Você foi embora, mamãe! Foi embora, partiu e nem se despediu como deveria. Não teve tempo, não foi possível. A vida prega partidas e surpreende quando menos esperámos.
Ficar sem você é a maior prova de fogo que a vida me poderia oferecer. Mas eu sei que você quereria que eu fosse muito feliz, que não desistisse dos meus sonhos. E é isso que vou fazer em breve.
Quero deixar você orgulhosa e realizada com meu sucesso. Vou honrar seu nome todos os dias e celebrar os momentos que desfrutámos todos os dias. E um dia voltarei a estar ao seu lado. Fique em paz, mãe! Eu amo você!
Mãe, para mim, você é tudo, representa todas as coisas maravilhosas da vida e será sempre um exemplo de bondade e alegria. Mesmo agora que você se foi e não está mais ao meu lado, eu sinto seu sorriso em algum lugar.
É algo que não se consegue explicar; simplesmente acontece. É um sentimento único que só existe entre pessoas que se amam profundamente. Mamãe, sentirei sempre sua falta.
Desejo que se encontre em um lugar de muita paz e serenidade. Quero também acreditar que você consegue me ver e escutar e, por isso, se sentirá sempre orgulhosa dos meus passos neste mundo.
Mãezinha querida, faz 1 ano que você partiu deste mundo. Embora a dor me consuma todos os dias que não posso ver você, hoje sorrio por saber que aproveitamos nosso tempo lado a lado.
Tenho muitas recordações maravilhosas de você e as guardo sempre no fundo do meu coração. Você foi a melhor mãe que eu poderia ter e mesmo que já tenha partido há 1 ano, levo seus ensinamentos comigo.
Espero que esteja em paz e que saiba a falta que faz. Amo muito você, mamãe, hoje e sempre!
Hoje me despeço para sempre da sua voz, do seu abraço e do seu perfume. Não voltarei a encontrar a paz do seu abrigo ou o carinho do seu companheirismo.
Vá com os anjos em direção à sua morada celeste e descanse em paz. Nada irá apagar você da minha memória. O seu corpo partiu, mas você ainda vive dentro de mim. Até um dia!
Você partiu e levou a rápida velocidade do tempo. Agora tudo é mais lento. E as cores agora não são mais iguais ou parecidas sequer. Tudo mudou.
O que era não é mais e o que será será diferente com toda a certeza. A saudade não irá mais embora nem a tristeza nem a mágoa perante a decisão da vida.
Mas seu nome será recordado e também seu legado. Nada do que foi feito em vida terá sido feito em vão – prometo.
Nem seus erros, nem seus pecados, tudo será recordado com saudade porque pessoas como você são raras – eu juro.
É tudo muito recente e eu tenho ainda muita dificuldade em encontrar as palavras certas para definir o que sinto. Há um mês, minha vida mudou para sempre. Meu filho querido partiu para um novo mundo.
Sinto e irei sempre sentir sua falta, saudade do seu carinho, do seu abraço tão fofo e querido, da sua voz, do seu olhar sempre luminoso. A vida, às vezes, é muito injusta. Infelizmente, eu acho que foi injusta com você.
Mais do que um menino doce e generoso, você era um sonhador, uma pessoa incrível que me inspirava a ser melhor a cada novo dia. Irei amá-lo eternamente, esteja eu perto ou longe de você. Descanse em paz.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.
Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Chegou o momento de você dar adeus ao seu querido avô e isso nunca é fácil. Saiba que pode contar comigo para o que precisar e estarei ao seu lado, ajudando você a seguir em frente.
Eu sei muito bem quanto você amava eu avô e o mais importante: tenho certeza que ele também sabia. Isso faz parte da vida, e por mais que doa, a despedida é necessária.
Seu avô irá descansar agora ao lado de Deus e eu desejo que a sua fé possa lhe guiar a partir daqui. Sinto muito pela sua perda e estarei ao seu lado sempre.
Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça.
Agora só desejo que sua viagem seja bem sucedida e que seu descanso eterno e merecido seja do seu agrado. Vou fazer com que você nunca desapareça, mamãe!
Vou falar do seu nome enquanto tiver voz; vou recordar seu nome enquanto tiver lembrança. Você será sempre a mulher da minha vida. Até um dia, querida mãe!
Nunca é fácil dizer adeus a alguém especial. Tenho lutado muito para conseguir me despedir nestes 2 meses, mas sinto como se este adeus estivesse entalado na garganta.
Parece que nunca conseguirei aceitar completamente a sua partida. Ainda sinto sua presença, ainda lembro cada detalhe do seu rosto e ainda sinto uma saudade viva no meu peito.
Tenho orado muito e pedido que Deus me ajude e para que você esteja em paz. Dói muito perder você e estes 2 meses parecem uma eternidade.
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.
Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.
O dia que você se foi para esse seu novo mundo, sobrinho, foi o mesmo dia que minha felicidade ganhou uma nova forma; um outro corpo. Como é possível que uma pessoa tão incrível assim tenha partido para sempre? Não sei.
Tenho muitas perguntas, dúvidas e sinto até alguma mágoa com as leis da vida. Mas tenho de compreender que a realidade vale mais do que qualquer coisa. Não é importante ficar aí chorando à espera de um novo dia.
O melhor que podemos fazer, e que eu vou começar agora mesmo, é honrar seu nome na sua ausência. Você sempre foi um ser humano deslumbrante, sobrinho. E eu gosto muito de você esteja onde estiver! Nossa história não termina com a morte! Prometo! E um dia voltaremos a estar juntos!
Imaginava uma vida inteira ao seu lado e ser feliz com os sonhos que traçamos em conjunto, mas tudo foi interrompido tragicamente com a notícia da sua partida. A morte não levou apenas a pessoa que eu amava, mas uma parte de mim que vivia para ela. Não sei o que será daqui em diante sem minha melhor amiga, minha confidente companheira de todas as horas.
Eu cresci muito ao lado desse ser humano maravilhoso, me tornei uma pessoa melhor na sua companhia e agora me sinto sem rumo, perdido com este acontecimento que me caiu entre as mãos. Não tenho medo do futuro, mas ele não será igual sem minha namorada comigo. Descanse em paz, princesa da minha vida.
Ainda não sei dizer adeus ao meu pai. Faz 1 mês que estou tentando me despedir, mas é muito difícil aceitar que meu pai não está mais aqui.
Tanta coisa foi embora junto com ele. Suas histórias, seus conselhos, seu jeito de sorrir. São coisas que não irei mais ter aqui e, dói tanto e me custa tanto este adeus.
Guardo as lembranças com muito carinho. Nada irá substituir meu querido pai e sei que nunca irei esquecê-lo.