até hoje.
Já passaram cinco primaveras.

Confesso que aos poucos vou
conseguindo conviver com a
sua ausência. Mas não é fácil.
Todos os dias acordo e fico me
questionando se você está bem,
onde está, como se sente. Todos
os dias desejo ter você de volta.

Descanse em paz e cuide de mim.
Quem sabe um dia até nos vemos
de novo no seu novo mundo?

Rezarei por você e honrarei seu
nome e todo bem que fez neste
planeta, todo amor que deu.
As pessoas falam que eu não tenho mais meu marido porque ele morreu. Estão enganadas. Eu tenho o melhor marido do mundo porque nem a morte conseguiu nos separar. Estamos unidos por algo maior: o amor.

Meu bem, por favor, descanse em paz. Que sua nova casa tenha o aconchego que seus braços sempre me ofereceram. E se puder me ver, eu lhe peço que cuide de mim e me dê força nas horas mais difíceis.

Às vezes sinto frio na cama ou na mesa à hora do jantar. Sinto que o calor da sua companhia está longe, bem distante. Mas nessa hora eu me recordo do que vivemos e construímos e me sinto em novo abraçada por você.

Até um dia, meu amor.
Descanse em paz.
Eu jamais irei olhar para a vida da mesma forma. Desde a hora que você se foi, netinha, tudo mudou para mim. Agora tudo me parece cinzento, triste, sem qualquer alegria. Não encontro motivação nem ânimo para sorrir de novo.

Descanse em paz, minha querida, no seu novo mundo. Que encontre a serenidade que precisa. E se puder me ver, irá se sentir orgulhosa porque estarei honrando seu nome e homenageando todo bem que fez na Terra.

Será também por você que lutarei todos os dias para encontrar cor neste mundo. Farei o possível e o impossível para me erguer e procurar viver momentos de tranquilidade. Será por mim, mas acima de tudo por você. Até um dia, querida.