Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Eu ainda estou em choque pelo que aconteceu. O meu querido tio faleceu. Parece que tudo caiu diante dos meus pés, diante do meu olhar. Descanse em paz, titio.
Você será eternamente recordado por mim como um homem íntegro, de bem, honrado. Eu prometo que manterei essa honra através da minha boca sempre que falar seu nome.
Descanse em paz, titio querido do meu coração. Confesso desconhecer como lidar com esta triste e terrível realidade, com a certeza que você se foi para sempre.
Não vai ser fácil aceitar a verdade, olhar de frente a vida e continuar caminhando, mas por mim, e também por você, tio, eu vou conseguir. Vai ser duro, mas serei capaz.
Se você consegue me ouvir, por favor, acredite que o amo e sempre irei amar como se fosse meu irmão ou até meu pai. Tenha um eterno descanso e até ao momento do nosso reencontro.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.
Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.
Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Gostaria que meu tio nunca tivesse ido embora, que a morte não o viesse roubar à vida, mas veio há um ano. Desde esse dia, meus sorrisos perderam seu lado arrojado e verdadeiro.
Parece que tudo que faço é forçado, sem graça. Talvez tenha medo de o desrespeitar com uma risada, não sei. É difícil viver assim, com o arrependimento à espreita.
Meu tio foi uma pessoa muito importante para mim. Ele tinha sempre um brilho no olhar que me cativava, mas também era dono de uma sabedoria ímpar, bem como de uma alegria contagiante.
Irei sempre recordá-lo com muito carinho, mas também com nostalgia, porque tenho certeza que meu coração sentirá sua falta todos os dias. Descanse em paz, tio.
O meu tio jamais irá desaparecer. Eu sei que ele morreu há um mês, mas isso é algo diferente. Ele não poderá mais estar ao meu lado fisicamente, não irei escutar sua voz ou sentir seu abraço apertado, mas ele continuará aqui, bem junto de mim, no interior do meu coração.
Espero que a vida me ajude, que o tempo me conforte e resolva esta mágoa que carrego desde aquela hora trágica há trinta dias. Ainda não consegui aceitar tudo que aconteceu, mas acredito que em breve, após este meu luto, eu serei capaz. Descanse em paz, tio amado.
Estou há um mês a chorar sua despedida, a morte que chegou cedo demais e lhe roubou a vida. Um mês inteiro, trinta dias e trinta noites. Tio, não tem sido fácil, mas eu juro que vou recuperar, por mim e por você.
Algo em mim foi embora na hora que você partiu. Eu não sei explicar o quê, mas foi qualquer coisa alegre, feliz, colorida que existia em mim. Talvez com o tempo essa coisa volte, mas neste momento só me resta chorar.
Você não é um tio qualquer, nunca foi. E agora que não o tenho mais ao meu lado é que percebo a falta que me faz. Titio, por favor, descanse em paz. Enquanto choro sua morte, por favor me dê força para enfrentar a realidade!
Vai ser muito difícil; na verdade, nem sei bem como irei conseguir enfrentar o dia a dia. Sem a sua presença tão segura ao meu lado eu tenho certeza que vou sofrer muito, mas será por você que vou me erguer e preparar para uma vida sem a sua presença.
Aconteça o que acontecer, eu irei sempre amar meu tio. Ele partiu há um ano. Desde essa data tudo se transformou em tristeza, em mágoa sem fim. Descanse em paz, primo.
Acho que jamais irei esquecer o dia que recordo hoje. Foi tão duro de aceitar, tão complicado de lidar! Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e ele estivesse aqui com aquele seu jeito tão especial.