Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.
Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.
Pessoas como meu avô não são esquecidas facilmente. Ele partiu há um mês, mas continua vivo dentro de mim. Sinto sua falta e irei sempre sentir. Ele foi como um pai, foi um amigo com quem pude confessar mil e uma coisas, um companheiro de vida.
A maneira como eu vivo minha vida é a homenagem que deixo para meu avô que se foi cedo demais. Todos os dias eu honro sua palavra e mantenho aceso seu legado.
Oro por ele e faço qualquer coisa para manter seu nome vivo neste mundo que ele tanto ajudou a embelezar. Meu avô foi um homem íntegro e bondoso, alguém que merece todos os reconhecimentos.
Descanse em paz, meu grande herói. Você será sempre minha grande inspiração, o incentivo real para que meu coração e pensamento alcancem todas as metas. Até um dia, vovô.
Eu sei que todos os dias e todas as noites procuro homenagear meu avô e recordá-lo com carinho e saudade, é claro. Adoraria que ele estivesse aqui como antes, de senti-lo ao meu lado enquanto escutaria sua voz.
Talvez um dia possamos nos reencontrar, mas a verdade é que sinto muito, mas mesmo muito sua falta. Ele é e sempre será alguém que recordarei com profundo amor e admiração.
Pelo meu avô eu irei orar eternamente, esteja ele onde estiver. Vovô, se você puder me ler ou escutar, sentir ou observar, espero que esteja se sentindo orgulhoso. Descanse em paz, meu herói.
A sua morte foi o acontecimento mais difícil que enfrentei em toda minha vida. Não há palavras que definam o que meu coração sentiu naquele momento terrivelmente triste.
Não é fácil lidar com o desaparecimento de um homem que foi tudo para mim, um pai, um amigo, a minha vida. Mas será exatamente por ele que vou continuar aqui, vivendo e lutando, dia após dia.
Cheguei ao fim o primeiro mês sem meu avô e seu olhar carregado de sabedoria, do seu abraço sempre quente e das brincadeiras que irei guardar eternamente no coração. Descanse em paz, vovô amado.
Pelo meu avô que partiu sem aviso, eu irei sempre chorar, mas também sorrir quando me recordar dos momentos lindos que passamos lado a lado. Descanse em paz, vovô.
Sinto saudade de tudo, das conversas, do seu carinho, mas também dos instantes de silêncio, dos abraços e da sua sabedoria. O adeus do meu avô levou minha paz e felicidade para sempre.
Por mais rápido que o tempo passe, eu sei que as lágrimas jamais irão me abandonar, mesmo que lute todos os dias, mesmo que procure ser feliz como antes.
Ele não está mais aqui. Ele partiu para outro lugar. Só espero que esteja em paz. E hoje, no dia dos avós, eu recordo o homem incrível que sempre foi meu querido avô!
Vovô, se você puder me ver ou escutar ou até ler, eu quero que saiba que tenho muita saudade. Não consigo nem descrever o tamanho da falta que você me faz.
Prometo que todos os dias lhe farei uma homenagem. Não passará uma tarde ou manhã em que não surja na minha boca o seu nome tão imponente e cheio de histórias.
Quero honrar o seu legado e tudo que construiu neste mundo. Vou até dar continuidade a todos os valores e princípios que você sempre preservou. Meu avô, descanse em paz e até um dia.
Irei amar meu avô eternamente e não me interessa onde ele está ou se consegue me ver ou escutar, porque para mim ele estará sempre presente. Descanse em paz, vovô, e que um dia possamos nos reencontrar; que um dia consiga sentir seu forte abraço outra vez.
Irei recordar seu nome e fazer tudo para manter seu legado vivo, para preservar as belíssimas memórias que tenho de nós dois, eu e você juntos como sempre fomos, vovô!
Até um dia, meu lindo e eterno avô. Irei honrá-lo infinitamente.
Você partiu meu coração quando foi embora, vovô! Ainda não consigo conceber minha vida sem sua presença ao meu lado. Acho que jamais vou conhecer alguém tão marcante e especial como você. Descanse em paz.
Não consigo explicar a dor que sinto. Parece que o chão desapareceu, que as flores e todas as cores se tornaram em uma só: cinzento. Mas um dia vou retomar o caminho da felicidade, avô. Sim, porque quero que você se orgulhe de mim.
Só desejo que esse mundo onde você está agora seja mais belo e pacifico do que este onde seu legado se tornará imortal. Faça uma viagem em paz e se puder me ver, por favor me ajude a aceitar os desígnios da vida. Te adoro, vovô. Até um dia.
Vovô, infelizmente você não está mais aqui e eu não posso mais sentir seu abraço nem escutar suas palavras são tão sábias. Já passou um ano que você se foi e meu coração ainda não parou de chorar.
Gostaria que fosse mentira, que agora, após doze meses, eu acordasse e tudo não tivesse passado de um terrível pesadelo. Quem me dera, mas eu sei que isso não irá acontecer.
Espero que esteja em um lugar harmonioso e que cuide de mim se puder me ver; que esteja orgulhoso do meu percurso e de todos os dias lutar por cada sorriso na sua ausência. Até um dia, vovô. Descanse em paz.
Agora que você se foi, querido avô, apenas me restam as lembranças de todos os momentos lindos e maravilhosos que compartilhamos.
Vou guardar todos, bem dentro do meu coração, lá juntinho ao amor que para sempre vou sentir por você.
Já sinto muito a sua falta, e sei que cada dia que passar a saudade apenas irá aumentar. Você foi muito importante para mim, e eu sou também parte do seu legado.
Com o passar do tempo, vamos perdendo algumas pessoas de quem gostamos e amamos e a vida parece perder um pouco do seu encanto. O meu avô partiu e deixou uma saudade imensa no meu coração.
Sei que continua a olhar por mim lá do alto, como sempre olhou por mim aqui em vida, mas isso não basta para matar as saudades que sinto dele.
Sempre que tenho oportunidade, converso com ele e imagino as respostas que me daria. Sinto falta dos seus conselhos e da sua voz amiga.
Ele nem imagina a falta que me faz e eu procuro imaginar o que ele poderá me estar falando. Descanse em paz, avô querido!