Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido.

Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar.

Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido colega!
Hoje estou de luto pela perda de uma pessoa muito querida. Meu chefe faleceu e será muito estranho ir trabalhar sem a presença dele.

Ele era um homem muito especial, honesto e sempre disposto a ajudar. Eu aprendi muito com ele e esta é uma perda enorme para todos nós que contávamos com o seu auxilio.

Que Deus o proteja a partir daqui. Desejo muita força para toda sua família e que a fé ajude todos a superar este momento difícil.
Descanse em paz, querido chefe e amigo.
Eu e minha sogra nunca fomos muito chegados, mas sempre nos respeitamos. Hoje, inexplicavelmente, eu estou profundamente triste porque ela se foi para seu novo mundo, triste por ela não está mais aqui.

Quem me dera aproveitar o que não aproveitei. Agora que não a tenho aqui fisicamente é que valorizo seu coração que hoje percebo que sempre foi de ouro. Sinto profundamente sua falta e sempre irei sentir.

Se ela estivesse aqui agora eu iria lhe falar tudo que sinto, todas as coisas que penso acerca da sua pessoa, do seu percurso de vida, do seu jeito inspirador de viver. Ela foi uma pessoa muito especial.

Que descanse em paz.
Até um dia, sogra.
Hoje nos despedimos de um grande colega de trabalho e de um grande amigo! Foi com grande tristeza que vi partir aquele que tanto me ensinou e que tanto me ajudou a crescer como pessoa e como profissional.

A sua ausência é já muito sentida aqui. A sua secretária vazia é o espelho da tristeza que todos sentimos.

Aquele que era o seu espaço, que era a fonte da motivação e da alegria que se sentia no escritório, é hoje um deserto.

Estarei para sempre grato pelo apoio e pelos conselhos que me deu.

Descanse em paz!
O que posso falar nesta hora de silêncio, lágrimas e tristeza infinita? O que posso eu dizer neste momento em que me encontro sem você? Sobrinha, descanse em paz e até um dia.

É muito difícil aceitar a morte; aceitar que partiu para sempre a menina dos meus olhos. Eu não sei como lidar com a realidade, como transformar esta dor em fortalecimento e esperança.

Para mim você estará sempre viva. Talvez seja essa a minha forma de lidar com o seu desaparecimento. Quem sabe o tempo até me ajude a aceitar o que hoje parece impossível de entender.

Eu só espero e desejo do fundo do meu coração que você esteja em um lugar calmo onde reine a serenidade e harmonia. Irei rezar todos os dias pela sua tranquilidade e pedir que olhe por mim, esteja você onde estiver.
As horas fazem os dias e os dias as semanas, as semanas completam os meses, e já passaram sete desde que você se foi para jamais regressar. Que sua alma descanse em paz.

Não é fácil lidar com o sofrimento de estar longe de quem se ama, de quem se quer bem e com quem se tinha tantos projetos. Ficam as lágrimas e a saudade, mas também as memórias de histórias incríveis, vividas na profundidade do coração. Até um dia.
Todas as minhas lágrimas são de saudade, desde há quatro meses quando seu coração deixou de bater. Descanse em paz.
 
Todos os dias eu penso naquele triste momento em que percebi que meu avô tinha partido para jamais regressar. Foi há um ano que tudo mudou na minha vida.

Ele foi um pai para mim, foi um amigo com quem sempre pude conversar, um companheiro com quem consegui desabafar, um ser humano incrível que me amou e cuidou de mim de verdade.

Eu nem sei como consegui sobreviver no último ano. Acho que ele me ajudou de alguma forma, não sei. Talvez ele não tenha partido totalmente, talvez uma parte esteja ainda viva em mim.

Descanse em paz, vovô, e até um dia.
 
Querido avô, ainda me custa a crer que estou a escrever estas palavras, pois seria admitir que já não se encontra mais entre nós. Sei que já passou um mês e que deveria começar a aceitar a nova realidade de viver sem você, mas ainda não consigo admitir isso.

Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e vai levar algum tempo até poder voltar a falar em normalidade. Descanse em paz.
Este mês é marcante para mim e o dia de hoje é dramático para mim. Foi nesta data que você se foi, irmã querida do meu coração. Tantos sonhos levados pelo vento, tantos desejos perdidos no esquecimento. Irmãzinha, eu a amo tanto, tanto.

Quem me dera trazer você de volta, tudo isto não passar de um terrível pesadelo. Quem me dera ter a chance de último minuto ao seu lado para lhe dar um abraço e falar “te amo” olhos nos olhos. Quem me dera, irmã.

Mas prometo rezar e gritar seu nome ao mundo para a manter viva aqui eternamente. Essa é minha missão desde a hora que seu corpo desapareceu do meu olhar. E juro que a irei cumprir todos os dias com orgulho no coração. Descanse em paz.
Sempre que penso em você, cunhado, eu sinto alegria no coração, mesmo não tendo mais sua presença física ao meu lado. Você foi, é e sempre será uma luz na minha vida.

O seu sorriso será eternamente recordado, bem como sua generosidade e simpatia. Eu tive muita sorte por conhecê-lo e construirmos uma amizade infinita. Descanse em paz.
Desde que você partiu há um ano, meu amado filho, que nada voltou a ser como era. O que antes era ocupado pela a maior das felicidades, deu agora lugar à enorme tristeza que carrego no meu coração.

Sei que nunca voltarei a encontrar a felicidade que sentia quando você estava cá, mas espero um dia conseguir pelo menos sossegar o meu coração.

Descanse em paz, meu filho!
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.

Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.

Até esse dia, avô.
 
Pessoas como meu avô não são esquecidas facilmente. Ele partiu há um mês, mas continua vivo dentro de mim. Sinto sua falta e irei sempre sentir. Ele foi como um pai, foi um amigo com quem pude confessar mil e uma coisas, um companheiro de vida.

Você estará sempre aqui, vovô.
Descanse em paz.
 
Meu coração está partido, madrinha! Você foi embora e eu sei que jamais irá regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível. Ela leva o corpo de quem falece e o coração de quem fica. Descanse em paz, dinda!

Eu sei que as lembranças irão manter você viva na nossa vida, mas não será a mesma coisa. Claro que seu nome continuará na minha boca e todo seu legado resistirá à passagem do tempo.

É que pessoas como você simplesmente não desaparecem. Pessoas assim são raras; donas de um coração maravilhoso e inesquecíveis. Vou fazer meu luto, honrar sua pessoa e procurar a felicidade do jeito que você sempre desejou. Até um dia, madrinha!