Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.
Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.
Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!
Cunhada, eu vivo em um luto sem precedentes. Tenho tentado me aguentar e conviver da melhor forma com o seu desaparecimento. Confesso que não tem sido nada fácil, mas com o tempo certo eu acredito que irei conseguir.
Você sempre foi uma pessoa marcante e muito especial para mim. Sua morte foi como despertar de manhã com água fria no rosto. Um choque! Talvez por isso seja tão duro enfrentar os dias e a vida, a esperança de dias melhores.
Descanse em paz, cunhada. E até ao dia do nosso reencontro.
Ao sogro que tive o privilégio de conhecer e conviver dirijo estas palavras de apreço e elevada estima nesta hora triste devido ao seu falecimento. Todas as pessoas que amavam você, principalmente sua família querida, estão tristes por perder um homem que era bom pai e marido, mas sobretudo bom amigo.
Como sogro foi também extraordinário, pela sua preocupação e carinho constantes e por, desde cedo, ter feito da sua família a minha também. Guardo muitos momentos que vivemos juntos que refletem a relação amistosa e cordial que nos uniu desde o primeiro em que nos conhecemos.
Já sinto uma imensa saudade porque sei da falta que você fará e porque pessoas especiais deixam sempre um grande vazio que nada nem ninguém consegue colmatar. A hora é de dor, de muita angústia e de orações a Deus pela força que nestas situações nos falta. Descanse em paz, sogro.
Até um dia, meu sobrinho. Que no seu novo mundo a serenidade seja constante e o amor de todos na Terra se converta em uma oração diária, justa e intermitente. Descanse em paz, meu querido!
Não consigo deixar que o dia termine sem parabenizar você, minha irmã. É uma forma de a sentir mais perto. É como se ainda continuasse aqui junto de mim.
Este é o dia em que mais custa suportar a sua ausência. Talvez por isso a minha insistência em escrever esta mensagem de aniversário para você, querida irmã.
Não é um feliz aniversário como os de antigamente, mas é o seu dia especial e tenho que lhe dar os parabéns. Descanse em paz, querida irmã.
A minha avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, sempre será como uma mãe, alguém que irei amar, esteja ela onde estiver. Descanse em paz, vovó.
Eu ainda não me cansei de chorar, de enxergar negridão no mundo e de sentir que nada mais é alegre nem feliz. Minha avó se foi e eu não sei se algum dia irei sorrir de novo.
Quem me dera escutar sua voz, nem que fosse por uma só vez. Quem me dera! Acho que este meu luto jamais terá fim, ou se tiver, será só no dia do nosso reencontro.
A vida da minha avó merece ser celebrada todos os dias, mas especialmente hoje, por ser a data do seu nascimento. Ela não está mais entre nós e não terá uma festa, mas terá direito à sua homenagem.
Eu jamais saberia o que é a felicidade ou o amor de verdade se não tivesse uma avó dedicada e tão querida ao meu lado. Ela sempre foi a representação da alegria na família e no mundo e eu a amo perdidamente.
Não me interessa se está viva ou se já partiu, mas sim que mora e irá eternamente morar no meu coração. Vovó, hoje, tal como todos os dias, meu pensamento é todo seu. Descanse em paz.
Sabemos que ninguém vive para sempre e que mais tarde ou mais cedo, iremos perder alguém que nos é querido e que é importante para nós, mas é sempre doloroso quando isso acontece.
Não me lembro de alguma vez ter chorado tanto como quando perdi a minha prima, éramos muito próximos e sinto muito a sua falta.
A sensação que tenho é que irei sempre sentir saudades dela.
Quando penso em você, avó, volto à infância. Recordo uma das fases mais lindas da minha vida, lembro o amor incondicional que recebi da sua parte e como você foi um exemplo perfeito para mim. Agora que chegou a hora triste de dizermos adeus, sinto que estou perdendo uma parte de mim. No meu coração ficará para sempre um vazio, na minha alma vive agora uma eterna tristeza porque você me marcou de uma forma doce e especial.
Mesmo sabendo que ninguém é eterno, nunca equacionei a possibilidade de perder você, e agora sei que dói, que dói muito mais do que eu imaginava. Por isso, choro e me agarro com todas as forças às recordações de tudo que vivemos. Sei que as lembranças não vão trazer você de volta, mas elas reconfortam muito meu coração.
Agradeço cada ensinamento, todo afeto, todo carinho e por ter sido a pessoa mais inspiradora da minha vida. Na hora do adeus, gostaria que soubesse o grande amor que senti por você. Descanse em paz, avó!
O meu luto começou na hora que minha amiga me deixou. Ela partiu deste mundo, seu corpo não aguentou mais e agora eu me sinto mais só, mais triste. Que ela descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.
Sei que jamais irei esquecê-la. Por tudo que passamos lado a lado, pelo que vivemos e compartilhamos, ela estará sempre no meu pensamento. Irei honrá-la e homenagear seu legado de amizade eternamente.
E pudesse o tempo voltar atrás Para um último abraço, para lembrar como foi importante; E pudesse eu agarrar você para que não partisse E evitar a dor que consome o coração E escapar ao vazio que chegou para ficar E não ter de recorrer às lembranças para ter você conosco, Meu genro querido.
A família agora está de luto, O coração está destroçado com tamanha perda, O mundo ficou mais pobre pela morte de alguém muito especial E nada mais será igual, de hoje em diante.
Continuarei lembrando você em emocionadas homenagens, Agradecendo a oportunidade de nos termos conhecido, Implorando a Deus que traga paz a todas as pessoas que o amavam, E que Ele permita que você descanse em paz, meu genro.
Trinta tardes lentas. Foram trinta tardes difíceis de viver, onde as lembranças surgiam sem aviso e o rosto da minha tia aparecia para me fazer chorar. Que ela descanse em paz.
É tão difícil quando se está longe, quando não podemos tocar em quem amamos. Eu não sei como vou aguentar.
Talvez precise de mais tempo, talvez um mês não chegue. Tia, um dia vou me despedir, mas ainda não consigo.
Você se foi e entretanto já se passaram 2 meses. Nesse tempo já escorreram muitas lágrimas pelo meu rosto, e desde então meu coração bate apenas de saudade e tristeza.
Já se passaram 2 meses desde que o mundo ficou mais triste, mais pobre e eu perdi um pedaço grande de mim. Nada nem ninguém poderá jamais preencher esse espaço que agora está vazio, e apenas saudade eterna lá vai caber.
Já se passaram 2 meses desde que tive que aprender a viver sem seu sorriso, e desde então apenas com esforço consigo que esse sorriso apareça.
Onde quer que você esteja faz agora 2 meses, espero que esteja em paz e mesmo longe consiga sentir todo meu amor por você. Descanse em paz!
Alguns professores mudam nossas vidas e ele, com certeza, fez isso por mim e é por isso que nunca irei esquecê-lo. Querido professor, não posso acreditar que você tenha partido.
Ele foi um verdadeiro mestre para mim. Aprendi muito em suas aulas, mas também, aprendi muito vendo o grande exemplo que ele era. Alguém apaixonado pela sua profissão e que acreditava no futuro dos seus alunos e alunas.
Esteja onde estiver, querido professor, saiba que você me inspirou a buscar o meu melhor e por isso agradecerei sempre. Descanse em paz.