Mensagens de Amor e Saudades

Encontradas 525 mensagens de conforto:

A sua despedida jamais terá fim, porque estaremos sempre ligados pelo amor e saudade. Sete dias de falecimento e tantas lágrimas…
 
A pessoa que mais amo se transformou em algo que não consigo tocar, sentir, compreender. Você se foi para sempre, meu namorado querido, e deixou nossa história por terminar.

Não é justo e nenhum luto me fará entender. As leis da vida não são justas. As coisas simplesmente acontecem e ponto. Meu coração continuará sofrendo com saudade de nós dois. E meu pensamento será sempre seu. Até um dia, meu amor!
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.

Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.

Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.
Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.

Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.

Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Hoje chorei como há tempos não chorava e sei que carregarei esta tristeza para sempre. Meu genro não está mais neste mundo. Ele partiu e eu nunca mais poderei abraçá-lo.

Estamos todos sem chão, sem saber como seguir em frente. Que Deus proteja sua alma e acalme o coração de todas as pessoas que o conheciam.

Ele era muito especial, sempre cheio de amor para dar, sempre disposto a ajudar o próximo. Não consigo entender porque ele teve que partir.

Que você descanse em paz, querido genro, e saiba que deixou muita saudade.
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.

Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.

Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.

Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.

Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.

Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Sentimos saudade do beijo pela manhã, do olhar querido que sempre nos confortava, dos abraços, da sua respiração na sala ou no quarto. Mãe, sentimos tanto sua falta!

Gostaríamos muito de a ter aqui ao nosso lado. Você será sempre recordada como uma mãe incrível que nos apoiou e educou com todo amor e dedicação. Descanse em paz, eterna mamãe.
Dói olhar para trás, perceber que passaram 3 meses e que o vazio não para de aumentar. Meu marido era um companheiro de todas as horas, meu melhor amigo. A vida nunca mais será igual sem sua presença ao meu lado.

Peço a Deus que me dê forças para continuar porque meu coração está destroçado com esta perda. Agora minha vida é feita de saudade e das recordações do amor que nos fez viver momentos muito felizes.
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.

Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.

Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.

Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Perder um sobrinho que sempre foi como um filho é desconhecer o rumo para felicidade, para sorrisos, para alegrias que simplesmente desvaneceram com sua partida. Descanse em paz, meu querido! Até um dia, sobrinho.

Você continuará vivo – eu prometo! Seu nome continuará na minha boca até ao infinito do meu tempo. Seu sorriso jamais será esquecido e seu legado, o amor, será mantido por aqui por muitos e muitos anos. Um abraço com muita saudade, sobrinho.
A saudade nunca vai desaparecer, a dor será eterna e o amor irá sempre permanecer.
Você partiu e meu coração ficou destroçado. Ele chora em silêncio, carrega o peso de uma saudade que já se faz sentir.

Na hora de dizer adeus, recordo cada momento que passamos juntos. É triste pensar que eles não se repetirão, mas também tenho certeza que continuarão na minha memória até meu último suspiro.

Você não merecia que tudo terminasse dessa forma porque era uma pessoa especial e muito amada por todos. Aprendi muito com você, com sua determinação e amor à vida, e agora tudo que mais quero depois dessa tragédia é que Deus lhe conceda descanso eterno.
O Dia das Mães é o dia em que sinto mais saudades suas, minha querida mãe, e do seu abraço. O seu abraço tinha a medida perfeita do meu coração, me envolvia e aconchegava como um pássaro no ninho.

Esse abraço conseguia curar todos os meus males, mesmo os mais sérios. Quando estava no meio dos seus braços, eu me sentia seguro e amado. Havia um calor que me aquecia a alma e me tranquilizava.

Hoje, não tem mais o seu abraço, mas tem ainda muito amor e muita saudade no meu coração. Quero que tenha um grande Dia das Mães no céu e o abraço o daremos quando a voltar a encontrar.
Foi há um ano que perdemos você, tia. Não tem sido fácil aceitar que uma pessoa tão bondosa e com um coração tão generoso tenha partido assim cedo demais. Tenho sentido muito sua falta porque você era uma fonte de alegria, uma inspiração, um verdadeiro presente de Deus na minha vida.

É impossível não recordar os momentos que vivemos lado a lado e pensar como você foi uma amiga que me apoiou muito quando mais precisei. Não terei oportunidade de pagar esta grande dívida de gratidão que tenho para com você, mas acredite que sempre foi infinito meu carinho, amor e respeito.

É muita a saudade sentida e a tristeza de saber que não poderá estar comigo nas ocasiões mais importantes e felizes que viverei no futuro. Haverá uma parte de mim que permanecerá incompleta porque esse lugar é seu e continuará sendo por toda eternidade.