Eu nunca terei palavras suficientes para lhe agradecer todo cuidado e carinho que teve com meu filho. Se hoje ele sorri, é também graças a você.
Nos momentos mais difíceis, nos instantes em que precisamos de ajuda e apoio, você deu o primeiro passo e tornou tudo mais fácil com sua presença. Minha gratidão será eterna.
É que quem ama e cuida do meu filho é parte de mim, será sempre alguém que irei amar e cuidar do mesmo jeito. Conte comigo para tudo, para qualquer coisa mesmo. O seu bem-estar é o meu bem-estar.
Já se foram 5 anos sem você, mas ainda lembro como se fosse ontem do dia que aconteceu. Parece que o tempo não passou, pois a saudade que sinto é a mesma.
Penso muito em você. Às vezes, chego a sentir sua presença. Tenho certeza que pode me ouvir aí de cima e por isso, ainda tento conectar com você. Durante esses anos, tenho rezado muito e pedido a Deus que cuide da sua alma.
Sinto muito sua falta. Sei que já faz 5 anos, mas acho que nunca deixarei de sentir saudades e pensar em você. Descanse em paz.
Pai, você é forte o suficiente para vencer esta doença. Tenho certeza que tudo acabará bem porque Deus está ao nosso lado.
Estou orando por você, pedindo por proteção e depositando toda minha fé em você. Mantenha-se positivo e não esqueça que você tem uma família que o ama muito e estará sempre ao seu lado.
Melhore logo, pai. Estarei aqui para lhe receber com um abraço apertado quando você vencer esta batalha!
Foi um ano que passou, querida mãe, desde sua partida. Apenas um conjunto de dias, porque parece que ainda foi ontem que ouvi sua doce e ternurenta voz pela última vez. Um ciclo infindável de meses, pois o vazio que você deixou foi muito profundo e tornou todos os instantes da minha vida em momentos dolorosamente prolongados.
Saudade é o que mais sinto, como se tivéssemos largado as mãos, de forma súbita, e agora eu procurasse, de alguma forma, agarrar você de novo. Saudade porque mãe é uma pessoa única, capaz de proporcionar o maior dos amores que o mundo já conheceu. E, por isso, ficar sem você foi perder um pouco de minha própria vida. Foi deixar de ter a referência que eu sempre quis imitar.
Pudessem as lembranças abrandar um pouco esta vontade dilacerante de ter você de volta à vida e talvez eu fosse capaz de seguir verdadeiramente em frente. Mas, por agora, um ano é pouco para o conseguir. Pouco para quem desejava permanecer toda a vida do seu lado.
Foi devido ao seu desaparecimento, à sua morte tão triste que eu aprendi a valorizar o tempo e a vida. Antes eu diferente, agora eu reconheço a importância das coisas simples. Já passaram dois anos que você se foi, parece que foi há tanto tempo!
Aprendi muito com esta difícil etapa. Se fosse agora acho que teria abraçado seu corpo mais vezes e falado quão importante sua existência sempre foi para mim. Mas agora só me resta homenagear a pessoa bonita que você sempre demonstrou ser.
Que a paz esteja junto de você e se puder me olhar aí de cima, por favor, me dê aquele conselho que às vezes tanto preciso. Descanse serenamente. Eu tratarei de manter seu nome e bom legado vivo por mais dois e vinte e dois e duzentos e vinte e dois anos. Até um dia.
Hoje se completam 7 meses do dia em que você me deixou, pai. Tenho tentado ser forte, mas a verdade é que é muito difícil seguir sem você ao meu lado. Sinto sua falta todos os dias e fico sempre querendo escutar seus conselhos.
Saiba, pai, que nunca irei esquecê-lo e vou fazer de tudo para honrar você. Serei forte e viverei da forma como você me ensinou, buscando sempre dar o melhor.
Quero muito ser alguém de quem você possa se orgulhar, pois tenho certeza de que é isso que você gostaria que eu fizesse. Sei que você está me olhando aí de cima e poderá ver a pessoa que eu vou me tornar.