Mensagens de Amor ao Pai Falecido

Encontradas 46 mensagens de conforto:

Eu não sei se você pode me ouvir, pai, mas se puder, quero dizer que você mora no meu coração. Não importa que não esteja mais aqui, eu ainda sinto a sua presença e o seu amor.

Você é tudo para mim e eu lembro como se fosse ontem do tempo que estava aqui. Lembro do seu abraço, do seu sorriso e, acima de tudo, da forma como você sempre esteve ao meu lado.

Você foi o melhor pai que eu poderia ter e todos os dias eu agradeço por isso. Espero que esteja em paz e que, de alguma forma, possa sentir o amor que tenho guardado.
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.
Sinto muito, meu bom amigo! Quando soube da triste notícia que seu pai tinha falecido eu fiquei sem chão. Pensei imediatamente em você e em como estaria seu pobre coração. Ele não merecia! Foi injusto ter partido tão cedo.

Mas você não pode se agarrar à mágoa. Infelizmente o ciclo da vida não escolhe nem informa da hora certa para se perder um pai. Calma! Perder não, porque seu pai será sempre seu herói maior e sua inspiração para tudo na vida.

Não é a morte que determina o fim de um relacionamento ou, pior ainda, de um sentimento tão nobre e belo como o amor! Faça seu luto e conte comigo para tudo que precisar. Estar ao seu lado é o mínimo que posso fazer. Força, amigo. Seu pai está com você.
Perdi-me nas lembranças do meu falecido pai. Nunca esqueço de tudo que passamos lado a lado. Às vezes, ainda o sinto aqui comigo, mesmo que tenha partido há tempos.

Nossa ligação é única e nunca irá desaparecer, assim como esta saudade que tenho e que levo comigo. Meu pai está sempre aqui, não importa quanto tempo passe.
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
Desde aquele dia que você se foi eu não voltei a ser a mesma pessoa. Tudo em mim mudou e eu sei que nada voltará a ser como já foi. Papai, foi há doze anos que seu coração deixou de bater neste mundo. Até um dia, meu herói!

A aventura da minha vida não tem sido nada fácil desde a hora que a morte veio buscar seu corpo. Mas eu prometo que todos os dias tento ser ainda mais feliz e honrar seu nome e tudo que você construiu nesta vida.

Você é e sempre será meu ídolo, minha grande referência de homem, meu ícone. E mesmo vivendo em mundos diferentes eu tenho certeza que o amor será sempre nosso elo de ligação. Descanse em paz, paizinho! Eu te amo.
Meu pai, sinto sua falta todos os dias. É incrível como o tempo passa mas não leva a dor do meu coração. Faço meu luto, mas não esqueço quem você foi para mim e isso me traz saudade.

Desejo que esteja em um mundo de paz e que se puder me vez se sinta imensamente orgulhoso. Confesso que você me faz muita falta, mas aprenderei a viver sem você por perto – prometo. Até um dia, papai.
Meu pai, hoje se completa mais um ano da tua ausência, mais um ano desde o dia em que partiu para sempre. Ainda custa lembrar desse dia, mas muito mais custa suportar esta dor e esta saudade que todos os dias carrego comigo.

Mas guardo sua memória bem viva dentro do meu coração, e encontro conforto nas lembranças que construímos. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso. Eu sou fruto da sua vida, da sua dedicação, do seu amor e através de mim você continua vivendo, meu pai.

Talvez um dia nos reencontremos e lhe possa dar mais um abraço e dizer o quanto o amo. Descanse em paz, meu amado pai!
Meu pai, desde que você partiu meu mundo ficou mais pobre e triste, e nasceu no meu peito uma saudade que nada nem ninguém poderão curar.

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar.

Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração, assim como a certeza de que você foi um grande homem e um ainda melhor pai. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida. Te amo, meu pai! Descanse em paz.
Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento.

Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida.

Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai!
O meu pai foi um homem extraordinário e o primeiro que eu amei verdadeiramente. Fui uma filha privilegiada por ter tido um pai como ele, que sempre cuidou de mim e que me deu a conhecer o mundo.

Ao longo da vida me tratou sempre com enorme carinho, mesmo na idade adulta, continuei sendo a sua menininha. O laço que nos unia era forte e especial.

Foi um homem magnífico, um marido dedicado, um pai perfeito e um grande amigo. Estou muito grata por ter tido um pai como ele e pela vida magnífica que me proporcionou.

O meu amor por ele é infinito, assim como os motivos para o amar.
Meu amigo, foi com pesar que recebi essa terrível notícia e quero que saiba que estou aqui para o ajudar no que precisar.

O seu pai era um homem fantástico, íntegro e carismático. Foi uma importante figura para mim e um exemplo para todos os que o conheceram. Tive a sorte e o prazer de o conhecer e de ter longas conversas com ele.

Foi um esposo dedicado e um pai maravilhoso que sentia um grande carinho e muito amor por todos vocês. Tenha muita força e coragem nesta hora difícil. Que Deus esteja ao seu lado e que o ajude a levantar o ânimo.
Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.

Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.

E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!
Nada apaga as lições que meu pai me ensinou. Ele partiu, mas deixou muito dele comigo e é por isso que quero me tornar um homem de quem ele teria orgulho.

Tudo que eu tenho hoje, devo a meu pai e quando ele se foi, amadureci e prometi a mim mesmo que faria tudo por ele.

Não irei decepcioná-lo, pai. A saudade que sinto é enorme e não há um dia sequer que eu não pense em tudo que vivemos quando você era vivo.

As lembranças, os conselhos, o aprendizado que você me deu ficarão comigo para sempre. Levo você comigo hoje e sempre, pai!
Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!