Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Receba meus sentimentos pela perda da sua querida avó. Hoje dizemos adeus a uma grande mulher, mãe de família, esposa e avó, com a certeza que ela deixou marca profunda nos corações de todos que a conheceram.

Sei que dói muito e é difícil encarar uma despedida tão terrível quanto essa, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua querida avó e na certeza de que ela viveu uma vida longa e plena de felicidade.

Os meus pêsames para você e toda sua família, e que sua avó descanse em paz!
Às vezes a vida acaba nos apresentando pessoas que ficam para sempre na nossa memória e também no coração. O meu sogro é uma dessas pessoas que estarão sempre ao meu lado. Na vida e na morte. Descanse em paz, sogro querido, e até um dia.

Você será sempre como um pai para mim. Todo bem que me proporcionou; todos os sorrisos que provocou no meu rosto; toda esperança e sabedoria que compartilhou comigo; tudo isso prova que você foi mais do que um sogro para mim.

E talvez por isso me custe tanto superar sua última despedida. Sinto que você tinha ainda tanto para viver e tantas histórias para contar. Parece que me recuso a acreditar que seu coração deixou de bater de verdade. Meu sogro, eu estarei sempre pensando em você. Descanse.
Hoje decidi demonstrar todo meu amor para você. Não há nem haverá alguém que entre no meu coração; esse lugar está ocupado, eternamente preenchido por você, meu eterno marido. Só tenho um desejo secreto e impossível de se realizar: que sua morte seja só um triste pesadelo. Mas eu sei que não. Eu sei.

O que sempre tivemos foi um amor completo, cheio de histórias mágicas e aventuras sem dimensão. Eu aprendi o que é amar alguém e ser amada profundamente. Eu sou quem sou porque ao meu lado sempre existiu o melhor de mim: você. Descanse em paz, meu bem, e até ao dia do nosso reencontro.
Eu faria tudo, mas mesmo tudo para que você ainda aqui estivesse, para que sua morte fosse mentira e tudo não passasse de um pesadelo. Que cinco meses tão difíceis de viver! Parece que passou uma eternidade desde que seu corpo sucumbiu, desde que seus olhos fecharam para sempre, mas eu juro que vou me erguer e honrar seu nome todos os dias. Descanse em paz.
 

Amigo querido, você se foi cedo demais e tudo em mim é tristeza. Gostaria que soubesse que sempre irei recordar com carinho tudo que vivemos: as lembranças vão durar mil eternidades. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.

A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.

Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.

Descanse em paz.
Contei cada dia e cada noite até alcançar esta data. Já passaram dois anos! Você se foi e me deixou só com mil e uma lágrimas a cada lembrança. Nunca é fácil reaprender a viver e é isso que tenho feito: dar os primeiros passos novamente.

Você sabe quão importante sempre foi para mim! E mesmo agora que estamos em mundos diferentes a sua importância não se transformou; não ficou menor. Os anos passam e dois já foram e quem sabe um dia eu não aceito de uma vez a sua despedida?

É assim que quero acreditar! Não posso me dar ao luxo de fugir da realidade! A verdade tem de ser encarada e enfrentada sem medos. É claro que eu sei que o sofrimento será maior, mas será essa também a solução para viver melhor amanhã.

Descanse em paz e cuide de mim aí de cima.
Até um dia.
Eu preciso aprender a viver de novo, tenho de retomar meu passo, encaminhar minha marcha para o meu caminho. Desde a hora que você se foi, meu pai, eu perdi meu rumo e me entreguei a uma tristeza sem fim.

Você sempre foi o homem da minha vida, a pessoa que amei, amo e amarei aconteça o que acontecer, esteja eu onde estiver. Não é fácil sorrir sem sentir culpa, mas por você irei batalhar até me sentir de novo feliz. Eu sei que esse seria seu desejo.

Acho até que lhe devo minha felicidade, meu bem-estar mesmo vivendo com tanta saudade. E essa será minha homenagem: conseguir me erguer, levantar a cabeça e ser feliz todos os dias, por mim e por você. Descanse em paz, papai.
Você sempre foi muito mais que uma prima para mim. Você era minha irmã, minha amiga do coração, e agora partiu para não mais voltar...

Que tristeza me sufoca agora o peito, que desespero e confusão cobrem agora meus pensamentos. Como queria que tudo isto fosse apenas um pesadelo e ao acordar você estaria sorrindo para mim.

Adeus, minha querida prima, minha amiga, para sempre recordarei você, para sempre sentirei a sua falta! Descanse em paz!
Eu estou profundamente triste com o adeus da pessoa maravilhosa que estamos hoje homenageando. A toda família, eu peço que aceite meus pêsames. Eu sinto muito por esta grande perda.

Irei orar todos os dias por cada um de vocês, bem como pelo ente querido que não está mais entre nós fisicamente. Sim, fisicamente, porque de uma forma mais profunda, estamos ligados.

Muita força e coragem para todos.
Que ele descanse em paz.
 
A última vez que você fechou os olhos foi também a última que minha boca sorriu. Você sempre foi mais do que um simples cunhado; foi um amigo, um companheiro, um verdadeiro familiar.

Meu luto começou na hora que seu último suspiro ganhou vida. Não tem sido fácil, mas eu sei que vou conseguir lidar com seu desaparecimento. A morte é um tema difícil de aceitar e precisa ser encarado de frente, olho no olho.

Desejo que esse seu novo mundo tenha tudo aquilo que você precisa e merece. Eu acredito que esse lugar seja feliz, repleto de coisas belas e com muita harmonia. Aqui, no seu eterno mundo, eu honrarei seu nome até ao meu último despertar. Descanse em paz, cunhado!
O meu companheiro de viagem nesta vida foi embora, me deixou sem teto, sem alegria, sem esperança para continuar. Meu cachorro sempre foi meu maior amigo, o meu tudo; o ser que me fazia ser feliz.

Mas a morte é mesmo assim. Há sempre um momento que ela chega e assalta nosso bem-estar. E nós nunca estamos preparados. Eu não estava; jamais estaria! Descanse em paz, meu parceiro, meu fiel amigo e companheiro.

Vou sentir sua falta todos os dias. Mas também prometo que não passará um dia sem que seu nome seja recordado! Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter você vivo neste mundo que foi tão feliz com sua existência.

Até um dia, amigaço!
O meu coração está de luto, sofrendo sem parar desde que minha cunhada se foi para jamais regressar. Ela não deveria ter ido embora; o seu lugar é neste mundo, ao meu lado.

Ela sempre foi uma pessoa que respeitei e com quem criei uma belíssima amizade. É por isso que dói demais estar longe dela; não a poder mais ver nem tocar.

Eu sei que vou continuar a chorar seu eterno adeus, mas sei também que a irei honrar, aconteça o que acontecer, seja fácil ou difícil. Descanse em paz, cunhada, e até ao dia do nosso reencontro.
Tenho certeza que a partir de hoje sempre carregarei uma dor no meu coração. Meu padrinho partiu e a tristeza que isso me causou é algo que nem sabia que poderia sentir.

Ele foi um verdadeiro exemplo para mim. Aprendi muito com ele e perdi demais com a sua partida. Vou levá-lo sempre na minha memória e farei de tudo para que ele possa se orgulhar de mim.

Descanse em paz e saiba que será sempre lembrado.
Quatro meses de luto sempre com saudade de sentir seu abraço mais uma vez. Descanse em paz.