Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.
Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.
Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.
Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.
É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.
Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.
Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!
Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
Descanse em paz, compadre! É só isso que posso fazer: desejar uma viagem serena e uma estadia mais leve ainda. Apesar da saudade que será muita e infinita eu sei que seu novo lar respira harmonia.
Sim, porque um ser humano incrível como você merece que a experiência da morte seja o mais generosa possível. Eu prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja recordado e sempre pelas melhores razões.
O seu legado incrível e maravilhoso repleto de princípios e valores inspiradores terá continuidade, eu juro. É que enquanto eu viver neste mundo tudo farei para garantir que seus feitos são recordados com muito carinho e respeito.
Hoje se comemora um aniversário, mas não um daqueles dignos de festejos, com risos e presentes. Este é um aniversário triste, pois hoje é dia de lembrar o momento em que você partiu, meu tio.
Para trás deixou saudades eternas, incuráveis, e muitas lembranças lindas que aquecem meu coração e me dão algum conforto. Sua memória será para sempre recordada com muito amor, carinho e saudade.
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.
Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.
Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.
Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.
Na hora que você se foi eu senti um vazio no peito, um autêntico buraco que se alimentou de mim. Hoje, passado um mês que você se foi, pai, esse vazio está preenchido com saudade, dor, infelicidade. Sinto tanto sua falta!
É terrível acordar e adormecer, deitar meu corpo na cama ou jantar sem a sua companhia. Parece que algo em mim desapareceu quando você se foi para seu novo mundo. Não sei explicar. É duro! É difícil.
Eu quero me erguer. Eu acredito que vou conseguir me erguer, mas talvez precise de mais tempo. Certamente um mês é ainda cedo demais para sorrir sem arrependimento. Penso em você todos os dias e espero honrar seu nome para sempre. Descanse em paz, papai.
Eu perdi um chefe que me ensinou o valor do trabalho e me formou como profissional, mas, acima de tudo, perdi um amigo. Descanse em paz! A sua morte vem provar que não existe justiça neste mundo.
Mais do que uma pessoa incrível você foi um ser humano muito especial! Tive muita sorte por compartilhar meu tempo com alguém assim tão maravilhoso. Agora só desejo que esteja em paz no seu novo lar. Até um dia, chefe!
É com grande pesar que hoje endereço estas palavras a todos vocês, estimada família, e nesta hora de grande dor lhes ofereço a minha total disponibilidade e solidariedade. Os meus sentimentos mais sinceros para todos vocês.
Que nesse momento tão difícil, de perda e tristeza, possam encontrar algum conforto uns nos outros. Muita força, fé e esperança, e que a alma de quem partiu descanse em paz.
Só quem perde alguém do jeito que eu perdi é que sabe quão difícil é acordar de manhã e ter mais um dia para viver. É muito triste, doloroso demais. Estou assim há sete meses. E sinto tanto sua falta!
Sempre pensei que o tempo curaria esta ferida, mas não. Por mais e mais ferramentas que encontre para me ajudar eu me sinto uma pessoa incompleta, de coração aberto, machucado com este mundo.
Talvez faça parte do luto, talvez seja normal. Eu não sei, mas a verdade é que sofri muito no dia que você se foi e ao longo dos últimos sete meses. Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a superar a sua ausência.
O meu grande e eterno amigo morreu. Ele se foi cedo demais e me deixou sem abrigo, perdido. Além de amigos fomos compadres, companheiros de uma viagem sem fim. Tanta saudade das conversas, do abraço, do olhar que falava tudo!
Descanse em paz, meu querido amigo e compadre. Vai doer ainda mais a saudade; a infelicidade de não estar junto vai machucar muito ainda também. Mas eu sei que com sua força aí de cima tudo irei superar. Juntos, mesmo que distantes. Até um dia, meu bom amigo!
Descanse em paz, sobrinho. Que sua nova casa lhe ofereça toda serenidade que precisa e merece para toda sua eternidade. Aqui na Terra chorarei seu nome e o honrarei todos os dias.
Você será sempre recordado como um menino simplesmente maravilhoso e como um homem generoso e muito especial. Farei de tudo para garantir que sua presença será sentida. Homenageada. Até um dia, sobrinho.
É tempo de luto e dor, de desânimo e sofrimento, mas também é o momento de lembrar aquilo que significou para mim. Você partiu, minha sogra, mas a marca que deixou é tão forte, as recordações que ficaram são tão especiais que sua presença continuará entre nós para todo sempre.
Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, você me acolheu como se já fizesse parte da família. Na sua casa eu me sentia como se estivesse na minha, ao seu lado tinha o carinho e generosidade de quem me queria bem. Pessoas como você já não existem mais nesse mundo, e é por isso que sua perda causa um dano irreparável no meu coração.
Custa muito dizer adeus das pessoas por quem sentimos muita afinidade. De hoje em diante, precisaremos de coragem, muita força e determinação para levantar a cabeça e seguir em frente. Descanse em paz!
É o destino final de tudo que vive, mas ainda assim, para a morte nunca haverá um bom momento, e quando ela chega apenas deixa um rastro de tristeza, lágrimas e dor. Meus sentimentos pelo falecimento!
Lamento muito que esteja passando por este momento de grande sofrimento, e principalmente que não haja nada capaz de aliviar essa dor. Ainda assim espero que consiga encontrar algum conforto nas lembranças que compartilhou com quem agora partiu. E que a alma de quem se foi descanse em paz.
Uma pessoa querida e respeitada por todos partiu para sempre deixando o mundo mais pobre e triste. Nosso querido professor faleceu e esta notícia a todos apanhou de surpresa.
À família deixamos nossos sentimentos e nossas lágrimas, e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor. Esta é uma grande e irreparável perda, pois o mundo perdeu uma excelente pessoa e um grande professor.