Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Hoje seria o seu grande dia, mãe; o dia do seu aniversário de nascimento. Quem me dera ter você aqui ao meu lado nesta jornada tão especial, mas não é possível, jamais será possível aqui.

Se puder me ver, por favor, acredite no amor, neste amor profundo e incondicional que sinto por você. Hoje, todos os meus gestos, todas as minhas palavras tem um só destinatário: a minha mãe querida.

Descanse em paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por você; enquanto eu respirar, respirarei pelo seu legado de alegria e bondade. Eu nunca irei esquecer você, mamãe.
Há seis meses eu descobri o que é a morte, o que é sofrer por quem não está perto. Descobri também o que é a saudade infinita, a infelicidade de não abraçar quem quero.

Gostaria de não ter experimentado quaisquer uma dessas terríveis sensações, mas a verdade é que não escolhemos tudo que nos acontece. Sinto muito sua falta!

Descanse em paz.
Hoje eu não me importaria que fosse dia de vestibular. Hoje eu aceitaria que as aulas se prolongassem pela tarde dentro, ou de ter até mesmo muitos deveres de casa. Hoje eu faria tudo isso de bom grado, se isso significasse que você estava de volta às nossas vidas, professor.

É um sentimento muito angustiante saber que não está mais entre nós, que a morte levou você dessa forma tão cruel. É um momento de grande tristeza, pois seus ensinamentos, seu bom exemplo e sua prontidão em ajudar são características que escasseiam cada vez mais. Sua partida provocou uma perda irreparável.

Recordaremos para sempre com o maior dos carinhos o bom professor e homem que você foi. Descanse em paz!
A vida é um lugar especial, surpreendente, mas às vezes é também triste e desolador. Quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado como antes.

Você se foi cedo demais e continuará sempre no meu pensamento e coração. Descanse em paz.
 
Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!
A vida poderia ter sido mais generosa comigo e não me fazer sofrer como tem feito desde há oito meses quando a morte roubou meu ente querido para sempre. Que descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.

Foi um golpe muito duro, difícil de lidar, de aceitar. É um sentimento de injustiça, de infelicidade sem limitações. Os meses que passaram não levaram esta dor nesta esta saudade que sua morte me deixou.

Talvez precise de mais tempo, ou talvez o problema seja a falta de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos. Eu não sei, mas lutarei todos os dias, por mim e por você, para inverter este sentimento que me impede de viver.
 
Eu jamais irei olhar para a vida da mesma forma. Desde a hora que você se foi, netinha, tudo mudou para mim. Agora tudo me parece cinzento, triste, sem qualquer alegria. Não encontro motivação nem ânimo para sorrir de novo.

Descanse em paz, minha querida, no seu novo mundo. Que encontre a serenidade que precisa. E se puder me ver, irá se sentir orgulhosa porque estarei honrando seu nome e homenageando todo bem que fez na Terra.

Será também por você que lutarei todos os dias para encontrar cor neste mundo. Farei o possível e o impossível para me erguer e procurar viver momentos de tranquilidade. Será por mim, mas acima de tudo por você. Até um dia, querida.
Eu faria tudo, mas mesmo tudo para que você ainda aqui estivesse, para que sua morte fosse mentira e tudo não passasse de um pesadelo. Que cinco meses tão difíceis de viver! Parece que passou uma eternidade desde que seu corpo sucumbiu, desde que seus olhos fecharam para sempre, mas eu juro que vou me erguer e honrar seu nome todos os dias. Descanse em paz.
 
Meu querido padre foi um grande homem e é muito difícil dizer adeus agora. Sei que é necessário. Preciso encarar a verdade e me despedir do homem incrível que ele foi.

Devo muito a ele. Tudo que sei sobre a fé, aprendi com suas palavras. Levarei sua mensagem sempre comigo.

Agradeço por tudo, querido padre, por tudo que me ensinou, pelos sermões, por me mostrar o que é a fé verdadeira. Levo você na lembrança e Deus no coração sempre.

Descanse em paz. Com certeza, você fará muita falta.
Vovó, todos os dias deste mês que passou foram difíceis. Eu senti sua falta em todos os instantes. Fosse ao jantar ou de manhã ao acordar era seu nome que surgia na minha boca, sua imagem no meu pensamentos. Descanse em paz, avó.

Tem sido muito complicado conciliar a vida atual com a sua ausência. Tem dias que penso que tudo não passa de uma mentira, de uma brincadeira sem graça. Mas logo percebo que você se foi de verdade e agora não a tenho mais aqui.

Prometo que vou rezar pela sua alma noite e dia, todas as jornadas da minha vida. Enquanto respirar neste mundo eu vou manter você viva e bem presente na vida das pessoas que a conheceram. Um beijo eterno, vovó.
Um avô como o seu nunca pode desaparecer. Aconteça o que acontecer, até mesmo a morte que já o roubou, nem ela irá levar seu avozinho querido do seu coração. Que ele descanse em paz.

Sempre que a saudade bater na sua porta; sempre a tristeza roubar seu sorriso, por favor, lembre-se do seu avô. Ele sempre quis que você fosse feliz, por isso lute e homenageie seu vovô.

Acredite que eu sinto muito pela infelicidade que você está sentindo nesta hora tão difícil da sua vida. Eu sei quão importante ele foi e é para você. Oro por ele, oro por vocês dois. Que tenham paz.
Bisavô, eu quero lhe contar um segredo, é algo que quero lhe confessar, mas sabendo que você possa não me escutar sequer. O segredo, bisa, é que o amo profundamente e que todos os dias sofro por não o ter aqui ao meu lado.

Se eu pudesse, acredite que faria tudo para ter seus braços envoltos nos meus; olharia nos seus olhos e sorriria com o coração. Sinto sua falta desde que você se foi, a saudade é cada dia maior. Descanse em paz, bisa. Eu o amarei eternamente.
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.

Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.

Irei sempre gostar de você.
Descanse em paz, tia.
Nada nem ninguém conseguirá modificar o que meu coração está sentindo neste momento de dor e tristeza. Não é possível que uma pessoa tão especial tenha partido assim, sem aviso.

Estou sem palavras e com o rosto umido e tantas lágrimas. Sinto que nada será como foi antes, que tudo se tornará cinzento e sem graça, longe da felicidade vivida.

Preciso ser forte para superar a saudade, para aprender a lidar com ela e com a falta de quem sempre foi muito para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso feliz reencontro.