O tempo vai voando, o dia em que você partiu vai ficando cada vez mais no passado, mas o amor e a saudade permanecem vivos em mim. Jamais me habituarei com sua ausência porque você foi a mulher da minha vida. Nossas lembranças são meu único consolo, e elas me mostram a bênção que foi ter uma mãe como você.
Ninguém nos prepara para o momento de nos despedirmos de uma mãe. É algo que sabemos que virá, mas parece que nunca estamos totalmente prontos.
Para mim foi e ainda é assim, mãe. Sinto que você se foi cedo demais e deixou em mim uma saudade eterna. É difícil viver sem você, mas lembro dos seus conselhos e tento ser forte.
Sou forte por mim e por nós, assim como vivo todos os meus dias por nós. Olho para os céus e sinto você aqui.
Nada irá apagar a sua presença na minha vida porque você está guardada no meu coração, assim como todas nossas lembranças.
Mãe, você é eterna e meu amor será sempre seu! Levo esta saudade sempre comigo para senti-la um pouquinho mais perto! Amo você para sempre!
Nada é mais difícil para uma filha do que perder a mãe. É um momento de se deixar ser frágil, de chorar o necessário, mas também é um momento de amadurecer e ser forte. Sua mãe seguirá viva no seu coração e nas lembranças que você guarda.
Espero que saiba que ela a amava mais do que tudo. Lembre-se que você nunca estará sozinha, pois ela estará sempre olhando lá de cima. Saiba que você sempre foi um grande motivo de orgulho para a sua mãe.
Que ela descanse em paz e que a sua fé possa lhe trazer conforto.
Por tudo que você significa para mim, querida mãe, hoje escrevo para poder senti-la perto. Viver sem você é um desafio diário e sinto que nunca deixará de ser.
São tantos momentos que queria tê-la ainda aqui. Nos momentos felizes, queria você ao meu lado para celebrar. Nos momentos difíceis, queria os seus conselhos.
Tento sempre dar o melhor de mim para que, aí de cima, você sinta orgulho.
Um dia, vamos nos reencontrar, mãe. Até lá, sigo dando vivendo com o que aprendi com você e tentando ser alguém na vida.
A saudade é imensa e o amor que sinto é ainda maior. Nunca esquecerei de você porque mora no meu coração!
Mãe, por mais tempo que passe, ainda que exista uma distância física nos separando e apesar da morte ter roubado sua presença da minha vida, não há dia que termine sem que pense em você. Somos a prova de que quando o amor é forte e verdadeiro não há limites nem barreiras capazes de o eliminar. O que nos uniu é indescritível e permanecerá impossível de explicar.
Tudo começou no seu ventre onde nosso sentimento nasceu. Cresci olhando para você como meu porto de abrigo, minha confidente, um exemplo de pessoa e mulher. Fui feliz ao seu lado, aprendi muito do que sei e fui assumindo o dever de cuidar de você até ao final da sua vida. Infelizmente esse fim chegou cedo demais, mas não duvido nem por um segundo da ligação forte que tivemos.
Gostaria de estar um último momento com você para dizer que agradeço com todas as minhas forças por tudo que de bom fez por mim. Gostaria de sentir por uma última vez seu abraço reconfortante que tantas vezes me protegeu e tentar expressar da melhor forma possível que você foi a melhor mãe que eu poderia ter.
Nunca direi adeus porque você sempre permanecerá de alguma forma comigo e nunca me sentirei só porque sua presença reside no meu coração. Ninguém me tira a tristeza e a angústia da sua ausência, mas o que de maravilhoso vivemos perdurará entre as mais belas recordações.
Mãe, eu daria tudo para ter você aqui novamente. Você era minha luz, minha amiga, meu maior amor. Não existem palavras que possam explicar a importância que teve para mim.
Recordo com carinho a infância que você me proporcionou e como me deu força em momentos importantes da minha vida. Você foi uma mulher guerreira que me passou valores maravilhosos e que deixou uma marca impossível de apagar.
Sinto saudade da sua risada, da sua voz doce, ou da sua simples presença. Seu olhar me transmitia calma, seu abraço era meu porto seguro.
Continuarei lutando, apesar da sua ausência, continuarei tentando erguer a cabeça, mesmo que seja difícil. Você me ensinou a ser resiliente em qualquer circunstância. Lutarei todos os dias por isso em sua homenagem.
Eu sei, ela era um exemplo que tentava seguir de perto, uma referência para sua vida. Ela era sua inspiração, uma mulher lutadora que lhe transmitiu os maiores valores. A morte levou sua mãe, e não é fácil enfrentar uma perda tão grande, mas tenha coragem e seja forte para superar esse momento de profunda tristeza.
Não existem palavras que possam eliminar a dor que está sentindo neste momento. Porque ninguém nos ama tanto quanto uma mãe, nenhum amor é tão poderoso como o amor materno. A relação de amizade que vocês construíram era sincera e de muito apego. E é compreensível que haja uma saudade imensa no peito, uma vontade muito grande de voltar atrás no tempo.
Não será fácil erguer a cabeça, mas você é uma mulher de garra e em breve estará de volta às suas batalhas. Você foi uma filha exemplar que certamente orgulhou sua mãe em muitas ocasiões. Guarde as recordações de tudo que viveram juntas, elas são o bem mais precioso que agora tem. E que Deus lhe dê a paz e o conforto que precisa para o seu coração.
Os anos passam, mas as saudades permanecem. O tempo sopra, mas não leva nossas memórias. A vida muda, minha querida mãe, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.
Já faz muitos anos que você partiu. Quando a notícia do seu falecimento chegou até mim, foi como se tudo à minha volta perdesse o sentido. Minha mãe, minha referência e heroína, tinha acabado de perder a vida, de me deixar à deriva, sem que nos tivesse sido dada a oportunidade de uma despedida apropriada. Foi um vazio profundo e uma tristeza imensa o que se seguiu.
Hoje já superei grande parte dessa dor, mas as saudades continuam a aumentar a cada dia. E embora eu não possa dizer olhos nos olhos quanto amo você, vou continuar honrando tudo que você me ensinou e tudo que você me demonstrou que eu deveria ser.
Sinto falta da minha mãe; de escutar sua voz e sentir seu odor tão agradável. Minha mãe partiu, mas deixou um mundo de nostalgia. É que não tem dia que não acorde sem uma lembrança maravilhosa.
Faria qualquer coisa para um último abraço, uma última conversa. Faria tudo para ter mais um beijo da minha mãe. Mas quero acreditar que quando minha hora chegar estaremos juntos. E aí será para sempre. Até esse dia, mamãe!
Tudo passa, mas o amor das pessoas que nos marcam fica. Tudo é esquecido, menos as memórias dos momentos felizes que se eternizam na nossa mente e no nosso coração. E no final de tudo, isso é o que realmente importar, isso é o que nos dá forças para continuar, mesmo perante as maiores tempestades.
Talvez a perda da sua mãe seja a maior prova que enfrentou na sua vida, mas tenho certeza que as lembranças que ela deixou e o sentimento que unia vocês darão toda força que precisa. Os meus pêsames, meu amigo querido.