Mensagens de Agradecimento pela Ajuda

Encontradas 48 mensagens de conforto:

É nas horas de verdadeira angústia que percebemos quem são as pessoas que temos ao nosso lado. Sobre você concluí que é uma amiga valiosa, pois sua presença foi essencial para que não desistisse em nenhum momento.

Agradeço muito pela ajuda e por todo apoio manifestado nos instantes que mais precisei. Jamais esquecerei as palavras e os gestos de carinho que me consolaram muito. Você é uma pessoa maravilhosa e sua amizade é uma bênção para mim.
Como certamente foi de conhecimento de muitas pessoas, passei recentemente por uma fase difícil que me abalou o coração e entristeceu muito minha alma. Derramei lágrimas e muitas vezes pensei em desistir, mas quem esteve ao meu lado dando apoio nunca permitiu que eu saísse derrotada dessa batalha.

A todos aqueles que foram verdadeiros amigos nas piores horas eu devo um agradecimento do tamanho do mundo. Nunca esquecerei as palavras de incentivo e os gestos reconfortantes que recebi. Vocês são maravilhosos e se hoje estou melhor é graças a tudo que fizeram por mim. Muito obrigada!
Se hoje eu me sinto de bem com a vida, é a você que devo agradecer. A atenção que você me deu na hora que mais precisei foi crucial para me erguer e retomar meu caminho.

É por isso que lhe agradeço profundamente. Acredite que meu coração é e sempre será grato pela ajuda que me deu, pelo apoio prestado quando mais ninguém se preocupou.

Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa que precise. Aconteça o que acontecer na sua vida, eu prometo que jamais se sentirá só. A gratidão é algo que valorizo muito e você merece todo meu cuidado e respeito.
Eu nunca vou esquecer toda ajuda que recebi. Eu sempre soube que tinha as melhores pessoas ao meu lado e vocês provaram que não me enganei. Quando tudo parecia perdido, vocês me apoiaram e não permitiram que desistisse.

É por isso que agradeço. Minha gratidão será eterna e nunca vai desvanecer, porque sem vocês não seria a mesma pessoa. Agradeço por tudo!
Eu sei a dor que tive suportar, o peso que tomou conta do meu acordar. Todos os dias eram difíceis, todos eram complicados. Felizmente, Deus é grande e está constantemente atento. Ele me ajudou, Ele me livrou do mal que existia em mim.

Hoje sou uma pessoa mais realizada. Agora consigo caminhar sem medos nem receios; enxergar a vida de frente, com confiança. Sinto que antes eu não sabia como era ser feliz de verdade. Agora eu sei e a Ele devo minha nova vida!

Às vezes abraçamos os pesos que as circunstâncias da vida nos impõem. Mas temos de ser mais fortes, de lutar contra o que nada nos acrescenta. Ser feliz nem sempre é fácil, com a ajuda do Senhor tudo se torna mais simples. A Ele eu agradeço por tudo!
Meu filho estava atravessando uma fase difícil, mas nunca senti que estávamos sozinhos. Travamos esta batalha juntos, mas tivemos a ajuda de Deus que nos estendeu sua infindável misericórdia e nos providenciou o livramento.

Agradeço de coração a Deus por ver meu filho ser abençoado desta forma. Eu o amo mais que tudo na vida e sei que ele merecia receber esta ajuda divina.
Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinha jamais teria sido capaz.

Obrigada, Senhor! Por nunca me abandonares, por me amparares sempre que caí, por me dares força e ânimo através da minha fé em Ti, que em momento algum enfraqueceu.

Obrigada, família e amigos! Por estarem sempre do meu lado, por me amarem como eu sou, por chorarem e sorrirem comigo, mas principalmente por nunca desistirem de mim. Quando mais precisei vocês estiveram lá, firmes, me apoiando e amando incondicionalmente, e isso eu jamais vou esquecer.
Do fundo do meu coração, quero agradecer à enfermeira que cuidou tão bem do meu filho quando ele esteve internado e que ajudou a que a sua estadia no hospital fosse mais tranquila.

Claro que toda a equipe do hospital está de parabéns, mas você teve o tipo de cuidados extra que só uma mãe tem e não podia deixar de o mencionar.

Toda a família lhe agradece por isso.
Você me ajudou como nunca me senti ajudada na vida! Agora eu entendo que o amor e a cumplicidade são as coisas mais importantes que existem. Eu estava no chão – caída, sem conseguir levantar.

E você, que demonstrou ser muito mais do que um namorado maravilhoso, me apoiou de um modo que jamais conseguirei reconhecer. Eu agradeço por tudo que você me fez, meu amor! Prometo tentar todos os dias ser a melhor pessoa da sua vida. Beijo, meu bem!
Durante a vida são muitos os desafios que enfrentamos e por vezes as dificuldades nos fazem sentir vontade de desistir. Mas quando uma verdadeira amiga está por perto, temos uma força importante para nos apoiar e tudo se torna mais fácil.

Eu quero lhe agradecer muito por ser essa voz que me faz continuar, a ajuda que não me deixa cair e a luz que me permite acreditar. Ter uma amiga como você é a bênção que eu sempre quis. Obrigada, por tudo!
Quando eu achei que tudo estava perdido, Deus me ajudou. Agradeço ao Senhor por este livramento. Mesmo que minhas esperanças estivessem derrotadas, minha fé estava viva.

Orei muito, pedi ajuda ao Senhor, e ele me abençoou. Hoje, me sinto mais leve, mais forte e me sinto ainda mais perto de Deus.
Nunca desisti, minha fé nunca me deixou e é por isso que alcancei.

Gratidão ao Senhor!
Ontem chorei e estava sem força, mas hoje sou capaz de viver com esperança, porque você me ajudou e por isso lhe agradeço.
 
Deus é um Pai amoroso em todas as ocasiões, mas existem momentos em que sentimos sua mão protetora cuidando de nós de uma forma muito amorosa. É nesses instantes que pensamos em como é bom ter Alguém que se importa conosco de verdade, e que nunca nos deixará andar à deriva.

Já passei por muitas situações desafiadoras, e nem sempre as decisões que tomei terminaram com um final feliz. Crescemos errando, e às vezes a vida se revela severa demais. Já chorei, derramei lágrimas amargas por pessoas que perdi. Já desisti vezes sem conta por causa de sonhos perdidos. Mas no final de tudo, quando nada parece ter solução, Deus surge sempre para me salvar.

Por isso, estas palavras são de agradecimento, mas sobretudo de louvor por existir um Pai que me ajudou a permanecer firme dia após dia. Não há nada que consiga expressar o quão infinita é minha gratidão, e tudo que quero é servir continuamente Aquele que devemos obedecer, amar e adorar.
A bênção deste livramento é tudo aquilo que eu poderia desejar neste momento da minha vida. É incrível como estava sendo difícil suportar um peso que não merecia!

Felizmente, Deus é grande e me ajudou a aguentar, a crescer e, finalmente, a me livrar da dor que ele me provocava. Agora sou uma pessoa mais feliz e forte, capaz de lidar com o que a vida me oferecer.

Graças ao Senhor eu sorrio de novo.
A Ele eu agradeço do fundo do coração.
Sentir seu apoio em todos os momentos desta fase difícil foi como uma bênção, uma dádiva! A vida está constantemente procurando coisas para nos testar, para nos colocar à prova.

Tudo que eu passei recentemente foi mais que uma prova de fogo; foi como conhecer meu limite. E doeu, doeu tanto que deixou marca – cicatriz, mas você, querida amiga, esteve comigo.

Melhorou meus dias com palavras de conforto, ajudou a levantar minha cabeça quando ela está caída no chão e se transformou em meu apoio incondicional! Mil agradecimentos por tudo. Eu te adoro, amiga!