Vovó, como já sinto sua falta! Foi há um mês que seu corpo desapareceu dos meus olhos; há um mês que meu coração é sua casa de uma forma mais intensa. Querida avó, vou sentir sua falta eternamente.
Descanse em paz e cuide de mim. Por favor, vovó, me ajude a alcançar a serenidade de novo. Não tem sido fácil lidar com sua morte, com a triste e eterna despedida. Eu não sei como viver sem você!
Dói demais meu peito, aliás, tudo dói, inclusive no meu pensamento. As saudades ferem o coração de um jeito inexplicável. É algo quase sem nome, mas que arde, que queima e nunca deixará de queimar.
É a saudade de quem ama. É a saudade de quem quer. Até um dia, avó.
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.
Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!
Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.
Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.
Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.
Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
À noite, antes de tentar adormecer, eu penso como irei homenagear meu irmão. Ele partiu para sempre e deixou em mim uma saudade sem igual, uma tristeza sem nome e dimensão, mas maior que o mundo.
Ele sempre foi a minha sorte maior na vida, o apoio nos momentos mais complicados. Como vou agora sobreviver sem a sua presença ao meu lado? Serei capaz?
Gostaria muito de homenagear meu querido irmão, de orar por ele e recordar seu nome e tudo que vivemos todos os dias e a toda hora. Hoje, só consigo chorar, mas um dia talvez consiga, não sei.
Sabemos que ninguém vive para sempre e que mais tarde ou mais cedo, iremos perder alguém que nos é querido e que é importante para nós, mas é sempre doloroso quando isso acontece.
Não me lembro de alguma vez ter chorado tanto como quando perdi a minha prima, éramos muito próximos e sinto muito a sua falta.
A sensação que tenho é que irei sempre sentir saudades dela.
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?
É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.
Fiquei muito triste por você quando recebi a notícia de que sua avó havia partido. Quero desejar muita força para você neste momento e dizer que tenho certeza que agora ela está lá no céu olhando para você.
Não fique triste e saiba que você ganhou um anjo para proteger e guiar você lá de cima. Tenho certeza que ela irá lhe acompanhar em todos os momentos da sua vida.
Leve a memória dela sempre com você e isso bastará. Que sua avó descanse em paz e que você possa encontrar forças para superar este momento.
Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento.
Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida.
Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai!
A perda de um pai é um momento muito doloroso e difícil de superar. E hoje é você quem chora de coração partido pelo falecimento do seu. Receba meus sentimentos e saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por isso.
Apesar do terrível sofrimento, espero que você consiga encontrar conforto nas memórias que guarda de seu querido pai, assim como na certeza que ele viveu uma vida feliz e plena.
Tenha força, e com o tempo verá que a serenidade chegará e lhe permitirá processar melhor toda essa dor que agora sangra seu coração. Os meus pêsames, e que seu pai descanse em paz.
Hoje me despeço para sempre da sua voz, do seu abraço e do seu perfume. Não voltarei a encontrar a paz do seu abrigo ou o carinho do seu companheirismo.
Vá com os anjos em direção à sua morada celeste e descanse em paz. Nada irá apagar você da minha memória. O seu corpo partiu, mas você ainda vive dentro de mim. Até um dia!
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.
A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.
Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!
Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.
Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.
A vida me trouxe a fatalidade de perder um irmão ainda na flor da idade, era muito jovem e não merecia ver a sua vida encurtada dessa forma. Nem nós, aqueles que tanto o amam, mereciam ver o seu sorriso ser apagado das suas vidas.
Não compreendo como tal pode acontecer a alguém tão jovem, sinto uma imensa revolta e uma dor imensa no meu coração, causada por me terem arrancado de lá alguém que eu tanto amo.
Fica um vazio imenso na casa e na vida. Não sei se a mágoa algum dia irá passar, por agora, só consigo chorar esta perda. Descanse em paz, meu tão amado irmão.