Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Cachorro querido, meu eterno e bom amigo, descanse em paz no seu novo mundo. Irei recordá-lo sempre com muito carinho e saudade. Quem me dera que fosse mentira e ainda estivesse aqui ao meu lado.

Ainda não sei como vou superar esta dor, esta angústia e até mágoa que sinto no meu coração. Meu cachorro, meu companheiro, ele se foi para sempre.

Sinto lágrimas no meu rosto. Lágrimas e mais lágrimas no coração. Como é triste a despedida de quem amamos, daqueles que são tudo para nós.
Dez meses terríveis de lágrimas e saudade sem você ao meu lado como antes. Ainda estou tentando lidar com o choque de não ter mais sua companhia, de sua respiração jamais ser escutada pelos meus ouvidos.

Ainda acordo com inúmeras interrogações na minha cabeça. Porque morreu? Porque me deixou tão só? Porque não se despediu? Porque a vida tem de ser tão cruel? São perguntas a que o futuro irá me responder.

Não tem sido fácil, aliás, eu sinto que vai ser difícil a vida inteira. Talvez o tempo me ajude a aceitar os desígnios da vida, não sei. O que eu sei e prometo é que irei honrar você eternamente. Descanse em paz.
Eu quero acreditar que você está em um lugar sereno, em um lugar de paz. Não tem sido fácil para mim lidar com sua ausência. Há oito meses que não sinto seu abraço nem escuto sua voz.

Adoraria ter mais um segundo ao seu lado. Só mais um segundo que fosse. Abraçaria seu corpo com tanta força que acho que esse segundo iria durar uma eternidade. Descanse em paz.
 
Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.

Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.

Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
Prima, eu sei que nada nem ninguém dura para sempre, mas talvez eu precisasse de mais tempo perceber que você teria de ir embora. Descanse em paz! Eu prometo que minhas orações terão sempre a mesma direção: a sua.

Este luto que toma agora conta da minha existência está bem vivo instante a instante, segundo a segundo. Não é nada fácil conviver com o desaparecimento de quem amamos, com o adeus sem retorno.

Eu sei que não vai ser fácil, mas sei também que vou conseguir por mim, por você. Será por nós que irei levantar a cabeça e lutar para ser feliz, para me sentir em paz e acima de tudo para homenagear a melhor prima de sempre: você, querida.
Sinto sua falta hoje como senti há quatro anos, no dia que você se foi para sempre, para jamais regressar. Descanse em paz e até ao glorioso dia do nosso reencontro.

Às vezes fico me perguntando como superei estes anos sem sua presença ao meu lado, sem seu apoio, sem sua força.

Sempre que esse pensamento invade meu pensamento, eu acredito que você está comigo, mas de outra maneira. Talvez você esteja aqui desde sempre.
 
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.

Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.

A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
 
Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.
Eu sei que você não está mais no mesmo mundo que eu, mas ainda assim eu sinto sua presença ao meu lado. Madrinha, você sempre foi mais do que isso; você foi uma amiga, uma companheira e uma segunda mãe.

Sua morte roubou alegria à minha vida. Tudo ficou mais triste e sem sabor. Mas prometo que em breve vou acordar e viver feliz do jeito que você sempre desejou. Descanse em paz. Até um dia, dinda!
Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em todos os sentidos. A tristeza que sinto é complementada por um vazio no meu coração, uma vez que nada voltará a ser como antes.

Restarão as saudades e uma grande vontade de reviver os momentos que compartilhamos. Perder alguém importante é difícil, mas eu continuarei meu caminho como se você estivesse aqui ao meu lado. Descanse em paz!
Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, e jamais superarei a sua perda.

Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam as lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher mais doce, bela e bondosa que algum dia conheci.

Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. Descanse em paz, minha mãe!
Quando penso em alguém especial, em um exemplo para minha vida é sempre minha avó que me vem à mente. Ela era uma mulher tão forte, tão destemida.

Ensinou-me através do exemplo e hoje sei que sou alguém melhor porque pude conviver com ela. Nunca esquecerei de tudo que ela me mostrou, de tudo que ela foi para mim.

Descanse em paz, querida avó! Que Deus a tenha.
Esta é a despedida mais cruel que existe. É o último adeus, tio. Descanse em paz e não desvie o olhar do que é verdadeiro. Você sempre foi meu tio mais especial, um homem marcante e muito querido. É impossível esquecer você.

Só gostaria de ter tido mais tempo para reconhecer todas as coisas inesquecíveis que você me proporcionou. Mas vou continuar a honrar seu nome em todo lado com a certeza que você é a estrela mais brilhante do céu. Até um dia, meu tio!
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
Eu ainda não me habituei à sua ausência. É terrível, eu sei, até porque já passaram dois anos, mas a verdade é que ainda sinto sua presença aqui. É como se algo em mim ainda não tivesse se despedido.

Todos os dias, ao acordar e adormecer, eu rezo pelo sem bem-estar, pelo seu descanso eterno e merecido. Confesso que sinto alguma paz quando faço minhas orações, tal como quando penso em você e recordo nosso relacionamento.

Quem me dera contar novamente com sua presença ao meu lado. Seria bom demais, aliás, seria tudo o que eu desejo. Mas isso não é possível. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Demore o tempo que demorar, eu sei que iremos nos reencontrar.