Eu sinto falta do meu pai, das nossas conversas, dos momentos ímpares que passamos lado a lado. Quem me dera que meu pai não tivesse falecido! Foi exatamente há um mês, mas sinto que foi há século. Descanse em paz, meu pai. Que seu novo lar seja tranquilo e que você relaxe e se prepare para o dia que me encontrar. Sim, eu sei que um dia iremos reencontrar-nos. Até esse dia, pai.
Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz e até um dia.
Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes.
É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim.
Não há razão! Você partiu para outro mundo, mas o que construímos tem mais força e irá permanecer no tempo com toda certeza. Honrarei seu nome e continuarei seu legado do bem e do amor a tudo e todos.
Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.
Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.
Que a alma de quem partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!
Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.
Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!
Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.
Eu seria capaz de descrever como passei cada dia deste primeiro ano seu você. Sei que em todos eles eu não contive as lágrimas, que em nenhum eu dei risada ou sorri sem sentir arrependimento. Pai, como eu sinto sua falta.
Preciso tanto de o ter aqui ao meu lado; preciso de sentir seu cheiro, de escutar sua voz de novo. Quem me dera acordar deste pesadelo e encontrar conforto no seu abraço como quando era criança. Descanse em paz, meu pai. Até um dia.
Eu ainda não acredito que é verdade, que uma das pessoas mais importantes da minha vida se foi para jamais regressar. Como é possível a vida ser tão cruel às vezes?
Desejo que o tempo passe a voar e leve para longe esta dor gigante que assaltou meu peito desde o primeiro instante que descobri que o céu ficou mais rico e colorido.
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.
Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.
Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.
Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.
A vida me trouxe a fatalidade de perder um irmão ainda na flor da idade, era muito jovem e não merecia ver a sua vida encurtada dessa forma. Nem nós, aqueles que tanto o amam, mereciam ver o seu sorriso ser apagado das suas vidas.
Não compreendo como tal pode acontecer a alguém tão jovem, sinto uma imensa revolta e uma dor imensa no meu coração, causada por me terem arrancado de lá alguém que eu tanto amo.
Fica um vazio imenso na casa e na vida. Não sei se a mágoa algum dia irá passar, por agora, só consigo chorar esta perda. Descanse em paz, meu tão amado irmão.
Eu não quero chorar nesta hora de tristeza, nem quero cair no chão já molhado de tantas lágrimas caídas de rostos com saudades suas, meu irmão. Você se foi, mas se aqui estivesse desejaria alegria e felicidade para todos.
É assim que pretendo honrar seu nome. Você sempre foi um irmão dedicado, um menino homem maravilhoso e dotado da melhor espécie de coração que existe no planeta. Homenagear você é fácil, e também obrigatório.
Sinto sua falta hoje como senti há quatro anos, no dia que você se foi para sempre, para jamais regressar. Descanse em paz e até ao glorioso dia do nosso reencontro.
Às vezes fico me perguntando como superei estes anos sem sua presença ao meu lado, sem seu apoio, sem sua força.
Sempre que esse pensamento invade meu pensamento, eu acredito que você está comigo, mas de outra maneira. Talvez você esteja aqui desde sempre.
Esta é uma despedida muito sofrida, pois é difícil dizer adeus a quem me ensinou tanto. Minha pastora querida, sua mensagem seguirá viva no meu coração e você estará sempre nas minhas preces.
Lembrarei de cada sermão, de cada palavra amiga, de cada conselho que você me deu. Sua fé e sua mensagem foram transformadoras para mim e eu nunca poderei agradecer o suficiente.
Seguirei sempre o caminho do bem, como você me ensinou, espalhando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo. Descanse em paz. Sua falta será muito sentida.
Este é o aniversário que mais dor provoca ao meu coração. Mamãe, esta é a data em que você se foi para jamais regressar. A sua morte foi traumática para mim; todas as mortes de quem amamos são assim. Descanse em paz.
Quero praticar o bem na Terra, dar continuidade ao seu legado neste mundo que você tanto adorou. O seu amor é inesgotável: ele está aqui, eu ainda o sinto ao meu lado. É incrível como esse amor pode durar uma eternidade.
É claro que hoje não vou fazer uma festa, mas garantidamente vou rezar por você com mais intensidade. Essa é minha homenagem hoje. Amanhã farei outra qualquer, mas uma coisa eu lhe prometo, mãe: eu nunca a irei deixar cair no esquecimento. Até um dia.
Todos os nossos planos, tudo que imaginamos, nada mais resta agora, meu amor. Você se foi para sempre, jamais irá regressar e eu não sei para onde ir, como continuar.
A vida me deu a namorada perfeita, mas a perfeição era tão evidente que a morte decidiu roubar você de mim. Eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, com esta saudade.
Descanse em paz, querida, descanse eternamente. Irei amá-la e respeitar nosso sentimento para sempre, aconteça o que acontecer. Meu coração é, e sempre será, seu.