Aceite os meus sentimentos pela sua perda. Eu sei que é difícil, aliás parece até impossível superar o adeus da sua mãe. Mas ela quer que você seja forte, pois sempre desejou o melhor para sua vida.
Ela está dando forças para que você supere tudo que possa estar sentindo. E acredite que um dia tudo fará sentido, porque até a morte tem sua lógica. Sua mãe vai estar sempre do seu lado. Só o corpo partiu. Força!
A vida nem sempre surpreende positivamente, querida amiga! Por vezes o amor tem um rosto estranho, tem um corpo que provoca lágrima naquele que ama. Você está sofrendo porque seu amor não é correspondido! Imagino que não esteja sendo fácil de ultrapassar.
É que no amor e em outros sentimentos fortes, a cabeça pouco ordena ao coração. Acontece que você tem de levantar cabeça e aceitar que nem sempre o brilho do sol ilumina todos os rostos! Em breve, a luz do sol vai deslumbrar sua existência!
O amor por vezes machuca! Nem sempre os sentimentos são capazes de nos oferecer o seu lado mais positivo. Nem sempre! Tem momentos, como o que você está vivendo, em que temos de nos superar. E eu sei que você está sofrendo.
Por vezes você pensa que não tem outra saída. Mas você está errada. Só existe um amor que você tem de conquistar todos os dias: o seu. Ame-se! Volte a ser feliz. Força!
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.
Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.
Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Nesta hora difícil, aceitem os meus pêsames e saibam que estarei aqui para o que possam vir a precisar.
Não há consolo possível para quem perde um filho recém-nascido, um ser cuja curta passagem é inversamente proporcional ao amor que gerou nos corações de todos os que o aguardavam.
Que encontre a paz no céu, onde um dia se voltarão a encontrar.