Eu irei sempre pensar na minha filha, na minha querida e amada filha que há um ano se foi cedo demais. Quem me dera que ela estivesse aqui ao meu lado; que nunca tivesse partido nem por um só segundo.
Sei que as lágrimas jamais irão secar do meu rosto, mas também que as memórias nunca irão desvanecer do meu pensamento. Descanse em paz, minha filha.
Hoje se completa uma semana desde o dia em que partiu, e pela falta que eu sinto de você parece que já se passou uma eternidade. Mas pela dor que se mantém tão viva e latejando no meu coração, parece que apenas umas horas me separam desse terrível adeus.
Você se foi, e pela sua ausência eu carrego no coração uma dor e uma saudade eternas... Descanse em paz!
Eu estou profundamente triste com o adeus da pessoa maravilhosa que estamos hoje homenageando. A toda família, eu peço que aceite meus pêsames. Eu sinto muito por esta grande perda.
Irei orar todos os dias por cada um de vocês, bem como pelo ente querido que não está mais entre nós fisicamente. Sim, fisicamente, porque de uma forma mais profunda, estamos ligados.
Muita força e coragem para todos. Que ele descanse em paz.
Foram trinta dias de aceitação, de enfrentar a realidade entre lágrimas e tristeza. Vovó, eu nunca irei conseguir me despedir de você. Para mim, sua alma sempre existirá neste mundo. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.
Quero parar de chorar, mas a saudade não permite. Quero pensar em outra coisa, mas é seu nome que surge no meu pensamento. É difícil, muito difícil estar separado de quem se ama de verdade. Dói demais não ter você ao meu lado!
Tenho esperança que um dia possamos nos ver de novo em um encontro ímpar, onde as saudades irão desvanecer e a eternidade será nossa casa. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
A vida é honesta. Desde o começo ela ensina o ciclo da vida e deixa claro que um dia todos iremos partir deste mundo. Acontece que nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos. Compadre, ainda estou em choque com a sua morte.
Descanse em paz, meu bom e eterno amigo. E se puder me ver aí de cima eu sei que estará sentindo um orgulho muito grande em mim e em todas as pessoas que se cruzaram com você na vida.
Todo mundo sente que está mais pobre, infeliz e sem ânimo, mas logo tudo muda e por você todos lutarão para encontrar a felicidade de novo. Eu prometo que será por mim, mas muito por você que lutarei para ser feliz de novo. Compadre e amigo, até um dia.
Meu primo querido, como você deixou saudades. Ainda não consigo aceitar que você partiu e que, agora, só tenho nossas lembranças.
Oro por você sempre e peço que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado. Você foi muito mais que um primo para mim, era um grande amigo e eu sinto falta de tudo que vivemos.
Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Sinto tanto sua falta, querido amigo. Já passou um mês desde que nos despedimos e a saudade só aumentou. Lembro de você todos os dias e oro sempre para que Deus lhe proteja.
Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba a falta que faz para mim. Perder um amigo tão especial é sempre difícil. Meu coração está de luto desde que você partiu e sei que continuará por muito tempo.
Guardo todas as nossas lembranças e prometo que nunca irei me esquecer de você, porque nossa amizade era muito especial. Sinto sua falta. Descanse em paz.
Foi a morte que mais ensinou sobre a vida. Foi você que quando partiu para seu novo mundo e me deixou mais só me demonstrou o que é viver. Já passaram cinco anos! Tenho tentando enxergar a vida de uma forma mais leve e procurando aceitar os desígnios da nossa existência.
Não tem sido fácil conviver com a passagem do tempo sem você. Confesso que sinto sua presença de alguma forma, mas é diferente. Sinto falta das conversas, das horas bem passadas, do olhar confiante e dos gestos sempre recheados de energia positiva.
Cinco anos de você e ainda hoje estou aprendendo a viver. Descanse em paz e até um dia.
Sentirei sua falta sem interrupções, sem intervalos. Eu sei que não irei conhecer um dia sequer sem que meu coração chore de saudade. Passaram sete dias desde que você se foi e a dor é gigante. Descanse em paz.
Quero muito acreditar que na sua nova casa a paz é constante e infinita. Tenho certeza que onde você está não existe dor nem frio nem medo nem tristeza.
Quero muito recuperar minha forma de enxergar o mundo e especialmente, os desígnios da vida e da morte. Neste momento, não sou capaz, mas em breve serei para entender o seu adeus.
Agora vou orar por você. Tenha um eterno descanso.
Madrinha, você se foi e eu ainda não consigo aceitar. É duro demais para mim. Parece que ainda ontem seu sorriso me cativava e enchia de ânimo e força para correr atrás do que me fazia feliz. E hoje seu corpo não está mais aqui, vivo, ao meu lado.
Acho que vou crescer muito com seu desaparecimento. Por maior que seja esta dor que sinto e esta saudade que me abraça e não quer largar, eu sei que vou ficar mais forte. Vai ser complicado, mas por você, dinda, eu terei de conseguir erguer minha cabeça.
Peço que descanse em paz, que sua alma esteja eternamente serena. Aqui na Terra, eu prometo honrar toda sua história, seu legado. Juro lutar todos os dias para manter seu nome vivo. E com toda certeza, você, esteja onde estiver, irá me ajudar pela manhã e ao anoitecer. Descanse, dinda.
Desde o momento que você deixou este mundo que meu coração está sofrendo, triste e em luto. Seu corpo se foi cedo demais, tia. Você ainda tinha tanto a oferecer à vida. É injusto, cruel.
A morte é sempre pesada, mas a sua me deixou sem norte; sem sul; sem orientação. Desejo que tenha uma viagem tranquila e descanse em paz eternamente.
A vida me deu um segundo pai e agora a morte o levou para sempre. Estou tremendamente infeliz por não o ter mais ao meu lado. Sinto que a injustiça me abraçou nesta decisão e agora só me resta sofrer.
Querido sogro, se você poder me escutar ou me ver, eu só espero que esteja se sentindo orgulhoso do que tenho feito na sua ausência. Não tem sido fácil erguer a cabeça e olhar para o futuro com otimismo, mas tenho tentado.
Prometo que continuarei a recordar seu nome e a lembrar seu legado com muita força e admiração. Nunca irei esquecer o bem que me fez ao longo de toda nossa união. Espero simplesmente que descanse em paz e que um dia nos reencontremos.
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.
Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.
O meu amor se foi e eu sei que jamais irá regressar, mas também sei que mesmo longe eu o continuarei a amar. Meu bem, meu namorado, você não deveria ter ido embora! Só eu sei a dor que estou passando; só eu sei quanto estou sofrendo.
Não será fácil encarar a realidade, resistir às lágrimas e à tristeza que farão de tudo para se manterem aqui bem dentro do meu coração. Mas uma coisa eu prometo: serei feliz de qualquer jeito, até porque essa sempre foi seu grande desejo.
Claro que pensarei em nós dois todos os dias. Fizemos tantas promessas e tantas ficaram por cumprir! Sonhamos juntos, voamos lado a lado. São tantos os planos que não conseguimos realizar que eu precisaria de mais dez vidas ao seu lado para os concretizar.