Mais uma vez, as encruzilhadas da vida me trouxeram até um novo caminho de dor e de saudade. Desta vez, para dizer o adeus derradeiro a uma das pessoas que eu mais amo neste mundo e com quem compartilhei a maior parte da minha vida, a minha tão amada irmã.
Ela me deixou para sempre, mas não sem antes gravar a sua marca bem fundo no meu interior.
Aos poucos vou juntando as muitas recordações dos muitos momentos felizes que dividimos, pois dividíamos tudo. E serão estas memórias que a irão manter viva no meu coração, enquanto eu andar por aqui.
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.
A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Nunca é fácil dizer adeus, principalmente quando falamos do adeus eterno, mas chega sempre o momento em que temos de nos despedir das pessoas de quem gostamos, como é o caso do nosso querido padre.
Não tenho dúvidas de que já encontrou no céu muita gente que lhe agradeceu por as ter feito encontrar a fé nos braços de Nosso Senhor.
No futuro, outros lhe irão agradecer a mesma dádiva.
Por todos aqueles que ajudou a encontrar o caminho, merece a recompensa divina.
Eu sei que jamais irei conseguirei me despedir da minha avó querida. Ela se foi para sempre, mas eu ainda não consigo sequer aceitar. Às vezes, a realidade é difícil. Eu me recuso a permitir que ela desapareça.
A minha avó está comigo, estará eternamente em mim. Aconteça o que acontecer, nossa ligação irá permanecer, porque nem a morte conseguiu nos separar.
Descanse em paz, vovó querida. Eu sei que não a tenho mais ao meu lado para um abraço ou uma conversa, mas juro que nunca estaremos distantes demais. Enquanto eu existir, você existirá. Descanse em paz, vovó.
Hoje sinto um aperto no peito, uma dor imensa no coração por ter que me despedir do meu cãozinho companheiro. Como era bom ter a certeza que eu nunca estava só.
Ele sempre esteve ao meu lado e agora é até estranho saber que ele se foi. Para mim, foi uma honra tê-lo como animal de estimação. Ele sempre foi um grande amigo.
As palavras que compõem este texto são a forma que encontrei para me despedir de alguém especial que morreu.
Você foi um anjo que entrou na minha vida para a mudar para sempre. A sua partida causou uma dor imensa no meu peito. Ficaram as saudades e as muitas memórias que compartilhamos.
Às vezes a vida prega partidas que nos fazem desanimar e sentir pequenos e cheios de mágoa. Foi exatamente o que ela fez. Você se foi, sobrinha, e agora estou triste e à procura de uma saída para toda esta incompreensão e infelicidade.
Não é fácil arrumar um jeito de levantar a cabeça e continuar a batalhar por tudo aquilo que agora já nem faz sentido. Mas tenho de continuar minha caminhada nesta vida e agora honrar a menina que sempre foi dona do meu coração.
Você sabe que sempre foi mais do que uma simples sobrinha para mim. Às vezes até parecia minha filha pela forma como meu coração batia pelo seu. Querida sobrinha, eu desejo que seu descanso seja leve e justo. E que um dia possamos nos encontrar para mais um abraço. Até esse dia, querida!
Eu tive uma mãe incrível e me doeu muito quando ela se foi. Mas ela sempre me ensinou a seguir em frente e a ser independente, por isso, hoje estou tentando fazer isso mesmo.
Dói muito passar um Dia das Mães sem mãe, mas a minha me ensinou a ser forte e assim tento honrar a mãe maravilhosa que tive.
Sinto muitas saudades, mãezinha. Aprendi muito com você e sua voz estará sempre em minha cabeça, assim como seu amor, em meu coração.
Este dia é sempre dela e levarei sempre sua imagem comigo. Amo muito você, mãe, não importa a distância!
Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.
Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. A morte vem quando deve vir, e leva quem deve levar. Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.
Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!