Mensagens de Amor e Saudades

Encontradas 525 mensagens de conforto:

O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.

Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós neste dia especial.

Feliz dia das mães para a melhor do mundo!
Hoje é o dia em que todos celebramos a grandeza única das mães, mas eu não tenho mais a minha junto de mim. E como sinto sua falta!

Como é difícil viver sem suas palavras de orientação, sem seu carinho e amor que me confortavam em todas as horas. Felizes são aqueles que hoje podem celebrar o Dia das Mães junto dessas grandes mulheres que nos deram a vida.

A minha Deus já reclamou como anjo, mas do meu coração ela jamais irá embora, e no meu pensamento sua memória viverá para sempre.

Sinto tanta saudade da minha mãe! Por isso a todos que ainda têm sua mãe neste mundo eu peço que cuidem delas, que lhes prestem homenagem todos os dias, que as amem e mimem como rainhas que são.

Elas merecem tudo de nós, pois a nós deram o melhor de si. Feliz Dia das Mães para todas as presentes, e para as ausentes!
Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!

Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!
Uma irmã é como parte de nós, é parte da nossa vida e da nossa alma. Poucas pessoas podem nos conhecer tão bem como os nossos irmãos. Por isso mesmo, perder um irmão é uma perda irreparável.

Mas apesar da tristeza, pense como uma dádiva o tempo que você pôde conviver com ela, e em todas as histórias, momentos, alegrias e memórias que ficaram.

Quando a dor apertar o peito, pense no amor que não morre nunca. Quando as lágrimas correrem dos seus olhos, pense no sorriso alegre da sua irmã, que não quer ver você triste.

Quando a saudade se fizer aguda, resgate a memória e reviva. A sua irmã continuará sempre com você, dentro do seu coração, presente em sua história e viva na sua memória. Você perdeu uma irmã, mas ganhou um anjo no céu.
A marca de uma vida não se apaga com a morte, e no coração de todos que ficam o amor e a saudade perduram, mantendo a memória de quem se foi viva.

Hoje prestamos homenagem a todos que partiram deste mundo, mas permanecem presentes nas nossas lembranças e nos nossos corações. Que descansem em paz!
Perder a mãe é como abandonar um pedaço de nós à solidão eterna, pois nada nem ninguém jamais conseguem corrigir a falta que o amor materno faz.

É tanta a saudade que sinto de você, minha mãe, e em especial nesta data, no dia das Mães, no dia em que deveria celebrar do seu lado a mãe magnífica que você sempre foi.

Neste dia se repetem as homenagens, as demonstrações de afeto, e por todo o lado se escreve essa palavra que abandonou minha vida: Mãe!

E como é grande a saudade e a melancolia que a sua ausência me provocam. Mas ainda que longe, onde o abraço e o beijo já não alcançam, espero que esta homenagem e todo o amor que para sempre será seu, atravessem todas as dimensões e cheguem até você, minha querida mãe.
A pessoa que mais amo se transformou em algo que não consigo tocar, sentir, compreender. Você se foi para sempre, meu namorado querido, e deixou nossa história por terminar.

Não é justo e nenhum luto me fará entender. As leis da vida não são justas. As coisas simplesmente acontecem e ponto. Meu coração continuará sofrendo com saudade de nós dois. E meu pensamento será sempre seu. Até um dia, meu amor!
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.

Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.

Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.
Ainda consigo sentir sua presença aqui comigo, meu querido marido. Parece estranho, eu sei, afinal, você partiu há muito tempo, mas o amor que sinto segue vivo.

Às vezes, pela manhã, eu quase posso sentir o seu abraço, mas quando olho para o lado, a cama está vazia e só me resta a saudade. Sinto saudades de tudo. Sinto falta até das nossas brigas. Queria, nem que fosse uma última vez, sentir seu beijo novamente.

É muito difícil seguir em frente e mais difícil ainda saber que nunca mais o terei comigo. Meu coração será para sempre seu, isso não há dúvidas. Mesmo que você tenha partido meu amor segue existindo em cada memória nossa.

Nunca esquecerei de tudo que vivemos e você sempre será o grande amor da minha vida. Amo você, meu querido e eterno marido!
Todos os dias recordo aqueles que já partiram, mas que permanecem no meu coração! Todos os dias sinto falta de quem já não está entre nós, mas especialmente hoje – no dia dos finados – a saudade aperta ainda mais.

É por isso que pretendo homenagear todas essas pessoas maravilhosas que deixaram um legado de paz e amor. E essa minha homenagem passa por recordar tudo que fizeram e transformaram em vida. Na verdade, pessoas como elas jamais merecem desaparecer. São únicas e mortais.
A sombra da morte nos acompanha durante toda a vida. Desde o momento em que nascemos, já começamos a morrer e é essa consciência que deve nos fazer valorizar cada dia e cada experiência que vivemos, mesmo aquelas que colocam sobre nós escuras nuvens. Respeitar e amar a vida, buscando o conhecimento e a sabedoria é a forma que encontramos para nos aproximarmos do céu, da paz, e da luz que vai nos guiar pelos caminhos da eternidade.

Somos passageiros nesta vida, e durante a nossa viagem vemos muitos partirem. Muitas pessoas que amamos desembarcam antes de nós, deixam saudades e dor em nossos corações, e às vezes até levam junto parte das nossas vidas. Mas é preciso seguir em frente, é preciso saber dizer adeus. O trem da vida não pode parar.

Enquanto vemos a paisagem que se coloca à frente dos nossos olhos, nos trilhos da vida, devemos tentar reencontrar a beleza a cada nascer e pôr do sol. Viver é recomeçar a vida muitas vezes. A cada estação, começa uma nova viagem, pessoas descem e novas pessoas entram no trem.

Que possamos aprender a nos despedirmos, que não nos sintamos revoltados diante da dor da partida daqueles que amamos, pois cada um possui em suas mãos um bilhete de ida e de volta. Para alguns, a viagem pode ser mais curta, mas não significa que seja menos rica.

Devemos saber agradecer por todos aqueles que sentam ao nosso lado nessa viagem e com eles aprender um pouco mais sobre os trajetos e curvas que a vida dá. A viagem, dure o que durar, é um tempo de alegrias, de tristezas, de amor, de decepção, mas é sempre tempo de descobertas. Não podemos nunca esquecer que a maior aventura da vida é viver!
O amor é um sentimento poderoso, certamente o mais intenso de todos. Você e seu marido são donos do amor mais lindo e inspirador que algum dia conheci. Sim, são, mesmo agora que seu esposo se foi. Força, querida!

Eu calculo que não seja fácil lidar com a morte de quem tanto amamos, com o desaparecimento da nossa alma gêmea, da pessoa que nos completa. A vida nem sempre é justa, às vezes é só um conjunto de ações aleatórias.

Seja forte e mantenha a coragem. Continue a amar o seu marido e a história que escreveram juntos, mas não desista de viver. A sua felicidade, mesmo que rodeada de saudade, é tudo que seu marido lhe desejaria se aqui estivesse. Um beijo, amiga.
Eu sinto que meu filho continua aqui ao meu lado. Todos os dias, todas as noites, a toda hora eu sinto sua presença. Talvez esteja só no meu coração, mas é como se estivesse aqui ao meu lado. Sinto tanta falta do meu filho!

Ele será sempre o meu herói, a pessoa que mais amei e amo e amarei aconteça o que acontecer. E mesmo agora que a morte o levou, mesmo agora que me sinto só, mesmo agora o nosso amor floresce e acontece a toda hora.

Mas qual a razão de ele ter partido para um novo mundo? Qual o motivo que encontrou a vida para deixar a morte roubar meu filho para sempre? A saudade não acaba, as respostas nunca chegam, as lágrimas continuam a cair.
A morte de alguém que amamos deixa sempre uma semente de saudade no nosso coração. E quando o tempo passa floresce a vontade de voltar atrás, floresce um amor diferente, mas ainda mais intenso.

É duro ter de enfrentar todo processo de perda, ter de viver o luto e sentir a falta dessa pessoa que era especial para nós. Contudo, há memórias lindas que ficam e serão elas que nos darão a força que precisamos para enfrentar cada dia. 

A dor permanecerá, assim como um imenso vazio, mas a força do sentimento que nos uniu compensará em paz e conforto.
Como é bom sentir saudade, mas não aquela saudade que machuca, que traz mágoas e rancor. Bom mesmo, é sentir aquela saudade que acolhe e que nos faz acreditar que vale a pena viver, amar, sofrer e aprender. Se você viveu um grande amor que por algum motivo acabou, pode ter certeza que nada apaga os momentos maravilhosos que você e seu amor passaram juntos.

Nada apaga tudo que você aprendeu com todas as discussões, brigas, reconciliações e separações. Com certeza, você saiu uma pessoa melhor desse relacionamento, pois hoje você se conhece melhor. Então, não cultive a saudade com mágoas e rancores. Seja superior, cultive a saudade acolhedora e pacificadora. Será melhor para você e para o mundo à sua volta. Use a saudade ao seu favor e olhe para frente sabendo que a vida é uma constante surpresa.

E se você estiver em paz, mesmo que sofrendo, você comunicará ao mundo energias positivas e consequentemente irá atrair energias positivas. Aproveite a solidão para refletir e construir um eu melhor, mais positivo, mais generoso. Se você fizer isso todos os dias, com certeza a mágoa vai embora e o rancor também. Aproveite o presente pois você pode sentir saudades dele no futuro. Aproveite a saudade e fique em paz!