Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

A minha tia, aquela mulher que amo com todo meu coração, partiu para seu novo mundo há um ano. Desde essa triste data, tudo mudou na minha vida. Acho que aprendi uma grande lição.

Apesar de todo sofrimento e da saudade que não solta meu peito, a verdade é que hoje eu valorizo mais o tempo, as pessoas e todas as coisas que eu amo e são verdadeiramente relevantes para mim. Entre lágrimas, eis que surge uma coisa boa.

É claro que trocaria essa sabedoria pelo coração da minha tia a bater ao meu lado, mas isso não é possível. Irei recordá-la sempre com muito carinho e prometo homenagear seu nome e tudo que fez neste mundo.

Ela é e sempre será importante para mim.
Descanse em paz, tia.
Minha querida caçulinha, este era um dos dias mais felizes do ano, mas desde que você nos deixou que passou a ser sinônimo de tristeza.

Você era o meu pequeno anjo e é agora meu anjo da guarda. Tenho a certeza que está tomando conta de mim daí do Céu. Nossos papeis se inverteram, mana.

Descanse em paz. As saudades serão eternas.
Eu sinto que estou caminhando na direção certa, mas tenho certeza que irá demorar muito tempo até me sentir de bem com a vida novamente. Acho que é normal, afinal só passaram cinco meses desde a hora que você se foi.

A saudade continua forte, a tristeza aparece suave e lentamente. Continuo imaginando seus braços envoltos nos meus, sua voz no meu ouvido. É algo que não consigo simplesmente deixar de sentir, deixar de escutar.

Talvez com mais tempo eu aceite e encare melhor a vida do jeito que ela é. Certamente amanhã serei mais forte, certamente. Agora eu quero é homenagear seu nome, a pessoa linda que sempre foi para mim. Descanse em paz.
Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.

É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.

Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Você partiu muito cedo, cedo demais, meu bem. Eu não sei como vou superar a sua ausência, como vou lidar com seu desaparecimento. Irei orar por você, por mim, pelo seu novo lar.

Só desejo que o tempo me ajude a aceitar a verdade e um dia, demore o que demorar, possamos nos reencontrar. Descanse em paz e até esse dia.
 
Será que você já não consegue mais escutar minha voz nem perceber que estou morrendo de vontade de um abraço seu? Eu sinto tanto sua falta, minha esposa, meu amor! Descanse em paz.

É só o que lhe desejo, querida! Acredite que faria tudo; tudo mesmo, meu bem, para tocar novamente no seu cabelo e sentir o travo doce do seu beijo. Não entendo o motivo do seu adeus, do seu desaparecimento.

Você ainda tinha tanto para viver! Nossa história ainda não tinha sido totalmente vivida! Não é justo perder assim alguém que amamos tanto, mas a verdade é que talvez a justiça não faça parte deste mundo. Continuarei a amar você, meu amor! Até um dia.
Hoje me despeço com lágrimas nos olhos de alguém que levarei para sempre no coração. Meu querido padre partiu e só me resta agradecer por tudo que ele fez por mim.

Agora, me despeço, por mais difícil que seja e prometo que seguirei todos os conselhos que ele me deu. Foi ele que me ajudou a encontrar a paz de espírito e, por isso, sou alguém melhor.

Descanse em paz, padre!
Mais um dia, mais uma lágrima; mais uma noite, mais uma lágrima! Minha esposa, minha companheira nesta viagem que é a vida, descanse em paz no seu mundo e aguarde minha chegada um dia.

Tudo mudou desde a hora que você me deixou. O dia da sua morte foi o mais triste de toda minha existência. Nada será como era quando seu olhar se perdia no meu e lhe confessava tudo que sentia por mim.

Sinto falta das conversas, dos abraços nas noites mais frias, do beijo pela manhã. Tudo isso enchia meu ego e revestia meu coração de ânimo para os desafios do dia a dia. Agora não tenho mais você e só sinto saudade. Descanse em paz, meu amor eterno, minha esposa.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Hoje, no dia em que completa
um mês que meu pai se foi para
sempre, eu quero agradecer-lhe
por tudo que me deu, pelas
oportunidades que me proporcionou,
pela educação, por todos os
ensinamentos e, acima de tudo,
pelo amor que meu deu.

Vou orar por ele todos os dias da
minha vida e honrá-lo com minha
memória, com minhas palavras e
com meus gestos e atitudes que
serão sempre do jeito que ele me
ensinou. Meu pai foi, é e será sempre
minha grande inspiração. Que
ele descanse em paz.
 
Eu continuarei a amar você. É claro que agora tudo vai ser diferente. Não terei mais sua segurança e proteção nem sentirei o confortável calor do seu abraço forte e delicado ao mesmo tempo. Meu marido, meu eterno esposo, descanse em paz.

As noites serão mais solitárias e os dias serão como vento que passa sem deixar marca. Vai ser difícil, chorarei as lágrimas mais profundas que existem em mim. Vou pedir força, apelar à vida que traga você de volta. Mas eu prometo que um dia vou sorrir de novo.

E eu juro que vou conseguir; serei feliz de novo, lutarei por encontrar meu lugar no mundo outra vez. Farei isso por mim; farei isso por você. Lutarei para manter seu bom novo vivo e farei da minha vida uma sentida homenagem ao amor que vivi ao seu lado. Até um dia, meu bem!
Papai, ainda estou procurando aceitar que você se foi há dois meses. Parece que quanto mais tempo passa, maior é minha saudade. Descanse em paz, meu pai, e cuide de mim se puder.

Eu estarei aqui honrando seu nome e orando por você, pela sua alma, para que sua viagem e seu novo lar sejam entidades repletas de serenidade e harmonia.

Até um dia, meu pai.
 
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.
Descanse em paz, meu pai! Parece que foi ontem que você se foi, mas já passou um mês. Meu acordar e adormecer tem sido diferente: mais triste, mais silencioso. É como se ainda sentisse seu corpo junto a mim.

Não vai ser fácil superar sua ausência, mas com o tempo vou reaprender a viver. E vou fazer isso por mim e por você. Que esse seu novo mundo seja colorido e harmonioso do jeito que você merece. Até um dia, papai!
A vida me apresentou pessoas incríveis, amigos e familiares que guardarei eternamente no coração. E depois chega a morte e os leva para sempre. Tio, sinto muito sua falta; tenho saudade sem fim. Descanse em paz!

Um dia vamos nos reencontrar, tenho certeza. Quero acreditar que sua morte não é o fim. Tem de existir algo mais. O que somos e o que construímos merece um final melhor e mais feliz. Mas agora simplesmente descanse e olhe por mim, se puder. Até um dia.