Tia, eu sinto muito sua falta. Aquela vontade de a abraçar e sentir o mundo pequeno, bem junto ao meu coração; essa vontade não vai embora, jamais irá. Descanse em paz, tia, e se puder, por favor, me ajude a viver melhor.
Preciso de paz, de arrumar um jeito de descansar a mente e também de amaciar o coração. Desde a hora que você se foi tudo virou nostalgia, tristeza sem fim.
Talvez um milagre aconteça e eu sinta confiança de novo, felicidade em acordar e adormecer outra vez. Talvez eu precise de um sinal que indique o meu caminho rumo à paz interior. Espero que você possa me ajudar.
Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.
Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.
Sinto muito sua perda, este adeus da sua linda e maravilhosa filha. Que ela descanse em paz no seu novo lar e aqui na Terra você encontre serenidade e um novo jeito de encarar e enxergar a vida.
Você sempre foi tão especial. Simplesmente, o melhor primo de sempre! E agora você se foi, partiu para um outro mundo. Um mundo onde impera a saudade, onde a distância dita que sorrir é proibido. É assim que me sinto, primo! Um pedaço de carne que tem todos os sentimentos bloqueados! Você sempre foi tão querido para nossa família. Seu jeito sempre encantou todo mundo. Acredite que sua falta já está machucando meu viver.
Não é justo! Você ainda tinha tanto para viver! Tantas coisas para descobrir e tanto para conversar, para construir. Lembro de quando a gente passava o tempo jogando à bola, brincando a mil e uma coisas, e você mantinha sempre sua boa disposição. Seu sorriso sempre fez parte de seu rosto. Isso prova que você não morreu! Apenas seu corpo foi embora, porque sua existência vai permanecer em cada um de nós que tanto ama você. Até sempre, meu bom amigo, meu querido primo! Descanse em paz!
Se eu pudesse voltar no tempo, regressaria aos seus braços; abraçaria seu corpo e confessava todo meu amor por você. Filha, foi há um ano que meu mundo ficou sem cor, foi há um ano que você se foi.
Às vezes, ao fim da tarde, fico imaginando seus pés correndo pela casa na minha direção. Continuo a acreditar que um dia vamos nos reencontrar e só isso me dá força para acordar amanhã.
Descanse em paz, minha filha. Eu estou e sempre estarei aqui.
Só eu sei quão difícil foi suportar as primeiras noites, o amanhecer do primeiro dia após seu falecimento, só eu sei. Amigo, foi há um mês que você fechou os olhos pela última vez, que se despediu para sempre.
Ainda estou me acostumando com a ideia da sua morte, com a certeza que jamais iremos nos reencontrar. Não é um pensamento fácil de lidar, mas se fugir será pior. É preciso enfrentar a verdade olhos nos olhos.
Você será sempre meu grande amigo, o melhor de todos, o que adoro do fundo do meu coração. Descanse em paz e cuida de mim se puder me ver. Desejo que sua alma permaneça serena ao longo de toda eternidade que é a sua casa.
Faz hoje um mês que você partiu, meu pai, e a sua falta é sentida todos os dias. Não podia ser de outra forma, nunca se esquece quem nos deu vida e quem foi tão importante para nós.
Nos bons e nos maus dias, você sempre me escutava e falava a palavra certa, a palavra capaz de melhorar o meu dia. Essa palavra tinha o poder de curar as minhas feridas e de acalmar os meus medos e ansiedades.
Hoje não há mais como escutar a sua palavra, mas ficam para sempre os ensinamentos passados.
Passou um mês, mas ainda acordo com a sensação que é mentira, que o irei encontrar no quarto como antes. É terrível perceber que você se foi para sempre; que jamais irá regressar, filho.
Não sei como lidar com sua morte, com seu repentino desaparecimento. É um sentimento tão triste, tão cruel!
Gostaria de voltar no tempo e fazer todas as coisas que ficaram por fazer: as conversas, os abraços, as viagens, o carinho. Quem me dera ter mais minuto com você.
Descanse em paz, meu filho. Irei amá-lo eternamente.
Há exatamente seis anos eu estava em choque, sofrendo perdidamente com seu desaparecimento, com seu adeus eterno. Hoje, continuo com tristeza no coração e uma saudade infinita, mas o tempo ajudou a que eu compreendesse os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz enquanto eu oro por você, enquanto sorrio sempre que penso em nós e no que vivemos, sempre que me visito minhas memórias. Até um dia.
Eu e minha sogra nunca fomos muito chegados, mas sempre nos respeitamos. Hoje, inexplicavelmente, eu estou profundamente triste porque ela se foi para seu novo mundo, triste por ela não está mais aqui.
Quem me dera aproveitar o que não aproveitei. Agora que não a tenho aqui fisicamente é que valorizo seu coração que hoje percebo que sempre foi de ouro. Sinto profundamente sua falta e sempre irei sentir.
Se ela estivesse aqui agora eu iria lhe falar tudo que sinto, todas as coisas que penso acerca da sua pessoa, do seu percurso de vida, do seu jeito inspirador de viver. Ela foi uma pessoa muito especial.
Sempre que penso em você, cunhado, eu sinto alegria no coração, mesmo não tendo mais sua presença física ao meu lado. Você foi, é e sempre será uma luz na minha vida.
O seu sorriso será eternamente recordado, bem como sua generosidade e simpatia. Eu tive muita sorte por conhecê-lo e construirmos uma amizade infinita. Descanse em paz.
Pessoas como meu avô não são esquecidas facilmente. Ele partiu há um mês, mas continua vivo dentro de mim. Sinto sua falta e irei sempre sentir. Ele foi como um pai, foi um amigo com quem pude confessar mil e uma coisas, um companheiro de vida.