Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Meu coração se partiu quando fiquei sabendo que sua irmã tinha falecido. Nem imagino a tristeza que você deve estar sentindo neste momento.

Eu sei quanto sua irmã significava para você. Quero desejar muita força neste momento. Que as palavras de Deus possa trazer algum conforto para sua família neste momento.

Sua irmã estará sempre viva nos corações de quem a conhecia e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você lá de cima. Este é um momento muito delicado, por isso, saiba que estou aqui caso você precise de qualquer coisa.

Que ela descanse em paz.
Hoje faz aniversário que você se foi, meu amigo, e é com maior vivacidade que revivo o dia em que dissemos o último adeus. Ainda me parece impossível, e tem vezes em que penso que talvez não seja verdade e a qualquer momento você aparecerá na minha frente.

Mas aí caio na realidade... Você foi mesmo embora, tão cedo, tão sem sentido, e ainda havia tanta coisa para fazermos juntos, e tanta coisa que ficou por dizer.

Mas passem os anos que passarem, e aconteça o que acontecer, eu jamais o vou esquecer, e para sempre guardarei nossa amizade e nossas histórias em um lugar especial do meu coração. Descanse em paz, amigo!
Eu ainda não me habituei à sua ausência. É terrível, eu sei, até porque já passaram dois anos, mas a verdade é que ainda sinto sua presença aqui. É como se algo em mim ainda não tivesse se despedido.

Todos os dias, ao acordar e adormecer, eu rezo pelo sem bem-estar, pelo seu descanso eterno e merecido. Confesso que sinto alguma paz quando faço minhas orações, tal como quando penso em você e recordo nosso relacionamento.

Quem me dera contar novamente com sua presença ao meu lado. Seria bom demais, aliás, seria tudo o que eu desejo. Mas isso não é possível. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Demore o tempo que demorar, eu sei que iremos nos reencontrar.
Este foi um dos meses mais difíceis da minha vida por não ter você aqui, querida avó. Nem parece que já faz 30 dias que me despedi de você.

Eu sei que você tinha que partir, mas é muito difícil viver em um mundo em que não posso ouvir a sua voz. Sinto saudade sempre e, às vezes, ainda me pego falando com você.

Será que pode me ouvir? Espero que sim, pois estou orando sempre por você.

As nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração. Descanse em paz, minha querida avó.
As próximas palavras são para minha mãe que está sempre junto, mesmo que não esteja mais aqui fisicamente. Eu sinto sua falta todos os dias, quer chuva, quer esteja sol.

Ela se foi, mas sinto-a perto, aliás, sinto minha querida mãe aqui no meu coração e pensamento. É uma força gigante, talvez essa força seja o amor, talvez seja a saudade.

Juro que enquanto eu aqui estiver, por ela irei orar, irei homenageá-la e todos seus feitos; irei continuar seu legado de amor e verdade, contra tudo e todos se necessário. Pela minha mãe eu farei tudo.

Descanse em paz, meu eterno amor.
Até um dia.
 
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.

Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.

Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.

Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.

E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.

Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!
Sinto saudades da minha amiga que a morte levou cedo demais. Às vezes, o vazio é tão grande que eu perco noção do que é tristeza ou alegria, mágoa ou contentamento. 

Minha querida, se você puder me escutar, ler as palavras que escrevo ou compreender o que sinto, eu quero que esteja se sentindo em paz e realizada, porque além de ter muito orgulho em você, eu tenho também um lugar especial guardado no meu coração com seu nome. 

Tenho certeza que um dia iremos nos reencontrar, amiga. 
Descanse em paz.
Eu estou e estarei ao seu lado. Não consigo lhe falar mais do que isso. Tenho até receio de dizer alguma coisa imprópria neste momento de dor e perda. Sinto muito pelo seu filho. Que ele descanse em paz.

Você continuará a ser a mãe bondosa e incrível que um dia conheci. E seu filho não deixará de o ser só porque a morte o levou para outro lugar. A casa dele será sempre o seu coração. Nunca se esqueça!

Chore sem piedade! Não esconda uma lágrima que seja nem fuja da realidade. Seu filho não está mais aqui, mas vive na profundidade do seu ser. Seja forte. E conte comigo para tudo. Um beijo.
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.

A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.

Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.

Descanse em paz.
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.

Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
Eu sei o que é perder tudo, porque perdi minha neta para sempre. Agora parece que nada mais tem alegria, meus dias são autênticas nuvens cinzentas e carregadas de dor e infelicidade. Descanse em paz, minha neta querida!

Acho que nunca serei capaz de entender a terrível decisão da morte ao levar você de mim. É injusto, tão injusto! Cada dia percebo mais que não existe lógica nos desígnios da vida. E isso me deixa sem motivos para sorrir.

Mas por você, neta do meu coração, eu irei levantar minha cabeça. Irei me erguer e lutar pelo meu bem-estar, custe o que custar. Os dias poderão ser complicados e as noites ainda mais, contudo eu irei batalhar para deixar você orgulhosa.

Descanse em paz, meu amor, minha netinha.
Serei feliz novamente, agora só por você.
Os dias passam e hoje percebo que foi há três meses que você se foi para sempre. Não tem sido fácil aceitar a realidade, lidar com a certeza de que jamais estaremos conversando ou que sentirei sua mão no meu cabelo.

A verdade é que hoje eu entendo que preciso me focar em você e não em mim; é fundamental aceitar a dor, a saudade e prosseguir minha vida da forma mais honrada e feliz que conseguir.

E farei isso, não por mim, mas por você.
Descanse em paz e até um dia.
 
Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.

A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.

Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.

Descanse em paz.
Até um dia.
Nunca imaginei que nos despedíssemos deste jeito triste e angustiante, cunhada. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que foi tudo que você representou para mim. Agora só me resta guardar um luto eterno e lembrar suas lindas vivências que me ensinaram muito.

Perdi uma amiga querida e toda nossa família sofreu um golpe muito duro. A saudade passará a fazer parte do nosso dia a dia. Descanse em paz, cunhada!