Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.
Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!
A saudade toma conta do meu peito quando penso na minha amiga que se foi. Sei que nunca a esquecerei e não há um dia que passe sem eu lembrar do quão especial era a nossa amizade.