Sinto que a infelicidade tomou conta do meu viver há dois meses, no dia e hora que minha mãe partiu para jamais regressar. Ela sempre foi tudo para mim, o meu grande pilar, a razão dos meus momentos de felicidade.
Os dias têm nascido tristes para mim. Parece que a apatia é meu destino, aquela coisa cinzenta de ser mais ou menos, de estar quase bem. Sinto que sem minha mãe não verei a luz de novo.
A única coisa que posso fazer é lutar; lutar todos os dias, por mim e por ela, para aceitar a realidade e lidar com ela da melhor maneira. Mãe, eu juro que vou batalhar para ser feliz e honrar seu nome.
Quando minha sogra morreu, eu perdi uma mãe. Ela sempre foi muito especial para mim. Na verdade, ela sempre foi uma das razões maiores de toda minha felicidade. Sinto muito sua falta.
Quem me dera abraçá-la mais uma vez, sentir sua respiração serena no meu ouvido, admirar seus passos lentos pela sala. Eu jamais irei esquecer o bem que ela me fez, a forma maravilhosa como me recebeu pela primeira vez.
Pessoas como ela deveriam ser eternas, durar todas as vidas possíveis e imaginárias. O mundo fica pobre quando alguém assim cede à força da morte. Que ela descanse em paz e que um dia possamos nos reencontrar.
Faz hoje precisamente 1 mês que o mundo ficou diferente por deixar de contar com a presença da minha grande amiga e irmã do coração.
A nossa amizade era forte e, graças a isso, vivemos momentos inesquecíveis.
Deus fez com que nossos caminhos se cruzassem um dia, pelo que lhe agradeço. Apenas não entendo qual o motivo de levar você tão cedo deste mundo.
Jamais me irei esquecer de você e guardo com carinho todas as recordações que você me deixou no coração, querida amiga. Continue olhando por mim. Descanse em paz.
Sempre falamos que o amor pode ser infinito e durar após a morte, manter-se vivo entre as falências da sobrevivência. O meu amor, a minha esposa querida não está mais aqui, mas sinto amá-la como sempre!
Às vezes, este amor é tão honesto que parece que a torna viva, que a traz de volta para este mundo onde fomos tão felizes. Descanse em paz, meu bem, e espere por mim, porque um dia iremos nos reencontrar.
Meu coração está de luto e guardo uma tristeza enorme no meu peito. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida porque minha prima não está mais aqui. Ela se foi e agora é hora de eu dizer adeus, por mais difícil que seja.
Descanse em paz, minha prima amada. Você sempre será uma amiga que levarei no meu coração. Todas nossas lembranças estarão guardadas em mim com muito amor e carinho e nunca irei lhe esquecer. Você mora no meu coração!
Sei que um dia nos encontraremos de novo, querida bisavó, e neste dia lhe darei o abraço mais apertado e cheio de carinho do mundo. Você se foi e sua falta será sentida para sempre.
Sentirei saudades da sua risada que ecoava pela casa inteira, dos domingos em família e da sua companhia. Você foi uma pessoa muito especial e nossas lembranças estarão para sempre comigo.
Eu sei que você estará me protegendo aí de cima e poderá ver a pessoa que eu irei me tornar. Eu vou orgulhar muito você, querida bisavó. Descanse em paz.
Oro por você e sempre irei orar, meu amigo. Nesta missa de sétimo dia irei homenagear o homem bom e generoso, o companheiro de vida e grande amigo que se foi cedo demais. Descanse em paz e até ao nosso reencontro.
Não me custa dizer adeus, minha querida mãe. O que dói é saber que não vou poder ver mais seu lindo sorriso, escutar suas doces palavras e sentir o agradável conforto do seu abraço.
Esta despedida me traz um sentimento demasiado amargo e o meu coração já não aguenta com tanta saudade. As lágrimas que me escorrem pela cara são de tristeza, mas eu também sinto um grande orgulho pela oportunidade que me foi concedida de ter você na minha vida. Descanse em paz!
Eu ainda não consigo raciocinar direito. Parece que todo meu corpo está ainda a tremer. E não é de frio, é de choque. Meu amigo, você se foi para sempre neste dia que ficará para sempre marcado como sua última jornada na Terra.
Eu não consigo me despedir como deveria, mas eu juro que na hora certa lhe darei adeus ao corpo. Sim, só ao corpo, porque de nada mais eu irei me despedir. E não é uma promessa, é uma garantia e desejo eternos.
Você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado. Essa será minha forma de o homenagear. Descanse em paz, amigo.
Não consigo pensar ou falar sobre a minha tão amada avó sem sentir uma tremenda emoção e uma saudade imensa.
Perdi há pouco tempo a pessoa que foi a maior referência que tive na vida e a quem eu tanto devo.
São muitas as lembranças que tenho dela, desde que eu era criança que contei com a sua presença na minha vida. Ela me ensinou muita coisa, mas acima de tudo, encheu a minha vida de amor e ternura.
Se hoje sou quem sou, a ela devo. Foi ela que sempre me incentivou a seguir os meus sonhos e a ir em frente.
Foi o farol que me guiou ao longo de toda a minha vida e só espero ter o sentido de orientação para prosseguir o meu caminho sem a sua ajuda.
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.
Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.
Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.
Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.