Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.
Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.
Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Um pedaço da nossa alma se perde quando alguém que amamos morre. Assim, querido tio, agora que partiu para sempre, você levou junto um pedaço de mim e comigo deixou tristeza e saudade.
Mas também deixou lindas lembranças, muitas histórias para contar e recordar, e principalmente a memória de um tio e homem maravilhosos. Você plantou muito amor em nossos corações e por tudo isso você jamais será esquecido.
Descanse em paz, amado tio! Foi um privilégio tê-lo conhecido, e enquanto eu viver também sua memória seguirá viva.
O meu coração continua a bater forte pelo meu marido. Eu sei que parece loucura: ele não está mais aqui, jamais estará. Eu sei, mas a verdade é o que o amo perdidamente.
Todos os dias penso nas coisas que construímos lado a lado, das promessas e planos que ficaram por cumprir. Todos os dias sinto sua presença na minha vida, em cada passo que dou.
Eu sinto que ele está cuidando de mim, enchendo minha mente de confiança. Na verdade, eu bem preciso de força para enfrentar a saudade que sinto do meu amor!
Que ele descanse em paz e receba todo meu amor, as minhas orações, os desejos que têm origem no meu coração eternamente apaixonado por ele.
Desde que você era criança que meu coração bate mais forte. Sinto que somos irmãos inseparáveis, aliás, mesmo agora que você se foi, eu tenho certeza que estarmos ligados por algo maior: o amor. Descanse em paz, irmã.
A minha cabeça ainda não consegue raciocinar direito. Acho que estou ainda fora da realidade, talvez por não ter coragem de enfrentar que você se foi para sempre. A verdade é sempre difícil de ver.
Só sei que tudo em mim é saudade. Todos os dias acordo e adormeço pensando em você, em todas as coisas que passamos juntos desde crianças. Para mim, você será sempre a princesinha do mundo, a menina do meu coração. Até um dia, maninha.
Hoje chorei como há tempos não chorava e sei que carregarei esta tristeza para sempre. Meu genro não está mais neste mundo. Ele partiu e eu nunca mais poderei abraçá-lo.
Estamos todos sem chão, sem saber como seguir em frente. Que Deus proteja sua alma e acalme o coração de todas as pessoas que o conheciam.
Ele era muito especial, sempre cheio de amor para dar, sempre disposto a ajudar o próximo. Não consigo entender porque ele teve que partir.
Que você descanse em paz, querido genro, e saiba que deixou muita saudade.
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.
Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.
Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.
Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Ainda não acredito que minha querida avó se foi. Meu coração não quer aceitar que não voltarei a enxergar seu doce sorriso, que não ouvirei mais suas meigas palavras.
Minha vida perdeu um dos seus grandes pilares, pois minha avó foi uma grande mulher, um exemplo de vida, e um amor de vovó. Como é grande a dor que sinto, mas maior ainda é a vontade de lhe prestar mais uma homenagem.
Pois tudo que vivi com ela eu vou guardar para sempre, todo amor que recebi e sinto estará sempre aquecendo meu coração. E quando a saudade for maior eu vou chorar lágrimas de alegria por ter tido a melhor avó do mundo.
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.
Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.
Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.
Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.
Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.
Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.
Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.
O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Perder um sobrinho que sempre foi como um filho é desconhecer o rumo para felicidade, para sorrisos, para alegrias que simplesmente desvaneceram com sua partida. Descanse em paz, meu querido! Até um dia, sobrinho.
Você continuará vivo – eu prometo! Seu nome continuará na minha boca até ao infinito do meu tempo. Seu sorriso jamais será esquecido e seu legado, o amor, será mantido por aqui por muitos e muitos anos. Um abraço com muita saudade, sobrinho.
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!
Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!
Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.
No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.