Um percurso de vida exemplar Que agora termina para nossa tristeza; Um caminho feito de vitórias e conquistas, Uma família rendida ao que você foi: Um avô maravilhoso, um homem especial Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.
Passamos muitos momentos juntos, Mas agora todos sabem a pouco E eu daria tudo para poder abraçar você E expressar a gratidão por tudo que me ensinou: Lições, histórias, gestos simples Que eu jamais esquecerei.
Me recuso a dizer adeus Porque quem amamos nunca parte definitivamente, Mas não posso negar o vazio, Não posso ignorar a saudade; Nada mais será igual sem você; Descanse em paz, avô.
Descanse em paz, vovô. Eu irei sempre mantê-lo vivo no meu pensamento e também no meu coração. Não haverá um só dia em que não fale seu nome, em que não recorde suas palavras.
Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Tentarei recordá-lo assim, vovô.
Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais um abraço e uma conversa, para um último olhar, para um toque, uma palavra no seu ouvido. Até esse dia, avô.
Vô, descanse em paz. Sua vida chegou ao fim, mas não é uma derrota. Você venceu porque fez o bem, porque foi um homem lutador e certamente seu nome está gravado na memória de Deus.
Guardarei com carinho seu exemplo, tudo que você me ensinou. Sua ausência me deixa profundamente triste, mas tenho certeza que o amor que nos uniu será como uma luz guiando meus passos, de hoje em diante.
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!
Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.
Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.
Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
Eu sinto que meu avô ainda está aqui ao meu lado como sempre esteve. A verdade é que ele se foi há exatamente um mês. Como é possível a tristeza ser tão grande, a saudade ser tão massacrante?
Perder meu avô é como desconhecer o país que me recebeu quando nasci, o mundo que percorro, as amizades que fiz, o sangue que carrego nas veias. Perder meu avô é perder significado para tanta coisa.
Tenho esperança que o tempo me ajude a recuperar, que ele transforme todas estas sensações em algo mais leve e suportável. Quem me dera tê-lo aqui e abraçá-lo como se nada mais importasse no mundo.
A tristeza de ter perdido você, avô, é tão grande e a dor é tão profunda que as lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto.
Foi uma despedida repentina, porém pacífica. Comigo ficaram muitas lembranças dos momentos que compartilhamos e que irei guardar eternamente com muito amor.
Irei sentir a sua falta e sentir a dor de não o ter aqui, mas sei que alcançou a paz eterna, o que me dá algum consolo. Descanse em paz!
Levarei na memória o seu jeito sério e ao mesmo tempo divertido. Meu avô se foi deixando um vazio muito grande no meu peito.
Ele foi e sempre será um exemplo para mim. Hoje estou de luto pois é a forma que encontrei de dizer que sua falta será sentida e que ele viverá sempre no meu coração.
Todos os dias eu imagino como seria se meu avô ainda aqui estivesse, se ele respirasse o mesmo ar que eu. Como eu gostaria que ele não tivesse partido!
Sinto saudade a toda hora, não há um só minuto que passe sem que pense nas coisas que fizemos lado a lado. Meu avô foi inspirador, ele foi um autêntico senhor!
Só queria que ele aqui estivesse para continuarmos a conversar, para mantermos aquele calor só nosso, aquele calor do coração. Descanse em paz vovô. Eu continuarei a amar você.
Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.
Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.
Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.
Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Todos os dias penso no meu querido avô e em como ele me faz falta desde que se foi, exatamente há um ano. Até um dia, vovô. Que possamos nos reencontrar no seu novo lar, na sua nova e linda casa.
Prometo honrá-lo todos os dias, aconteça o que acontecer; recordarei seu nome e darei continuidade ao seu legado de amor, de verdade e amizade.
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.
Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.
Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!