Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!
Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.
Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.
Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor. Descanse em paz, querida avó.
Vi um pedaço de mim ir embora quando minha irmã partiu. São tantos momentos que tínhamos planejado e que nunca iremos viver.
É muito injusto que isso tenha acontecido, que não possa ver a pessoa que minha irmã ainda iria ser. Dói em mim uma dor profunda, como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Oro para que ela esteja em paz e só posso pensar como queria, pelo menos, mais um dia ao seu lado.
A saudade sempre estará comigo. O amor que sinto é mais forte que tudo e, assim, poderei senti-la comigo.
Este dia deveria ser de festa, de alegria, presentes, mas é simplesmente uma data de homenagem à melhor mãe do mundo. Neste Dia das Mães, à minha eu dedico todo meu amor e saudade.
Adoraria que ela estivesse aqui para celebrarmos a vida da melhor maneira, para sorrirmos e nos sentirmos em paz como devemos nos sentir.
Hoje, no Dia das Mães, eu recordo a minha com muito carinho e amor.
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.
São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.
Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Ainda guardo nosso amor no fundo do meu coração, meu eterno marido. Você partiu e me deixou com um vazio enorme no peito.
Hoje, olho para as lembranças e mesmo que a saudade seja enorme, eu sorrio, por lembrar de você. Vivemos momentos lindos lado a lado e este amor nunca irá se apagar.
Às vezes, me pego conversando com você. Será que pode me ouvir? Ainda sinto sua presença aqui porque uma ligação tão forte quanto a nossa, nunca se apaga.
Sinto muito sua falta, meu querido e eterno marido.
Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.
Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.
Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.
Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.
Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
No meio de todas estas lágrimas, a verdade é que eu só quero homenagear minha avó, recordá-la como se ainda estivesse aqui, como se nunca tivesse partido deste mundo. Descanse em paz.
Irei viver com seu nome na minha boca, darei continuidade ao seu legado de amor e amizade, à sua força que predomina qualquer dificuldade. Eu posso chorar todos os dias com saudade, mas juro que jamais permitirei que ela morra.
Viverei para a manter viva e prometo honrar tudo que vivemos. Enquanto meu coração bater, ele baterá com você no seu interior. Até um dia, vovó linda!
Desde que minha avó se foi, tudo ficou de outra cor, mais escura, mais triste. Às vezes fico imaginando como seria maravilhoso sentir seu abraço outra vez, escutar sua voz no meu ouvido e confessar todo meu amor por ela.
Ela não está mais aqui fisicamente, mas vou honrá-la com todo meu coração, recordá-la com carinho e infinita saudade. Enquanto eu existir, eu juro que ela existirá também. Descanse em paz, vovó.
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.
A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Eu espero que a mágica natalina leve um pouco do meu amor até você, amiga. É muito difícil não ter sua presença neste Natal. Pela primeira vez, não terei sua companhia nas minhas festas e isso torna tudo um pouquinho mais triste.
Espero que a fé deste dia especial, leve minha mensagem de saudades até perto de você. Só desejo que esteja em paz. Saiba que estarei pensando em você neste dia tão especial. Nunca irei lhe esquecer. Você é para sempre minha melhor amiga!