Você tem sido uma pessoa maravilhosa para mim. Sempre fomos amigas, mas jamais imaginaria que nossa amizade fosse capaz de me dar tanta força e determinação.
Todo esse ânimo que você passou para mim; toda essa energia positiva; tudo isso me ajudou a sair do estado em que estava. E por isso eu agradeço com todo meu coração! Foi bom demais ter você ao meu lado quando mais precisei! Te adoro, amiga!
Só eu sei o peso que carreguei nos meus ombros. Às vezes doía mais do que qualquer outra dor que já senti na vida. É algo sem explicação. Felizmente, o Senhor me livrou desse peso, dessa angústia que me impedia de ser feliz.
Hoje eu Lhe agradeço, pois sem a sua decisão eu continuaria com os pés presos a um chão que não escolhi calcar; continuaria chorando, enchendo um mar. Deus me ajudou, me indicou o caminho e me livrou do que me fazia mal.
A Ele eu serei sempre gratidão, jamais irei esquecer o bem que me proporcionou e a chance que me deu. Sou uma pessoa mais feliz, alegre e, acima de tudo, mais leve. Deus é a minha salvação.
A atenção que você me deu jamais será esquecida. Todo aquele carinho foi mágico para mim. Saiba que meu coração será eternamente grato pela sua atitude, pela sua presença.
Eu passei momentos bem difíceis, mas você me ajudou de uma forma tão profunda que eu sinto que lhe devo tudo na vida. Hoje, eu sou uma pessoa mais forte e capaz, feliz até, mas graças a você.
Você nunca desistiu de mim, amor! Mesmo nos momentos em que estava insuportável você não voltou as costas e me ajudou. Na verdade, recuperei porque não estive sozinha; porque sua presença foi fundamental. E por isso agradeço!
É o mínimo que posso fazer: reconhecer. Mas minha gratidão é gigante, por isso prometo que vou demonstrar o quando me sinto agradecida por seu apoio. Eu te amo, meu bem!
Você demonstrou mais uma vez que me ama de verdade! Acho que não teria conseguido sem sua presença ao meu lado. Você me deu o apoio que tanto precisava e me ajudou de uma forma que jamais vou esquecer.
Cada dia que passa tenho mais certezas que é com você que quero construir uma família e uma linda história de amor! Agradeço por tudo, meu bem!
Já não me recordo há quanto tempo somos amigas! Mas às vezes parece que é desde sempre. Você me ajudou em todos os momentos que precisei e por isso agradeço, querida. Agradeço por tudo!
Acho que não teria os mesmos motivos para sorrir se você não estivesse ao meu lado. E com toda certeza não teria superado as provas de fogo que a vida me proporcionou. Tudo isso porque você existe, porque você é minha amiga! E eu só posso agradecer.
Quando eu achei que tudo estava perdido, Deus me ajudou. Agradeço ao Senhor por este livramento. Mesmo que minhas esperanças estivessem derrotadas, minha fé estava viva.
Orei muito, pedi ajuda ao Senhor, e ele me abençoou. Hoje, me sinto mais leve, mais forte e me sinto ainda mais perto de Deus. Nunca desisti, minha fé nunca me deixou e é por isso que alcancei.
Vocês têm provado a cada dia o verdadeiro significado da palavra amizade e por isso quero agradecer muito a todos, sem exceção. Se não tivesse o apoio e a ajuda que sempre me deram, seria impossível superar o momento difícil que eu enfrentei. Mas a verdade é que estou de pé, as amarguras ficaram para trás e hoje posso dizer que juntos vencemos!
Foi você quem me ajudou a recuperar e a encontrar força para resistir ao grande desafio que a vida me ofereceu. Sinto que lhe devo o mundo, doutor. Hoje sou uma pessoa mais feliz, realizada e saudável.
Agradeço toda dedicação, paciência e cuidado que teve comigo. Suas mãos foram a ferramenta que cuidou do meu corpo quando mais precisei. E suas palavras o conforto que me levantou a cabeça e fez acreditar que o impossível não existe.
Sem você eu acho que não teria conseguido, irmã! Foram momentos muito difíceis; alguns até pareciam impossíveis de ultrapassar. Mas você esteve ao meu lado, meu ajudou, me deu o apoio que mais precisava.
E consegui superar um desafio, uma tristeza que julguei eterna! Você provou que nossa união é a solução para todos meus problemas. Te adoro e agradeço do fundo do meu coração, minha irmã! Beijo.
Eu quero agradecer por tudo aquilo que me fizeram! Não estaria aqui do mesmo jeito se não tivesse do meu lado as pessoas maravilhosas que tenho. Sinto que a sorte nunca se esqueceu de mim!
E apesar de às vezes ela estar escondida, a verdade é que ela nunca foi embora. Vocês são o apoio que preciso quando caio no chão e são a ajuda para qualquer situação! Vocês são tudo para mim. E por isso eu agradeço!
Foi Deus que me ajudou a levantar. Foi Deus que indicou o melhor caminho para construir minha vida. Foi Deus que me deu força para continuar quando tudo parecia perdido. A Ele agradeço; agradeço todos os dias e por tudo.
Eu sei que não seria a mesma pessoa se não tivesse conhecido a bênção da fé no Senhor. Todos os meus sorrisos lhe pertencem; todas as minhas lágrimas são limpas por Ele. Deus é tudo para mim!
Durante a vida são muitos os desafios que enfrentamos e por vezes as dificuldades nos fazem sentir vontade de desistir. Mas quando uma verdadeira amiga está por perto, temos uma força importante para nos apoiar e tudo se torna mais fácil.
Eu quero lhe agradecer muito por ser essa voz que me faz continuar, a ajuda que não me deixa cair e a luz que me permite acreditar. Ter uma amiga como você é a bênção que eu sempre quis. Obrigada, por tudo!
A bênção deste livramento é tudo aquilo que eu poderia desejar neste momento da minha vida. É incrível como estava sendo difícil suportar um peso que não merecia!
Felizmente, Deus é grande e me ajudou a aguentar, a crescer e, finalmente, a me livrar da dor que ele me provocava. Agora sou uma pessoa mais feliz e forte, capaz de lidar com o que a vida me oferecer.
Graças ao Senhor eu sorrio de novo. A Ele eu agradeço do fundo do coração.