Tudo se transformou em algo diferente, mais cinzento. Desde aquele momento triste há um mês quando meu tio se foi, nada mais continuou alegre e colorido. Descanse em paz, meu titio querido.
Que, no reino do Senhor, ele encontre a serenidade que procurou toda vida; que lá ele se sinta em harmonia plena com tudo que o rodeia. Eu não sei o que acontece após morrermos, mas quero acreditar que é algo de belo.
Eu continuarei a honrar seu nome. Enquanto meu coração bater e minha respiração fluir por todo meu corpo, eu farei minha homenagem sentida e sincera. Para mim, você existirá eternamente.
Eu posso viver mais quarenta, cinquenta ou até cem anos, mas eu tenho certeza que nunca irei me esquecer do meu tio que se foi há um mês. Ele foi um homem íntegro, muito especial, carinhoso.
É injusto ter de me despedir de quem não queria ter partido. Meu tio adorava viver, ele saboreava cada instante neste mundo. Espero que tenha vivido a vida do jeito que queria.
Espero também que tenha se realizado e que tudo tenha valido a pena. Sentirei infinitas saudades, tal como sinto desde há trinta dias. Que ele descanse em paz e eu consiga retomar minha vida.
É com o coração quebrado e lágrimas caindo que hoje revelo a triste notícia de que nosso querido tio se foi. O mundo perde assim uma pessoa maravilhosa e fica mais pobre.
Também nossas vidas estão agora mais pobres e nossos corações perdidos de dor. Mas saberemos encontrar conforto nas lembranças que ele deixa com todos nós. Hoje dizemos adeus a um grande homem.
Mas mesmo atravessando essa última e definitiva fronteira, a memória de nosso querido tio para sempre viverá através de todos que o amam e para sempre amarão. Vá com Deus, meu tio, e descanse em paz!
A morte chegou e levou você de todos nós há exatamente trinta dias, titio. Tenho certeza que enquanto respirarmos e existirmos neste mundo, o seu nome permanecerá vivo. O seu legado também. Sinto muito sua falta, tio. Descanse em paz.
Meu querido tio faleceu e estará por ventura no céu, junto das pessoas que amou e que partiram antes dele.
A sua morte me fez pensar em tudo o que dei como garantido e que não aproveitei enquanto era vivo. Sempre adorei as nossas conversas e agora lamento não ter tido mais e sinto saudades das que tivemos.
Eu ainda estou em choque pelo que aconteceu. O meu querido tio faleceu. Parece que tudo caiu diante dos meus pés, diante do meu olhar. Descanse em paz, titio.
Você será eternamente recordado por mim como um homem íntegro, de bem, honrado. Eu prometo que manterei essa honra através da minha boca sempre que falar seu nome.
Descanse em paz, titio querido do meu coração. Confesso desconhecer como lidar com esta triste e terrível realidade, com a certeza que você se foi para sempre.
Não vai ser fácil aceitar a verdade, olhar de frente a vida e continuar caminhando, mas por mim, e também por você, tio, eu vou conseguir. Vai ser duro, mas serei capaz.
Se você consegue me ouvir, por favor, acredite que o amo e sempre irei amar como se fosse meu irmão ou até meu pai. Tenha um eterno descanso e até ao momento do nosso reencontro.
O meu tio jamais irá desaparecer. Eu sei que ele morreu há um mês, mas isso é algo diferente. Ele não poderá mais estar ao meu lado fisicamente, não irei escutar sua voz ou sentir seu abraço apertado, mas ele continuará aqui, bem junto de mim, no interior do meu coração.
Espero que a vida me ajude, que o tempo me conforte e resolva esta mágoa que carrego desde aquela hora trágica há trinta dias. Ainda não consegui aceitar tudo que aconteceu, mas acredito que em breve, após este meu luto, eu serei capaz. Descanse em paz, tio amado.
Estou há um mês a chorar sua despedida, a morte que chegou cedo demais e lhe roubou a vida. Um mês inteiro, trinta dias e trinta noites. Tio, não tem sido fácil, mas eu juro que vou recuperar, por mim e por você.
Algo em mim foi embora na hora que você partiu. Eu não sei explicar o quê, mas foi qualquer coisa alegre, feliz, colorida que existia em mim. Talvez com o tempo essa coisa volte, mas neste momento só me resta chorar.
Você não é um tio qualquer, nunca foi. E agora que não o tenho mais ao meu lado é que percebo a falta que me faz. Titio, por favor, descanse em paz. Enquanto choro sua morte, por favor me dê força para enfrentar a realidade!
Vai ser muito difícil; na verdade, nem sei bem como irei conseguir enfrentar o dia a dia. Sem a sua presença tão segura ao meu lado eu tenho certeza que vou sofrer muito, mas será por você que vou me erguer e preparar para uma vida sem a sua presença.
Já faz tempo que você está longe, que não o vejo, tio. Mas se puder me ver com toda certeza saberá que estará esquecido; nunca estará. As saudades são muitas e tomam conta do meu pensamento dia após dia, noite após noite.
Não há um momento em que não pense em você e não o deseje ter aqui ao meu lado. Gostaria de mais uma conversa, de mais um conselho, de um abraço, do seu apoio. Tio, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.